Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14925 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

AMOR...

eu desejo a nós muita paciencia um com o outro, muita felicidade, muita paz, muito tempo de convivencia e sobretudo muito amor, para que nós possamos nos apaixonar um pelo outro todo dia, e assim alcansar o tão esperado "final feliz"

O apego é o extremo oposto do amor...

O amor diz: “Eu te amo, por isso quero que você seja feliz. E se isso me incluir, ótimo. Se não me incluir, eu só quero a sua felicidade."
O apego diz: “Eu te amo, por isso quero que você me faça feliz”.

As pessoas mais felizes
são aquelas que conseguem enxergar,
mesmo diante da dor,
a cor do Amor!

Sou filha do amor,
e a paz
me conduz...
Felicidade eu
me chamo...
Alegrias não me faltam...
Porque a minha
liberdade de amar
é quem me orienta
me guarda
e me guia.

Encontro de corpos, encanto de almas e pronto. É a felicidade brincando em cada canto. É o amor, transbordando por cada poro.

A felicidade cresceu, a reciprocidade floresceu e o amor transbordou, de forma tal, que o moço decidiu, assim, de supetão, não morarmos sob o mesmo teto, e sim, dentro dos nossos abraços. Juntamos os troços, afetos e laços, deixamos de lado a individualidade, os nós e pesares, trocamos votos, canções e poesias, diante da mais bela oração, e, com muita alegria, nos mudamos para os cômodos, do nosso uno coração.

Tenha uma caso de amor com o teu amor-próprio, e serás feliz, bem feliz.

E que nunca falte felicidade, reciprocidade, compaixão, cumplicidade, respeito e muito amor!

O amor é a única coisa que a humanidade é. Alguns procuram o amor da felicidade; outros, o amor de um coração partido e há outros que buscam destruí-lo para criar metáforas, e assim caminha a humanidade.

A felicidade é encontrada em aprender a gerenciar os pensamentos, cultivar o amor-próprio, perseguir os sonhos e valorizar os relacionamentos e os momentos simples da vida, pois a verdadeira felicidade está no interior.

Existe saudades do amor correspondido. (Essa nos traz alegria, lembranças felizes.)
Existe saudades do amor que poderia ser vivido. (Essa nos deixa triste e magoado pelo tempo que perdemos.)

Felizes são os que semeiam a bondade.
E pintam a vida com as cores da esperança
e do amor.
Rita Simões

O amor recíproco é fundamental para a conjugal felicidade.

Bom dia!
Que o amor inspire nossas decisões e nossos passos.
Feliz semana!

O amor que Beatriz emana tem a magnitude de uma obra de arte, uma felicidade pura, marcada pela sua rara delicadeza e amor em todos os corações que toca.

Que a paz, o amor e a felicidade encontrem sempre um caminho para o seu coração.

Não cheguei a falar de amor, nem prometi nenhum “felizes para sempre”. Mas agi como se amasse. Cuidei, senti saudades, cheguei de surpresa, roubando sorriso. Talvez tenha mesmo faltado algum: — Eu te amo! Mas eu também nem ligo, ainda estou aprendendo sobre o amor.⁠

A magnitude da vida é revelada quando compreendemos que a essência do amor é ser feliz na simplicidade do presente.

O amor e a presença que sentimos e transmitimos refletem-se nas memórias e na felicidade das nossas familias.

Natiruts


⁠Ao som de Natiruts, sinto teu amor
É lindo, e estou feliz, que trouxe meu amor (você)
Estou feliz
Me faz bem ou mal, eu esqueço da capital.
Estou feliz agora, por me trazer meu amor (você)
Estou feliz agora.