Vontade

Cerca de 16032 frases e pensamentos: Vontade

"Fico aqui a pensar, a terra tem mais de quatro bilhões de anos, sua atmosfera se fez e desfez várias vezes, já foi sem vida, já foi vazia, já foi ácida, já foi tempestade, depois se fez vida, se fez verde de florestas e muitos animais, as vezes me sinto um pouco como a terra, passando por alguns processos e sempre procurando evoluir, um dia a calmaria chega, não de forma absoluta, afinal sem um pouco de agito e desafios que graça teria"

Inserida por LeandroBarbosaCouto

A força de vontade vem ao meio da derrota quando ainda se tem o desejo de vencer.

Inserida por Auzzie

"Para algumas pessoas a vida só tem dia e hora para viver quando a vontade de partir for a sua companhia."

Inserida por EliabeSerafim

O que estar dentro é reflexo do que estar fora, a intenção de ambos é que media o que a vontade do agora.

Inserida por OlyverSantos

Quem sabe o que quer para si não precisa ficar brigando com outras pessoas que vivem diferente, basta ir de encontro com o que deseja e acredita.

Inserida por ex-isto

Não existe meio amor, meia vontade, meia coisa de nada. Existe o tudo, ou melhor não existir nada. Ninguém sofre.

Inserida por swamipaatrashankara

Entre o pouso e o voo, as asas. Entre o ficar e seguir, a vontade.

Inserida por GilBuena

A destruição é a missão dos que não sabem construir.

Inserida por bruno_bagni

Para se ter sucesso em qualquer área da sua vida é preciso que a vontade de conseguir,
seja maior que o medo do fracasso!

Inserida por cleiton_benkendorf

Deus, o qual você faz escravo de sua vontade, só atende pedidos escritos com gratidão.

Inserida por givasdemore

A perseverança derruba qualquer obstáculo, por mais forte que este seja!

Inserida por GabrielCDuarte

Sou ciumento, um pouco exigente, e totalmente carente.
Cheio de vontade de amar você.

Inserida por eraldocosta13

É a vontade que molda as situações na vida humana ou a falta dela.

Inserida por tnscloss

Quando o medo sucumbe ao desejo o que resta é a coragem disfarçada de vontade.

Inserida por givasdemore

Querer tudo do seu jeito é um estopim para o desassossego.

Inserida por samirfranca83

Não são as melhores armas que te tornam o melhor guerreiro, mas sim teu foco, teu esforço e quem te acompanha de verdade!

Inserida por guilhermeespinosa

Sempre quis ser piloto
Imagino como seria seria a sensação de me deparar com o nascer do sol em pleno vôo
Imagino que deva ser como acordar ao lado de alguém como você

Inserida por guilhermeespinosa

À força não esta dentro de você, nem do lado de fora... à força que você procura, esta no momento... NO AGORA!!!
;) <3

(Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

O educador exemplar tem sede de conhecimento, sabedoria para ouvir e responder as indagações e humildade para reconhecer as próprias deficiências. Sobretudo, possui uma vontade obstinada de autossuperação perante os desafios de promover um ensino de qualidade.

Inserida por LazaroGomes

O impossível só começa a acontecer em nossa vida quando não acreditamos mais que dependemos do outro para a mudança ocorrer. A luta existencial é sempre solitária mas não inglória. Façamos, valer viver.

Inserida por ricardovbarradas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp