Votos de Felicidade aos Noivos
E se o momento de felicidade, amor e conquista for apenas por um instante, então não pisque, faça valer enquanto durar!
Um relacionamento baseado em amor, vive de doação. Você doa sua vida a outra para que ela seja feliz e você será feliz vendo quem você ama feliz.
Como é rápida a felicidade meu amor...
No instante em que chegas, num simples alô,
enche meu mundo de flor,
meu sorriso de alegria
e a alma de harmonia.
E o meu coração vibra mais alto que o mundo
e mais profundo que você.
Tudo isso num segundo
...E a felicidade é tão fugaz, amor.
Por amor sorrimos , por amor choramos , por amor voltamos , por amor brigamos , por amor somos felizes , por amor ficamos tristes , por amor aprendemos que amar sozinho não existe ..!
Meu amor por você é como o sol algo que não podemos impedir. .. te amo....Seja feliz como eu sou sendo sua.
"Nunca diga que você escolheu alguém para lhe fazer feliz. Amor não se escolhe, acontece naturalmente quando menos se espera. A partir do momento que houve uma escolha, já deixou de ser amor."
acredito em final feliz mesmo sem ser feliz,acredito no amor mesmo,sem ser amado sofro sem ter motivos para sofrer,acredito que te amo mesmo sem você me amar, te quero mesmo sem você me querer ,te percebo mesmo sem você me perceber,esse seu jeito de me olhar me conquisto,esse seu jeito fofo me desaliou,acabando com meu pensamento de que amor não existe.
Que o sol da felicidade ilumine sempre sua vida e que a sombra do amor cubra sempre seu coracao fazendo de ti a pessoa mais feliz do mundo. Lute por tudo aquilo que voce sonha. mesmo que isso te custe lagrimas, por que deus enxugara todas as lagrimas e te dara vitorias.
Meu doce e pequenino amor, sou intensamente feliz ao expor a grandeza de minha alegria, que é te chamar de meu filho querido, sou agora não apenas uma mulher feliz por tê-lo do meu lado, mas a mais completa de todas as mães deste mundo. você é o meu maior presente, e jamais tenha dúvidas quanto a isso, te amo muito meu amor, você é a razão única da minha vontade de crescer e mostrar a ti todas as maravilhas deste mundo. uma tarefa que não leva uma semana, um mês ou um ano, mas uma vida inteira! sua mamãe imensamente apaixonada!
Parei de escrever quando encontrei o amor de minha vida, porque feliz não encontrava inspiração.
Mas agora eu consigo, penso e escrevo porque
amo minha esposa, o "Rodrigo Scherer Pensador"
esta de volta.
23 de outubro de 2013.
Fiquei por muito tempo esperando aquilo que me faria feliz, encontrei-o no amor, mais precisamente no seu fim, quando descobri a bebida.
O amor é mesmo incrível... Quem diria que em algum momento de minha vida você me faria tão feliz! Dias atrás, estávamos tão distantes, um do outro, e agora percebo que toda distância entre nós, será apenas lembranças. Isso porque no amor não há distância, pois mesmo estando longe, estarei sempre ao seu lado... Te amando.
A certeza do fim do nosso amor.
Passamos momentos felizes, Momentos de alegrias, Momentos de tristeza,
Foram tantos os momentos que nem da para apontá-los.
Mas por ironia do destino, todos esses momentos serviram somente para eu ter a certeza da pessoa maravilhosa que você é.
E para eu ter a certeza da maior burrada que fiz partindo.
Abandonando-te sem ao menos pensar nos seus sentimentos.
Mas te confesso que nem nos meus próprios sentimentos eu pensei.
Apenas parti, e hoje vejo que estava perdendo o meu verdadeiro amor.
Um amor que foi construído por anos de amizade, carinho, compreensão...
Amor esse que agora não tenho esperanças de que voltará, pois sei que chegou o nosso fim.
O fim de um amor, de uma amizade. Pois se não posso ter o seu amor, para que ter a sua amizade?
A única coisa que me restar é te guardar na minha memória e no meu coração, pois são os únicos lugares que poderemos estar juntos, é o único lugar onde eu posso te amar.
Somente em meu coração poderei com você estar.
De todos os nossos momentos que juntos vivemos.
Tudo que eu preciso agora é de paz e amor. Eu juro que seria a pessoa mais feliz nesse mundo se tivesse isso. E eu conseguiria isso se tive ele aqui comigo. Eu sinto uma paz inexplicável quando estou com ele. Ele me liberta, me faz sentir novas vibrações, sentimentos bons, vontade de viver. Ele me faz feliz e me deixa em paz. E ele é meu amor. Minha paz e meu amor. Eu só preciso dele pra ser feliz de verdade.
- Relacionados
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Frases curtas de casamento que simbolizam amor, parceria e felicidade
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Frases de união no casamento
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
