Volta pra Mim estou Sofrendo
Aprendi que não adianta ficar sofrendo por coisas pequeninas enquanto perdemos algo bem mais importante.....
Eu apenas queria ser amada e ter alguém para amar. No entanto, acabei sozinha e sofrendo sem necessidade. Será que meu erro foi querer o que não me pertencia? será que não nasci para amar e ser amada? Se for assim então me responda: quem realmente merece o amor?
Mesmo amando, vou aprendendo;
Mesmo aprendendo, vou entendendo;
Mesmo entendendo, vou sofrendo;
Mesmo sofrendo, vou vivendo.
...poesia anônima
Esse arranhadinho no meu coração
Soprou passou, passou
E o tempo levou
Se é pra viver sofrendo
Eu vou sofrer com um novo amor
Aí eu vou sofrer
Sofrendo eu vou chorar
Chorando eu vou beber
Bebendo eu vou ligar
Ela não vai atender
Quando sabemos que a pessoa é traídora, não adianta nada ficar sofrendo por ela. Mas, me explica como não sofrer...
O maior diferencial de quem Ama é que mesmo sofrendo um ataque do outro, ofensa ou desagrado, ainda sim não os odeiam e o Amor ao outrem por nada altera-se!
Hoje, anos após o incidente, penso ter sido um grão de areia que me fez sofrer. E sofrendo, precisei envolver essa areia que me machucava. Acabei formando essa pérola lisa que funciona como uma cicatriz.
Em vez de passar meus dias sofrendo ou maltratando as pessoas com os meus traumas que afinal de contas, são vários, eu preferi apagá- los da minha mente.
Socorro
O mundo está adoecendo, gente morrendo, pessoas sofrendo.
E pergunto o que esta acontecendo?
O perigo mora em todo local.
Sim vamos nos preocupar e não normalizar.
Pais levam seus filhos com medo de não voltar.
Crianças tem medo de estudar e algo ruim acontecer.
Professores não sabe o que enfrentará amanhã.
Cidadãos pedem socorro, na esperança que acabe.
Como podemos fazer isso terminar e a angústia parar?
Será que o dinheiro a segurança pode comprar?
Os problemas vão encerrar?
Estamos seguros em qualquer lugar?
Como eu gosto de ver os humanos sofrendo, eu vou aumentar o imposto sobre o consumo pra 100%.
(Power)
Com passos lentos e vacilantes, inércia e ação, errando e aprendendo, praticando e sofrendo violência, nascendo e renascendo, sigo a minha caminhada de espírito eterno em busca da perfeição.
Se Deus é justo,
como posso passar a eternidade sofrendo no inferno,
se eu não passei a eternidade cometendo erros,injustiças e pecados?
Essa balança foi adulterada por alguém .
Encare seus problemas sorrindo… e perceberá que não tem tempo a perder sofrendo, pois a vida continua.
Vive querendo arrumar namoro , vive na carência , vive sofrendo , querendo que outra pessoa TE FAÇA FELIZ ...
Vive num mar de ilusões que ACABA ESQUECENDO DE SI MESMO
em função do sentimento alheio ...
ESSE É O PRIMEIRO ERRO ..
Colocar o amor do outro na frente do AMOR PRÓPRIO e esquecer que a verdadeira felicidade se encontra em VOCÊ MESMO !
Busque um relacionamento para que os dois DIVIDAM e
COMPARTILHEM a própria felicidade de cada um !
E não somente um viver da DEPENDÊNCIA do outro pra ser FELIZ !
Existem duas formas de viver, amando ou sofrendo, escolha amar quem merece ou sofrer por quem não merece seu amor.
Está fazendo um ótimo papel - disse ele devagar - Mas aposto que está sofrendo mais do que deixa transparecer.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
