Volta pra Mim estou Sofrendo
Estou distante de mim agora
Nesse espaço que me subtrai
Sinto que parte de mim se vai
e outra teima em ficar
É um quase choro e um quase sofrer
Nos dias nublados de lembranças
Imersa num imenso vazio
Fico misturada às promessas feitas em vão
na tentativa de esquecer
e de não sentir o que sinto
É tão profundo, tão absoluto, tão sempre o mesmo
que agora começo a desistir
Fiquei perdida no tempo e nas lembranças
Nada disso passou, nada mudou
Sou eu e o meu amor ainda e sempre aqui
Pra mim não existe sentido na vida se não estou com ela..e nesse momento minha vida não tem sentido..
se eu estou vivo, há um deus vivo em mim...
quando eu estiver morto, havera um deus morto em mim!
eu não vivo sem ele,...ele não vive sem mim....,
todos somos assim!!!obliterante....
Estou indisposto a fazer tudo, no entanto a vontade de fazer muito mim cerca. Enquanto eu fico confuso a indisposição cresce e nada faço.
Se tens medo do escuro, afaste-se de mim, pois, pelo amor, estou sempre disposto a enfrentar o próprio inferno se preciso for, e sinceramente, nunca quis ao meu lado alguém que não possua a mesma disposição.
Vento do outro lado da serra
Vento do outro lado da serra
Traz pra mim algum recado dele
Estou sozinha aqui na Terra
E vivo esperando por ele.
Vento que enreda pro mundo inteiro.
Não enredou pro meu amor onde estou.
Espalha pra todos os diversos cheiros.
Ma não me ouve nem me consolou.
Com cheiros que meu olfato adocicaria.
Que minha alma embriagaria
E lavaria todo o pecado.
Enfim eu teria o sonho resgatado.
Vento me deixa ao menos ouvir o que ele diz.
Pois este silêncio me torna ainda mais infeliz.
Essa montanha que não me deixa avistar seu semblante
É muito maior dentro do coração dele inconstante.
Que fique este segredo apenas entre nós.
Preciso ao menos ouvir a sua voz. (dele)
E, se não puder viver, ao menos morrer por ele.
Eu sou bonita?
Será que as pessoas gostam
de mim ainda?
Existe uma festa?
Estou convidado?
É uma pena?
Ninguém me adora ainda
Então, faça-me para uma
sombra que me cabe
Diga-me amar oh "Eu sou
bonita?"
Mano,estou aqui apenas para dar boas razões para que goste de mim... E essa é uma boa razão mano,pra que não goste.
Tu agora sim declaraste a mim. E estou muito feliz contigo e comigo mesma. És o melhor namorado do mundo.
Eu te amo muito
Amor
:3 <3
Eu amo-te e tu a mim mas estas distante.
Preferes estar agarrado a outras do que a mim.
:( estou triste mas não consigo deixar de pensar em ti por que eu ainda gosto de ti.
Amo-te muito doidinho
Minta para mim
Estou gostando cada vez mais
Mas também não gosto da sua sinceridade
Ela me traz danos morais
Mesmo sendo a pura verdade
Sei que você não gosta de mim,
Não me machuque com o seu ‘’não’’
Minta para mim, Diz qui sim
Talvez assim não me jogarei pro chão.
Acho que estou me perdendo e ao mesmo tempo me achando, confusões mutuas estão dentro de mim como sempre, mas um rumo novo esta sendo tomado, diferente de tudo que já aconteceu, á idade chegou às responsabilidades, escolhas para serem feitas, como sempre difícil decidir a vida, pois é pelo simples fato de não ter explicação, o fato de não sabermos se vai dar certo ou não cada passo que vai ser dado, sabemos sim os passos que já demos no passado e até o momento de agora, mas este momento chega e como todos não podemos fugir dele, o jeito é tentar fazer as escolhas que seu coração e sua mente pede, ou ir contra seu coração e a favor da sua mente, deixar pessoas, conhecer pessoas, mas a vida é assim cheia de mudanças que mesmo difíceis continuamos vivendo, cometendo erros e acertos, em um complexo mundo inexplicável.
Quanto mais estou triste mais eu oro, e sempre que eu oro... Deus trás para perto de mim as crianças.
Já estou crucificado com cristo
Por isso vos afirmo isto
Cristo vive em mim
Não serei como caim
Agora me distancio do pecado
Tomando muito cuidado
Já estou crucificado com cristo
Não posso mais me juntar a isto.
“Ah, quem eu estou querendo enganar? Afirmando pra mim mesma que dessa vez vai dar certo. Se eu pudesse dar um conselho certamente seria: Minta para o mundo inteiro, mas não minta pra você mesmo. Não vai dar certo! Coração apanha de novo. No fundo a gente sabe que mesmo alguém fazendo-nos bem, em algum momento vai nos fazer mal. Quem é que não quer um amor tranquilo, intenso e um ponto de paz? Se apaixonar pode dar merda quando o sentimento se esgota, seja por falta dele ou até por excesso dele. Mas vem cá… Vamos combinar. Tem lá suas vantagens também. Okay, você pode colorir sua alma sozinho, mas é mais gostoso quando se tem alguém fazendo isso… É gostoso quando se tem alguém que consegue te desmontar inteiro com um simples sorriso. E quando você sente vontade de gritar pro mundo inteiro o quanto a outra pessoa te faz bem? Ah, meu amigo… Afirmo que se apaixonar faz um bem danado. Mas viver com o coração tranquilo livre de incertezas faz bem pra alma. Acredite! Quando estamos em paz conosco coisas boas acontecem. Não fique ansiosa. O que é teu vai chegar com o tempo. É só aguardar.
Annynha Rodrigues
Andava passando por uma fase de transfomação dentro de mim. Porque estou sempre limitada ao outro. Arcando sizinhi dentro em mim. Sem espaço para o meu próprio eu interior.
Dói muito em mim, não poder ser realmente sincero nesta hora, você sabe te amo, mas estou esquecendo desse amor. De um jeito ou de outro quero te abraçar, e dizer, eu quero ver você feliz e sorrindo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir