Volta pra Mim estou Sofrendo
Não estou aonde eu queria estar, nem estou perto de quem eu queria do meu lado. Estou sempre cometendo erros e tomando decisões irresponsáveis. Mas de uma coisa eu tenho certeza: eu sou exatamente quem eu gostaria de ser. Estou procurando não me acomodar com o que incomoda, lutar pelo que eu quero e melhorar sempre. Sou extremamente grata por ser quem eu sou.
Esta é a minha sagrada fórmula mística, tão simples e tão clara:
Eu estou no leste e no oeste, eu estou acima e abaixo, eu SOU o Universo inteiro.
Una com a Mãe Terra e sabedora de que um dia me engolirá, mas depois novamente me gerará.
Só tenho um método de estudo: Se estou lendo algo e percebo que não tenho a menor intenção de guardar aquilo na memória para sempre, paro de ler no mesmo instante.
Também nunca permito que me ensinem algo que não quero saber.
(...) Eu sou um homem ridículo. No momento dizem que estou louco. Seria um título excelente, se para eles eu não permanecesse nada mais que ridículo. Mas de ora em diante eu não me zango mais, todo mundo é assas e gentil pra comigo, mesmo quando caçoa de mim, e, dir-se-ia, mas gentil ainda naquele momento. Eu riria de bom grado com eles, não tanto de mim mesmo quanto para lhes ser agradável, se não sentisse tal tristeza ao contemplá-los.
A perfeição é algo impossível. Eu vejo que estou fazendo uma coisa que sei que não deveria, mas estou tentando ser o que todos esperam que eu seja, e é cansativo.
Acho que o que estou tentando dizer é que você está lá, em tudo o que sou, em tudo que já fiz, e olhando para trás, eu sei que eu deveria ter dito o quanto você sempre significou para mim.
Solteira, sim! Sozinha também! Por opção? Sim! Acho que estou na década errada, por acreditar que contos de fadas ainda possam existir, por não aceitar ser apenas mais uma de uma lista ou viver em triângulos amorosos, por entender que o meu valor quem determina sou eu. Daí uns dizem: vai esperando, homem está difícil, tu escolhe demais, vai ficar para titia, dentre outras coisas! Sinceramente, isso não me preocupa. Não estou desesperada, não procuro, pois não perdi nada, haverá um encontro, sim, que já está marcado, mas não por mim, pois o tempo não me pertence. Vivi muitas mentiras, onde a única coisa que existia de verdade em cada uma delas era o meu sentimento. Hoje eu quero viver apenas uma verdade. Enquanto esta não aparece, eu vivo e vivo bem, pois se for para estar acompanhada e infeliz, quero continuar sozinha, solteira e feliz. Como irei reconhecer o que virá para ficar? Afinal, ninguém vem com rótulo, não é? Pois bem, existe um segredo chamado intuição e toda mulher sabe usá-la bem, reconhecendo quem é quem, o que lhe convém, o que não faz bem e o que verdadeiramente lhe faz bem e quer bem. Se engana quem quer. Passei dessa fase.
Você está bem, e eu estou bem. Você está namorando e eu solteira. Tem razão, nas primeiras semanas de namoro você já traiu ela, e eu continuo solteira. É, foi melhor assim. Realmente eu sou mulher demais para você. Tome cuidado, eu acredito nas voltas do mundo e ele pode demorar, mas vai trazer a verdade a tona. Cuide bem dos seus disfarces, e não vem querendo mostrar o seu lado de bom moço, sou bem pior do que você imagina, e você não me engana.
Transformo-me quando estou enfurecida e irritada. Quando quero algo, quero-o tão arduamente que fico obcecada até ter aquilo que desejo. Sou assim, tanto nas coisas materiais como sentimentais.
"Estou aqui completamente apaixonada...
Com meu coração , minha mente por ti completamente bagunçada...
E sabe que estou me sentindo bem assim...
Após anos vivendo nas sombras resurgi...
Ando com os olhos brilhando...
Com o amor acordada sonhando...
Mas que dessa vez o sonho vire realidade...
É somente isso que hj peço a Deus...
Estou atordoada!!!!! Mas de amor...
Hoje renasci...Me fiz flor...
Cantando o desejo que vai no meu coração...
Deixando por fim pra tras td a escuridão...
Sonho com o teu calor...
Ter o seu amor...
Ai como desejo sentir o teu sabor...ter em mim a tua cor!!!!!
Sentir as tuas caricias a me amar...
Há esse amor me entregar...
No teu corpo me perder...
Nos teus olhos a cada novo dia me reconhecer...
Nos teus braços amanhecer...
Em teu corpo a cada noite adormecer...
Estou aqui suspirando por teu amor...
...Amor esse que vivo a delirar...
Mas vou o momento certo esperar...
Porquê vc nasceu para me amar"...
Mesmo que a vida não seja fácil, estou torcendo por você. Mais do que hoje, espero que você esteja mais feliz amanhã. Desejo-lhe 10 vezes felicidade.
Cansado e sem forças, este sou eu... Mas mesmo no estado que estou não me subestime, se eu cair levanto mais forte...
Como teu amigo estou disposto a contar as mais loucas piadas e a bancar um grande bobão só para te fazer sorrir,
mas com mesma facilidade, estou disposto a provocar teu mais sincero choro, se assim for necessário;
para que futuramente não sofras!
Hoje eu não sou eu, não estou bem... Queria ficar a beira de uma ferrovia esperando calmamente o próximo trem....
Estou cansado de ser o que você quer que eu seja
Me sentindo tão infiel, perdido abaixo da superfície.
Eu não sei o que você está esperando de mim,
colocado sob a pressão de me colocar no seu lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp