Volta pra Mim estou Sofrendo
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Não estou apaixonado só pelo fato de escrever simples palavras bonitas, é que para mim é como se o tempo estivesse parado quando eu sentia o amor e hoje escrevo aquilo que sentia como se eu ainda estivesse vivenciando o amor todos os dias...
Estou tentando colar os pedaços de mim que você deixou.
E eu sei que quando terminar ainda faltará um pedaço....
O que você levou.
Meu mundo cinza
Eu estou quebrada. É como se as partes que estão dentro de mim não tivessem mais encaixe. Eu busco encontrar cores que me deem força, mas os dias se tornam cada vez mais cinzas e sombrios.
Sem esperança, condenada por mim mesma ao fracasso, vejo dia após dia minha vida se esvair e eu permitindo isso, sem encontrar forças para lutar, sem encontrar amparo para suportar.
A solidão é cruel. Ela te carrega nos braços, ela se mostra sombria, ainda que você pareça estar rodeada de pessoas que te amam e te querem bem, elas não entendem que a solidão é a sua melhor amiga. Ela se acorrenta à você e não há chave capaz de abrir esse cadeado.
Estou convicto da minha melhor idade, mas que importância tem isso pra mim, se eu ainda não percebi.
Estou dando um tempo para mim mesmo... sincronizando meus pensamentos e cheguei a uma conclusão... que não existe felicidade, e sim momentos felizes... porque os bons momentos que vivemos nunca serão eternos... as pessoas mudam, a gente muda... quando pensamos que o nosso momento de ser feliz chegou, sempre alguma coisa da errado, as conversas ficam mais vazias, mais distantes, a presença vai se prorrogando, e acaba se acostumando com a ausência... e fica só na lembrança os momentos bons.
Quando decido a não sofrer mais e decido a dar oportunidade a outras pessoas, acontece a mesma coisa... é um ciclo sem fim... pessoas vem e vão em muito pouco espaço de tempo... não vale a pena esquecer de alguém que tanto gostamos, por que carência a gente resolve com qualquer pessoa, mas saudade só se resolve com a pessoa certa. Entao continuo achando que as aventuras não acrescentam em nada, pois o que queremos realmente é uma companhia, para conversar, distrair, rir, fazer planos, contar as novidades do dia, sejam boas ou não, mas o problema é que são poucas as pessoas que pensam assim, inclusive as que aparecem na minha vida. Cansei de dar atenção, carinho e não ser retribuída, não quero ficar com uma pessoa uma noite e depois fingir que nada aconteceu, quero sentimento de alma e não só de carne, porque a carne acaba, envelhece, perde a sensibilidade, mas a alma não, é eterna, sua essência que permanece. Mas como é difícil achar pessoas assim, prefiro estar bem comigo mesmo, me sentir confiante e não me submeter a suprir carência de ninguém… quero ser lembrada pelas curvas do meu sorriso e não pelas curvas do meu corpo, que alguém possa enxergar em mim além do que eu mesmo consiga enxergar, alguém que me completa e não que rouba uma parte de mim. Quero carinho, um bom dia, um boa noite, aquela pessoa que queira saber realmente como estou, que queira ouvir minha voz. Quero meus momentos felizes com mais intensidade e não tão vagos como passaram e passam por mim.
Agora estou livre do que me prendia no passado
Uma nova mulher surgindo dentro de mim
Está sorrindo...Está em paz...está Feliz!
Eu olho para ela e vejo que sou eu!
Sou eu como antes
Sou eu voltando
Sou eu mesma
De volta para mim.
Há quem diga que o mês de Agosto é o mês do desgosto..porém pra mim será o oposto, pois estou disposto a iniciar com sorriso no rosto. E aposto que se por ventura aparecer algum desgosto, manterei o meu posto, na plena certeza que começo Agosto a gosto de Deus.
Meu querido, já se passaram 2 meses desde que partiste e tudo ainda está confuso para mim. Estou tentando me adaptar a essa situação. Sinto-me feliz porque sei que teu sofrimento (que não foi pouco) chegou ao fim aqui e estás em um lugar muito melhor. Mas a dor imensa de não ter feito mais por ti aqui fica em meu coração, até o dia em que nos reencontraremos, para que possas me perdoar, pois eu mesmo não me perdoarei tão cedo. E sim, eu sei que agora não adianta lamentar.
Nossa conexão não é apenas desta vida, e espero que Deus me dê a oportunidade de viver muitas outras vidas ao teu lado. Ficarão em mim as memórias desde pequeno, das brincadeiras, piadas, histórias, e de quando compravas aquelas 'balas chitas' para me levar à casa da avó, sempre escolhendo as rochinhas, que eram as que eu mais gostava. Ficará em mim o infinito amor e bondade que tinhas por mim, mesmo com tuas limitações, fazendo o impossível para me dar tudo, sempre buscando meu bem-estar e felicidade.
Prometo encontrar meu caminho, vivendo plenamente para descobrir o verdadeiro propósito, fazer o bem e seguir em frente, para que possas se orgulhar de mim, pois sei que estarás me observando de onde estiveres.
Para sempre meu eterno ídolo e parceiro nesta jornada eterna. Te amo.
Senhor...
olha pra mim
Há dias que estou nesse deserto,assim como Jesus ficou 40 dias sendo tentado,eu tbm estou passando por provas,por lutas e o inimigo está tentando me destruir,mas eu sei Senhor que sem lutas não há vitórias e que o Senhor está comigo em todo o tempo! Sei também que o seu tempo é diferente do meu .
Assim como o Senhor fez com Jó meu Deus eu te peço que o Senhor venha em meu socorro ,e que restitua tudo o que o inimigo me roubou,restitui Senhor meu casamento meus sonhos ,minha Família e que tudo seja melhor do que era antes,que venha abençoado por ti pois só assim eu saberei que é dado por ti e que ninguém irá roubar !
é o que eu te peço em nome do Senhor Jesus !
Amém
Tenho fortes pensamentos em mim do que as pessoas imaginam estou sempre além de mim buscando o porque de tudo. Sim eu vivo, sou vivo porque tenho planos a seguir, quem sou? Ah vá saber quem sou. Vivo deliberadamente nessa inconstância de entender-me é uma luta constante do saber.
A todos que neste momento precisam de mim, como eu precisei de vocês um dia, saibam que eu estou aqui lendo e aprendendo como vocês
Ainda estou tentando descobrir se vale a pena acreditar nas pessoas, e em mim mesmo... Se eu não sou como elas.
Frenético estou, o amor me pegou, tomou conta de mim, mexeu com o meu coração, na galáxia do amor as estrelas são, o que há de mais lindo entre nós dois. Cerca de um bilhão de sensações, envolvem e formam essa constelação.
Amor, mais uma vez estou aqui para te pedir que me perdoe e volte para mim.
Sei que errei e não nego meu erro, mas todas as circunstâncias me fazem ver o quanto eu te amo e te quero de volta.
Por favor, seja capaz de me perdoar e permita-me te entregar todo meu amor, que guardo no meu coração só para você.
Errei, sim, e, como já disse, não nego, errei porque te amo, errei porque te quero, errei pelo simples fato de não perceber que você é o amor da minha vida e que, sem você, nada faz sentido.
Errei tentando acertar, errei demais, mas errei com medo de me entregar, por assim te amar.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
