Vontade de te ver nem que Seja de longe
Se Deus existe, tudo depende dele e nada podemos fazer contra a sua vontade. Se não existe, tudo depende de nós.
Hoje acordei com vontade de te abraçar daquele jeitinho especial,meus braços em teu pescoço,e o seu em minha cintura,tomar um cafezinho com cheiro de mistérios,vestir uma roupa que me deixasse com sensação de liberdade,que me fizesse sentir vontade de sair de mãos dadas com você sem relógios do tempo,queria poder dar bom dia ao sol, e sentir em meu rosto brilhar a saudade,abrir os braços cada vez que o vento passasse soprando em meus cabelos e me introduzindo ao trono do meu pensar,deixando meu corpo leve e meu coração acelerado.Hoje eu queria ir a um lugar só nosso, mesmo com minha tola imaginação e andar quantos caminhos fossem possíveis,sem surpresas,sem indagações,apenas momentos.Hoje eu queria apenas estar com você,em um lugar qualquer, tocar em teu rosto suavemente,olhar em teus olhos como se não existisse mais nada em nossa volta,beijar tua boca levemente e conseguir por instantes sentir tua doçura.Hoje eu queria apenas andar por um caminho novo ,provavelmente desconhecido mas que fosse nosso, para juntos brindarmos nosso doce novembro......Hoje tenho todo tempo do mundo pra pensar em nós....
Do nada eu tive vontade de perguntar se ele acreditava em casamento, mas fiquei com medo de ele me achar uma dessas loucas carentes em busca do homem da vida. Fiquei com medo de ele ver a verdade. Não perguntei, mas olhei para ele e ele me disse: você acredita em casamento?
Acredite em si mesmo e transforme essa vontade em ações diárias. Manifeste seu desejo para o universo, e seja firme e constante em suas decisões.
Treinar um cavalo é uma arte. Você tem que dominar o animal. Dominar a vontade dele até que saiba quem é o chefe. Destruir completamente o instinto de briga dele. É como se sentirá quando eu acabar com você.
ELA E TEQUILA
Entre doses de agave,
O gole do teu sorriso me entorpece
A vontade do pensar no pecado,
No meu íntimo aparece.
Nossos olhares desatinados
Desejosos e ofegantes
Dançam embriagados
Pretensiosos pelo relance
Sem demora, me encanto
Sem disfarces, te encaro
Com ternura, te abordo
Com ousadia, te devoro
“Liberdade é: poder expressar a própria opinião e realizar a própria vontade sem a interferência de outros, nem a censura das leis.”
Pois vos é necessária a perseverança para fazerdes a vontade de Deus e alcançardes os bens prometidos. Ainda um pouco de tempo – sem dúvida, bem pouco – e o que há de vir virá e não tardará. Meu justo viverá da fé. Porém, se ele desfalecer, meu coração já não se agradará dele. Não somos absolutamente de perder o ânimo para nossa ruína; somos de manter a fé para nossa salvação!
A vontade e a ambição, quando verdadeiramente dominam, podem lutar com outros sentimentos, mas hão de sempre vencer, porque elas são as armas do forte, e a vitória é dos fortes.
Um toque
Um toque,
Que provoque...
Uma tempestade...
Uma vontade...
Um toque,
Mais leve...
Uma carícia pede...
Um retoque...
Um toque
Um beijo
Um leque...
Um desejo...
Que sufoque...
Um gracejo...
Outro beijo..
Na pele...
Que desejo...
Um riso...
Dentro do riso...
Um suspiro...
E tudo volta
A ser...
Apenas um toque...
Me sentindo cansada, magoada e iludida.
Não sinto vontade de sair de casa, apenas vontade de ficar trancada no meu quarto no escuro e bem quietinha.
Pensamentos estranhos me rondam,mas ainda continuo aqui firme e forte na presença de Deus,sentindo somente uma intensa tristeza que me domina e a cada dia que passa me consome mais.
Que um dia isso tudo passe, pois a dor é intensa demais e as vezes acho que ela nunca vai me deixar.
É na falta de interesse que a gente perde a vontade, E é perdendo a vontade que demonstramos não ter interesse.
Juro que não queria te magoar assim, mas essa vontade incontrável, essa obsessão de provar pra mim que eu possuo você mesmo não te desejando é mais forte que eu, e é por isso que não te deixo em paz, não aceito que sua vida não ande paralela a minha. Você é muito melhor que eu, mesmo que não ache, essa é a verdade. Me por num pedestal não vai fazer eu me apaixonar por você e acho que nem há mais tempo pra isso. Quanto tempo se passou não é mesmo e nós dois aqui no mesmo universo onde eu te piso, te maltrato e você só sabe me amar. É como se a cada ferida que eu abrisse em você recebesse uma flor em troca. Preciso parar com esse egoísmo, ele me corrói tanto e não te culpo por não me ajudar com isso, mas você precisa recusar essas migalhas que te ofereço, elas são envenenadas.
Eu sei, que nunca, ninguém vai me amar mais que você neste mundo e brotam lágrimas em meus olhos só de pensar no estrago que vou deixar em sua vida. Queria que soubesse que penso em você, sim, em quase tudo que eu faço você tá em meu pensamento e que eu sou extremamente ridícula quando falo de você, mas não posso te contar, já bastam minhas atitudes e palavras que atiro em ti. Todas as vezes que te falei de outros garotos eram pra provocar ciúmes, coisa infantil, eu sei, mas minha intenção era te afastar de mim, te levar pra longe de toda essa minha maldade tamanha. Gostaria de poder te mandar ir embora, nunca mais aparecer, mas não teria coragem de ver você chorar mais uma vez por minha causa. Tenho sede de ver as pessoas enredadas no meu joguinho fútil, você bem sabe. No fundo talvez eu não te assuma pra mim, você é especial de um jeito diferente que eu não sei bem definir. Mas quem gosta não faz o que eu faço, eu sou a culpada e admito que nem passa pela minha cabeça pedir o teu perdão. Ignorante, orgulhosa, sei que sou tudo isso mas eu já sofri tanto e você assistiu a tudo. Acredito que foi o que me tornou o que eu sou hoje e o meu maior motivo pra viver dentro dessa capa, precisei remendar todo o meu coração e meu Deus como foi dolorido. Você sofria junto comigo e ainda assim eu não mudei nada em relação a você. Procure quem te queira bem e tente me esquecer, eu não te mereço, nunca mereci. Eu sou tão podre por dentro que se assustaria comigo.
Eita vontade de querer viver um final de tarde depois um rolê, só esperando a brisa chegar junto com as estrelas e aquele luar...
Por que nunca me disseste o que querias, para que eu vivesse exatamente de acordo com a tua vontade. Por que me deste liberdade, que eu não sabia usar?
