Votos de Felicidade aos Noivos
AMOR...
eu desejo a nós muita paciencia um com o outro, muita felicidade, muita paz, muito tempo de convivencia e sobretudo muito amor, para que nós possamos nos apaixonar um pelo outro todo dia, e assim alcansar o tão esperado "final feliz"
O apego é o extremo oposto do amor...
O amor diz: “Eu te amo, por isso quero que você seja feliz. E se isso me incluir, ótimo. Se não me incluir, eu só quero a sua felicidade."
O apego diz: “Eu te amo, por isso quero que você me faça feliz”.
Sou filha do amor,
e a paz
me conduz...
Felicidade eu
me chamo...
Alegrias não me faltam...
Porque a minha
liberdade de amar
é quem me orienta
me guarda
e me guia.
Encontro de corpos, encanto de almas e pronto. É a felicidade brincando em cada canto. É o amor, transbordando por cada poro.
A felicidade cresceu, a reciprocidade floresceu e o amor transbordou, de forma tal, que o moço decidiu, assim, de supetão, não morarmos sob o mesmo teto, e sim, dentro dos nossos abraços. Juntamos os troços, afetos e laços, deixamos de lado a individualidade, os nós e pesares, trocamos votos, canções e poesias, diante da mais bela oração, e, com muita alegria, nos mudamos para os cômodos, do nosso uno coração.
O amor é a única coisa que a humanidade é. Alguns procuram o amor da felicidade; outros, o amor de um coração partido e há outros que buscam destruí-lo para criar metáforas, e assim caminha a humanidade.
A felicidade é encontrada em aprender a gerenciar os pensamentos, cultivar o amor-próprio, perseguir os sonhos e valorizar os relacionamentos e os momentos simples da vida, pois a verdadeira felicidade está no interior.
Existe saudades do amor correspondido. (Essa nos traz alegria, lembranças felizes.)
Existe saudades do amor que poderia ser vivido. (Essa nos deixa triste e magoado pelo tempo que perdemos.)
Felizes são os que semeiam a bondade.
E pintam a vida com as cores da esperança
e do amor.
Rita Simões
O amor que Beatriz emana tem a magnitude de uma obra de arte, uma felicidade pura, marcada pela sua rara delicadeza e amor em todos os corações que toca.
Não cheguei a falar de amor, nem prometi nenhum “felizes para sempre”. Mas agi como se amasse. Cuidei, senti saudades, cheguei de surpresa, roubando sorriso. Talvez tenha mesmo faltado algum: — Eu te amo! Mas eu também nem ligo, ainda estou aprendendo sobre o amor.
A magnitude da vida é revelada quando compreendemos que a essência do amor é ser feliz na simplicidade do presente.
O amor e a presença que sentimos e transmitimos refletem-se nas memórias e na felicidade das nossas familias.
Natiruts
Ao som de Natiruts, sinto teu amor
É lindo, e estou feliz, que trouxe meu amor (você)
Estou feliz
Me faz bem ou mal, eu esqueço da capital.
Estou feliz agora, por me trazer meu amor (você)
Estou feliz agora.
- Relacionados
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
- Felicidade Vida Amor ou Amizade
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Frases de momentos felizes que ficam eternizados na memória
