Vontade de te ver nem que Seja de longe

Cerca de 62932 frases e pensamentos: Vontade de te ver nem que Seja de longe

⁠Minha Vontade é Fazer Somente a Vontade de Deus.

⁠Andar fora da Vontade de Deus é ir a lugar nenhum.

​"Nada floresce sem a coragem de romper o hábito que adormece a vontade. O conforto, esse refúgio ilusório, apenas preserva a estagnação. É no domínio silencioso de si, atento à razão e fiel ao dever, que o homem aceita o desconforto como ponte. Assim, a disciplina deixa de ser peso para tornar-se liberdade, pois, sem ela, o desejo torna-se quimera e a alma definha em um repouso estéril."

A inveja tem um único poder, te expulsar do seu lugar e levar para o centro da vontade de DEUS.

Há momentos tão felizes
e mágicos que dá
vontade de guardar
para viver de novo
e de novo...

Acordar sem uma vontade de começar a dia. Que vazio e esse que me habita, não consigo pensar, raciocinar e nem formular algo direito. Que vazio estranho de definir, como se não tivesse nada, mas tivesse um caos desorganizado no meu peito. Creio eu, que um simples vazio não deveria doer. Mas, já se tornou natural, mas não me familiarizei por completo. Me sinto estranha e por algum motivo que desconheço, as vezes e tão estranho que chega a ser confortável quando penso nesse vazio sem fundo. Que conforto e esse que me faz querer chorar? Não tenho motivos para chorar, mas eu sinto um vazio cheio. Que tipo de antítese é essa que falei? Mas acho que isso é uma das palavras que consigo descrever o que sinto nessa situação, é, talvez em outras futuras. Bom, se fosse explicar de forma lógica o que e "vazio cheio", seria....
Acho que não tem explicação conveniente para minha loucura, não me entenda mal, mas é também tão confuso para mim explicar algo quase inlógico. Mas acho que "vazio cheio" seria um copo de água cheio até a borda, em um ponto que a água fica tão transparente que não dá para vê-la, se torna quase invisível, é não dá para imaginar que o copo está vazio. Acho que, talvez isso é muito confuso. E de forma recorrente me sinto assim, me sinto vazia, mas sinto necessidade de esvaziar algo dentro de mim, para me senti-me mais leve. Não sei exatamente o que me pesa, mas sei que não é água. Ainda tento descobrir até hoje nesse labirinto psicodélico, e um nó difícil de desiniar. Nem a lógica poderia me ajudar nesse caso profundo. Bom, eu vou conseguir desiniar uma hora ou outra. Não é?

No compasso descompassado
Da vida,eu danço conforme
A minha louca e intensa
Vontade de ser feliz.

Onde termina a sua vontade e começa a minha punição? Se o mundo me odeia, que o faça sob o céu que eu mesmo descrevi. Mas não use os anjos para me vigiar, enquanto você mesma segura a chave da minha cela...

O mundo tá um moedor de gente
Uma barulheira do car***o que não deixa a gente respirar
Vontade de largar tudo e sumir no mundo
Pegar a estrada e não olhar pra trás
Deixar esse cansaço pra quem quiser carregar
​Mas aí eu olho pra você
E a vontade de ir embora vira vontade de ficar
Você é meu santuário 100%
O único lugar onde o barulho finalmente morre
Onde eu não preciso ser nada além disso aqui
Esse cara meio torto e cheio de falha
​Obrigado por ser meu canto sagrado
No meio dessa zona toda
Sem pose
Sem legenda
Só a gente

DeBrunoParaCarla

Permita-se estar no centro da vontade de Deus, só assim prosperarás.

"Tem gente que me faz tanta raiva,
que eu tenho vontade de ver cair
pra trás durinho!
Mas como isso não acontece,
eu deixo a raiva e o miséria irem embora..."
Haredita Angel
22.07.18

Domingo é dia de arrumar algumas gavetas,
Em uma delas adivinhem,
Está a saudade com vontade própria.

Deus, se não for para mim, tira de mim esse querer.
Se a minha vontade não estiver alinhada à Tua, por que permitir em mim um desejo em vão?


Quero seguir a Tua vontade e os Teus propósitos para a minha vida. Se estás a me preparar, não permitas que nada me desvie do Teu chamado nem do destino que me reservas.


Socorre-me, meu Senhor. Que a Tua graça, a Tua bondade e a Tua misericórdia me alcancem antes que eu me perca em meus próprios desejos.


Se for Teu, confirma.
Se não for, aquieta meu coração.
Mas, acima de tudo, não me deixes caminhar longe de Ti.

⁠Me tornei ministro de acordo com a vontade de Deus.
sfj,reflexões bíblicas

O verdadeiro serviço não consiste em grande atividade, mas em profunda sujeição à vontade de Deus.
frases cristãs vol. 4⁠

Quem tem a vontade tem a força.
sfj,pensamentos⁠

Nada acontece fora da vontade de Deus.
frases cristãs 4⁠

⁠Tempo é a oportunidade diária que Deus nos dá para fazermos a sua vontade.
sfj,pensamentos

​"Sucesso é quando o que tu fazes na terra ecoa a vontade do que vem do Céu."

​"O problema nunca é o tempo que falta, mas a vontade que expirou; ninguém usa a desculpa de 'estar sem tempo' para algo que ainda faz o coração acelerar."