Vontade de te ver nem que Seja de longe
É preciso desistir de
uma certa vontade de estar com alguém,
mesmo consciente de
que passarei por dias de angústia.
É preciso dar um fim ao anseio
que atormenta e delira meu sono.
É preferível sofrer por alguns dias
a sofrer por um longo período de minha vida
Se você colocou nas mãos de Deus aquieta e confia, o sonho é seu, o tempo e a vontade é dEle..Se está difícil, ore..Mas não desanime no meio do caminho, Ele está na direção, e foi para vencer que Ele te chamou...
A vida nem sempre foi fácil para mim, mas a cada dia confio em Deus e deixo que ele faça Sua vontade.
Desejo
Hoje acordei,
Em você a pensar!
Com o coração chorando,
Com vontade de te amar.
Entre um pensamento e outro,
Desejei o seu calor;
Desejei o seu beijo,
Desejei o seu amor.
Entre um respiro e outro,
Sentia o coração palpitar;
Entre a distância e a saudade,
Desejei te abraçar.
Te amo tanto,
E não sei o quanto mais.
Só sei que quero você.
Que tão bem esse amor me faz!
Disse-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra.
"Quando sentir o desejo de falar do meu galinheiro, esteja a vontade, peço apenas que antes, passe ao menos uma vassoura no seu chiqueiro."
Tenho vontade de sentir emoções profundas, sejam quais forem, tristeza, alegria, dor. Desde que consumam meu coração e me preencham por completo, eu me sinto bem. Porque eu gosto de sentir o fogo da vida queimando no peito.
Os crentes de todas as religiões, junto com os homens de boa vontade, abandonando qualquer forma de intolerância e discriminação, estão chamados a construir a paz.
AME MAIS! beije muito, chore com vontade... DÊ GENEROSAMENTE!
Erre. Faça aquilo que mais teme, GRITE!
Harmonize-se mais. Importe-se menos, junte amigos. LUTE PELO QUE ACREDITA! "ORE" queira loucamente! Ria frequentemente. SONHE! Trabalhe com prazer...
Use a imaginação VIVA!
XE-QUE-MA-TE
Zele por você.
"Como dizia o poeta: amar é querer estar preso por vontade, porém, às vezes o amor nos prende contra a nossa própria vontade."
Muitas vezes tenho vontade de largar tudo,
Ir embora para qualquer lugar e nem ao menos olhar pra trás.Depois ter a certeza que nunca tive nada
prá chamar de meu.
O medo não reside em minha alma.
Apenas a coragem, a força de vontade
e o amor a vida em fazer tudo
com humildade.
Bom Dia,
Vamos ter força de vontade, vamos ter Atitudes, vamos ter Fé em Deus,
pois temos que lutar pelos nossos sonhos e por nossos objetivos, pois a cada batalha, há sempre um novo aprendizado, de que somente Deus é que nos faz vencer todos os dias!
Se você identificar seus objetivos e tiver força de vontade para vencer as dificuldades - elas sempre vão existir - e se você achar as pessoas certas para te ajudar, você será bem sucedido.
"Escrita"
Hoje tive vontade de escrever.
Não sei bem o que.
Nem para quem.
Não sei o que dizer,
Mas o que eu sei é:
Que quero escrever!
Versos busco...
O vazio encontro...
Olho um nome,
Vejo uma foto,
Abro o bloco
E escrevo a palavra.
Palavras surgem,
Mesmo sem nexo,
Para formar o verso,
Que quero escrever:
"Boa noite moça!"
Não sou como o vento que muda de posição.
Tenho minhas opiniões e vontade própria,
Muitas vezes deixo acontecer pra que sirva
de aprendizado.
Estou sempre em busca daquilo que
é bom.
Desconhece o que é amor aquele que nunca sentiu vontade de dizer algo pra alguém e não encontrou as palavras que dessem conta de expor a grandeza de seu sentimento
