Vontade
Vamos?
Correr pra onde der vontade.
Soltar uma gargalhada gostosa.
Brincar de pique-esconde com os problemas.
Bem-me-que pra descobrir quem me ama de verdade.
Vamos?
Então corre, que a vida não espera, meu bem.
Você já teve vontade de sumir?
Simples, assim. Você já teve?
Sumir, como se todas as dores e amores fossem em vão? Para ver se as dúvidas saem da sua cabeça? Se o ódio sai dos seus sentimentos? E se a distância volta a fazer sentido para o coração?
Simplesmente porque a vida cansou, e nada mais faz sentido.
Será que essa vontade passa rápido?
Ou será que a gente precisa de um beliscão para voltar para a realidade?
E voltar a acreditar que a rotina, ônibus lotado, salário mal pago, frio, stress, sorrisos forçados, conveniências, contas no fim do mês, distância de quem se gosta, e tudo o mais faz parte da vida que se tem.
É, tomara que passe rápido.
"Onde não há mais um infinito que satisfaça a vontade dos mortais, não há beleza a ser contemplada, nem belos gestos a serem apreciados, ou uma suave voz que lhe fala bem baixo no ouvido a importância de sentimentos jamais sentidos."
Não sou do tipo de garota pelo qual você vai se apaixonar. Não sou aquela que você tem vontade de conhecer quando vê. Não faço o tipo simpática e não vou sorrir para ser educada. Não gosto quem se faz de sonsa. Tenho mil manias e defeitos. Sou transparente. Acredite, se eu não gostar de você, você irá saber. Tenho horror de gente muito melosa, muito fofa, muito meiga. Odeio quem fala “Nossa, acabei de descobrir uma coisa ali, mas não posso te contar o que é”. Sinceramente? Minha vontade é de jogar pela janela do meu quarto pessoas que falam coisas do tipo. Gosto de palavras inteiras, frases completas. Gosto de gente que sabe ser feliz e que faz feliz...
Esperar é uma coisa que eu nunca vou aprender, talvez seja por isso que às vezes tenho vontade de largar tudo, sem pensar no que pode acontecer depois.
Nunca saberemos qual é a VONTADE DE DEUS se continuarmos alimentando no coração nossas próprias vontades.
Divida a bondade e a sabedoria, cultive a amizade e lute pela liberdade, chore quando sentir vontade, pois a vida é uma arte escrita pelo tempo, nunca sabemos o que acontecera mas temos a certeza do que esta acontecendo, não se culpe pelo erro pois errando saberá o certo,nunca fale mais do que você viveu e aprendeu, seja humilde para pedir desculpas e encarar com hombridade sua culpa, ame e diga amem Deus estará sempre com você.
Apaixone-se pela vontade de amar, pois existirá um momento em que sozinho não dará mais para ficar, afinal, não somos nada e nem ninguém solitários, nossa capacitade de sorrir de alegrar de fazer a diferença tem que ser usada na vida daqueles que cruzam nossa estrada.
"Tem vontade de fazer? Faça. O tempo não volta, uma oportunidade desperdiçada é uma oportunidade desperdiçada. Pro resto da vida."
"Mas a vontade que dá, é de sair por aí e perguntar aleatoriamente: 'É você?' e torcer pra ouvir como resposta: 'Sim'."
"... E eu tenho vontade de ficar de ladinho, ronronando feito uma gatinha, embolada, juntinho contigo. Ora faço, Ora afasto. Inconstante."
Que eu não perca a vontade de seguir em frente,que eu ainda tenha a curiosidade de saber o que vem depois da dor.
Dentre os pecados dirigidos a mim, encontro a vaidade em um canto sentada no escuro, com vontade de se levantar, de se expor, de explodir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
