Vontade de te ver nem que Seja de longe

Cerca de 62935 frases e pensamentos: Vontade de te ver nem que Seja de longe

Se for pra sofrer !! que seja na Academia, pois la a dor traz resultados!!

Seja como as árvores, que mudam de folhas a cada estação, mas se mantém firmes, pois tem uma raiz forte. Mude sua vida sempre que precisar, mas nunca esqueça suas raízes.

"Se você não pode ser um referencial de vitória, seja um referencial de persistência."

Seja sábio nas suas escolhas, não meta os pés pelas mãos. Vá com calma, não se apresse para não correr o risco de escolher o que não é certo pra você. As vezes os atalhos nos levam para o lado escuro da vida, o caminho longo demora, mas a sua chegada será triunfal!💪👌🍀🍃

Bom dia...
Que esse dia seja cheio de renovações, que a alegria e o entusiasmo de vivê-lo tome conta de nós. Que ao findar do dia sejamos gratos por cada detalhe que Deus nos proporcionou!

Pare de tentar ser o que você não é ou o que os outros esperam de você, seja apenas o que consegue ser, isso é ser honesto consigo mesmo.

⁠Que a tua vida seja clara como a luz do sol,e luminosa como a luz de Deus.
Bom dia
Ivânia D.Farias

Seja o herói dos seus sonhos, lute por eles.💪👌❤🌟

A vida sempre lhe fará perguntas.
Então seja genial nas respostas.

Quem espera que a vida seja feita de ilusão
pode até ficar maluco
ou morrer na solidão
é preciso ter cuidado
pra mais tarde não sofrer
é preciso saber viver.

Que hoje seja melhor que ontem e amanhã melhor que hoje. E também que o que virá seja melhor do que o que já passou.

“Treine suas habilidades e aptidões, seja um competidor forte, e conquiste seu troféu.” Latumia (W.J.F.)

Por maior que seja o sentimento, cansa. Cansa você bater na porta de alguém que não quer abrir ou ligar para o telefone de alguém que não quer te atender. Cansa fazer de tudo por uma pessoa e ela não valorizar. Cansa você querer dar o o mundo para ela, ser o mundo para ela, e ela parecer não se importar. Cansa ficar insistindo em alguém que não te dá mais motivos para continuar. Cansa tentar mover o mundo para quem não move um dedo por você. Cansa você sentir sozinha, fazer questão sozinha, demonstrar sozinha. Cansa ficar correndo atrás, cansa não ser correspondido, cansa não ter retorno, cansa não receber amor. Uma hora a gente se dá conta de que desperdiçava tempo e sentimentos e caímos na real que merecemos mais. O sentimento, a saudade, a vontade tem que ser recíproca. Não se cobra amor, carinho e atenção, a pessoa tem que sentir vontade própria de dizer, de demonstrar, de valorizar, cobrar não vai adiantar nada. Não é complicado e nem complexo, a gente que complica tudo, colocando vírgulas e reticências aonde deveríamos ter colocado um ponto final. Simplesmente uma hora a gente percebe que quem gosta mesmo cuida da gente, cultiva a gente e faz de tudo para estar do nosso lado. Uma hora a gente cai na real que amor de verdade é se entregar de corpo, alma e coração, é demonstrar, é mostrar, é se importar, é caminhar juntos, na mesma sintonia, na mesma frequência. O amor que a gente dá, é o amor que a gente quer receber, mas nem sempre damos nosso amor (e valor) para pessoa certa. Mas uma hora a gente cansa, o sentimento cansa, o coração cansa.

⁠Ah, menina...
Tu és tão madura, não seja tão dura consigo, já tem seu castigo, seu mal é ser muito intensa, falar o que pensa e amar em exagero. Mas calma, não adianta entrar em desespero! Descansa seu corpo, relaxa sua alma, reinicia, tente recomeçar, e se tropeçar novamente, pare, sente e chore. E se tudo ainda parecer difícil, apenas dobre os joelhos e ore.

⁠Ocupe-se com o propósito da vida, deixe de lado as esperanças vazias, seja ativo em seu próprio resgate, se você se importa, e faça enquanto pode.

Marco Aurélio
Meditações.

⁠Eu não sei o que vai acontecer. O que sei é que, seja lá onde estivermos, você sempre será meu melhor amigo.

Amor pequeno

Muitos imaginam e mentalizam que
o amor seja algo grandioso e imenso
e passam a busca-lo em tudo que possua
grande valor até ao ponto de transforma-lo
em cifrão e vagam numa busca em vão,
pois o amor esta contido nas minimas
coisas ,você poderá encher seu copo
de amor de gota em gota e também
perde-lo gota à gota e cometer a injustiça
de jogar toda a culpa ,na ultima gota ,
Bem estes muitos, estão absolutamente
corretos pois o amor é mais que grande é imenso e só vive um grande amor todo
aquele que sabe que se constrói um castelo
grande ,valorizando cada pequeno tijolo,
assim como o é o amor um castelo
montado pouco a pouco no qual cada
tijolo representa um amor pequeno .

A comodidade tende a desmotivar, entretanto, superar desafios fará com que o seu ego seja motivado a conquistar sem aflição.

Boa tarde!
Com chuva ou com Sol,
que a Felicidade seja sua melhor companhia,
numa tarde quente ou numa tarde fria!

Distância e longa ausência prejudicam qualquer amizade, por mais desgostoso que seja admiti-lo. As pessoas que não vemos, mesmo os amigos mais queridos, aos poucos se evaporam no decurso do tempo até ao estado de noções abstratas, e o nosso interesse por elas torna-se cada vez mais racional, de tradição. Por outro lado, conservamos interesse vivo e profundo por aqueles que temos diante dos olhos, nem que sejam apenas os animais de estimação. Tão presa aos sentidos é a natureza humana. Por isso, aqui também são sábias as palavras de Goethe: O tempo presente é um deus poderoso.
Os amigos da casa são chamados assim com justeza, pois são amigos mais da casa do que do dono, portanto, assemelham-se antes aos gatos do que aos cães.
Os amigos dizem-se sinceros; os inimigos o são. Sendo assim, deveríamos usar a censura destes para nosso autoconhecimento, como se fosse um remédio amargo.
Os amigos são raros na necessidade? Não, pelo contrário! Mal fazemos amizade com alguém, e logo ele estará em dificuldade, pedindo dinheiro emprestado.