Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14967 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

Repare mais em sua volta, as pessoas que podem estar sorrindo ao seu lado, nem sempre essas pessoas estão felizes por dentro.

Fernando Medeiros - Eu não sou bandido

Me enganei
Achei que ia ser diferente
Acreditei de novo na gente
Mas vejo que não tem mais solução

Parece que sou o culpado
De tudo que dá errado
Apesar da boa vontade
E disposição

Cai na armadilha de novo
Agora to dentro do seu jogo
Você não consegue me dizer sim
E eu não me atrevo a te dizer não

Só quer se for escondido
Parece que sou bandido
Nunca vi tanta maldade
Em um só coração

Eu não sou bandido, amor
Mas estou ferido, eu tô
Tanta gente pra você maltratar
E escolheu maltratar quem te bem tratou

Eu não bandido, amor
Pareço estar perdido, e tô
Procurando uma rota pra escapar
Dessa prisão que você me trancou

Família, um bem necessário para vivermos , pois sem eles seriamos nada e ninguém. Sem família não haveria o por quê lutarmos nem sermos alguém reconhecido pelo o que fazemos, pois para ninguém mais o valor do troféu seria tão valioso no reconhecimento. Discutimos, nos desentendemos mas nos amamos, um amor incondicional ao qual o tempo não apaga e não apagará pois se um dia se forem, lembraremos apenas dos bons momentos de alegria e amor. Cada ciclo de nossos anos, passamos 364 dias em média desfavorecendo uns e outros pelos problemas cotidianos, esquecendo de dar até mesmo um simples bom dia, mas nessas datas tão importante como o do Natal, nos confraternizamos e esquecemos os não ditos pelos falados e nos orgulhamos de sermos da mesma família. Sempre o sorriso estampado no rosto de cada um nos faz renascer para uma nova era de propósitos, sonhos e objetivos a serem alcançados. O momento de amar é sempre, e que isso esteja em seus planos futuros, pois o amor é a base para tudo e tudo...tudo...tudo... dele emana.

° ೋ✿ Todos os dias , abro meus olhos e digo:
Mais um sonho , mais um ideal , mais uma bênção !
Vamos é hora de ser feliz!

Mas só de ouvir sua voz eu já me sinto bem!

Comemorar mais um ano de vida, ter o prazer de somar coisas boas, experiências compartilhadas com amor, sabedoria, com as palavras e aroma de paz! Parabéns por mais um ano vivido, parabéns por suas conquistas, parabéns por todos os dias que agradeceu a Deus por lhe ter dado mais um dia!

A vida nos presenteia com amigos que são para nós mais do que irmãos. Aproveitemos essa bênção de Deus e procuremos fazer valer a pena cada momento vivido em companhia desse presente divino.

❝ .... Ame... com seu melhor sorriso... com toda a intensidade do seu coração.. só pode sentir a verdadeira felicidade quem sente na alma a pureza do amor divino...❞

- Eu amo arte.
- Sério? E qual a sua pintura favorita?
- Os seus olhos. Eles me transmitem uma paz que nenhum pôr do sol consegue expressar.

AS ALGEMAS PODE PRENDE UM PSICOPATA, MAS NÃO SUA MENTE!!!

Procura-se com urgência:
Donos da lua
Pescadores de sonhos
Mergulhadores de pés descalços em gramas verdinhas
Gente de sorriso alto, com ou sem experiência
Que tem fé no futuro, tem fé nas pessoas
Gente que comemora os aniversários apagando velinhas
Procura-se
Amantes da boa música e de boas risadas
Gente que prefere uma roda de violão a uma mesa de formalidades
Chefes de cozinha especializados em chocolate quente
Gente que dança em festas desanimadas
Gente que anima até os chatos
Beijadores de velhinhos desconhecidos
Procura-se
Gente que faz cosquinhas
Animadores anônimos de supermercado
Gente que faz caretas para crianças no trânsito
Gente que escuta as histórias dos outros com o coração aberto
Gente que acredita que tudo sempre pode dar certo
Gente que gosta do que faz
Que demora nos abraços
Que canta no chuveiro
Que dança macarena
Procura-se
Proprietários de carro guarda roupa
Apreciadores de quermesse
Que compram bingo e festejam um frango assado como se fosse 1 milhão na loteria
Que pedem sorvete com bastante cobertura
Que atendem o telefone de amigo bêbado as 3 da manhã e se diverte com isso
Gente que dança Sandra Rosa Madalena para fazer a mãe rir
Procura-se
Gente que gosta de dormir de conchinha
Que fala besteira no ouvido
Que adora fazer amor depois de rir horrores (ou vice versa)
Gente que não se importa, de verdade, com o que os outros pensam

O melhor dia da semana é naquele a noite inteira com você.

RECEITA PARA SE TORNAR UM Ser melhor todos os dias:

1° Corpo – movimente-se, faça exercícios físicos, beba água, coma alimentos saudáveis, assim terá mais disposição para curtir a vida todos os momentos dela. E também é certo que você irá envelhecer um dia, então invista hoje em seu corpo para quando chegar na velhice não precisar de cuidados e de quebra se orgulhar de secar o próprio pé e ainda se divertir.

2° mente – faça bem as outras pessoas, manifeste gratidão por pelo menos três coisas todos os dias, perdoe o que tiver que se perdoado não pelo outro, mas por você, dê espaço para todos os sentimentos, mas não fique alimentando somente sentimentos ruins, seja verdadeiro com consigo mesmo e com o outro, medite (respirando conscientemente por uns 10 minutos diários), faça terapia, se a grana não der, bata papo com uma pessoa amiga enquanto bebe um chá. Faça o melhor que puder fazer todos os dias, não se lamente, diga sim com verdade e não sem culpa, assim poderá ir para cama e dormir com uma sensação boa de dever cumprido, semeie amor por onde passar.

3° Espírito – eleve-se na ausência de desejos, não julgue, não faça para outro aquilo que não gostaria que fizesse com você, seja feliz pelo que tem e não pelo que deseja, medite ou ore todos os dias, ame todos os seres e aprenda com eles e o mais importante, aprenda que para ser feliz você só precisa de atitude e dizer a si mesmo: serei feliz hoje!!!
Giovana Barbosa Totonpegi

Tempo pra fazer alguém sorrir nunca será um tempo perdido.

Somos instantes, num instante sorrimos, choramos, nos alegramos, amamos, brigamos, nos divertimos...num instante morremos. Não perca tempo, seja feliz, perdoe, cante, ame e sorria...porque num instante podemos estar aqui noutro não.

Não adianta esconder, o tempo sempre revela o verdadeiro caráter de cada um de nós.

Linda semana para você!
Que Deus a abençoe com muitas alegrias, saúde e paz,
que haja sempre fé e amor em nossos corações!

No momento em que eu te conheci eu soube que você seria primavera e vendaval na minha vida.

O sorriso dela abre tanto, que os olhos quase se fecham. São eles tentando descer, pra ver ela rir mais de perto.

Bruno Fontes

Nota: Pensamento publicado no tumblr do autor em 31 de Março de 2014.

A pessoa amável é aquela que se valoriza, que se torna carismática através da livre expressão dos seus dons, talentos e atitudes, pois se ama e se respeita e, assim, se faz admirável, chama a atenção de um modo natural, torna-se um ser humano atraente e que é, portanto, amável, ou seja, merecedora de amor!