Volta pra Mim estou Sofrendo

Cerca de 88291 frases e pensamentos: Volta pra Mim estou Sofrendo

⁠Só passo aqui quando estou triste, e é o que está acontecendo.
Alguns anos atrás eu escrevi sobre o vício da esperança
ela se hospeda no cérebro e fica criando possibilidades
das quais eu sei que não vão acontecer.
Os sonhos a noite ainda continuam cruéis,
os pensamentos de dia ainda sufocam
lembranças vem e vão em questão de segundos.
Uma dor que não desejo a ninguém
tédio e solidão nunca poderiam se encontrar
ter uma vida melancólica é uma prévia da morte
e se isso for a morte disfarçada de vida?

⁠Alguém me disse:
"Não gosto de me envolver"
Pensei... que maravilha estou salva dessa pessoa egocêntrica .
Pra sempre minha com muito amor !

Estou cansado de dar conselhos as pessoas que me importo, e no fim elas tomarem a decisão errada. E como sempre, fico com o pensamento do que eu deveria ter feito a "mais" para tomarem a decisão certa...⁠

⁠"Estou vendo a vida com outros olhos
Estou vendo o mundo com outros olhos
Estou vendo o universo...
Mas esses olhos não são meus."

⁠Respeitar os mais velhos, àqueles que vieram antes de nós. Nossas raízes. Quando estou embaixo destas senhoras, me sinto acolhida, sinto a força que elas carregam. Sinto seus poderes de cura. As árvores são como vovós curandeiras que transmutam energia. Estamos todos conectados.

⁠E nas entrelinhas do "estou bem" tem tanta dor não contada, tantas lágrimas derramadas, tantos pedidos que poderiam ser feitos, mas falar só alivia se recebermos algo em troca, porque simplesmente não vai mudar nada mesmo. Um coração partido não só ensina, como nos impulsiona a não procurarmos carinho e atenção onde não tem, para não nos ferimos novamente...

⁠Se você não vai fazer nada para melhorar, por favor, não pergunte se estou bem. Se não posso te ter, por favor, não desperte o que você não pode manter e se não pode estar comigo sempre, não precisa gostar de mim, sei me virar sozinho... Sempre me virei...

⁠Como simples palavras conseguem me tirar o chão e fazer meu mundo cair assim?
Enquanto eu estou desabando em meu quarto, escuto a chuva intensa lá fora.
"As coisas mais tristes são as mais belas." É o que eu penso.
"fomos quebrados como um prato estraçalhado no chão, por quê continuar?" Eu costumo me perguntar isso quando sinto que irei desabar.

outra vez-

⁠Estou muito feliz por ter conhecido você. Posso ficar assim até desaparecer? (Miwa)

⁠Estou disposto a cometer erros, se houver alguém que esteja disposto a aprender com eles.
(Heiji Hattori)

⁠Não me interessa a sua aparência, nem as suas posses, porque estou mais interessado no que “pensa” o seu coração, pois para ser meu amigo é necessário que se tenha um coração bondoso!!!


Liberdade! Liberdade sinto
mesmo, é quando estou com
apena na mão, onde não
me privo, e nem me proíbo
de escrever, tudo aquilo que
minh'alma diz e sente.

⁠Sou uma demonstração de sentimentos.
Vibro aquilo que estou sentindo.

⁠Estou preso a uma vontade imensa de viver, por isso tenho força, tenho fé e esperança, tenho coragem para seguir, as vezes sem medo, outras com muito medo, e quando chego ao destino não entendo o porquê de tanto medo.

Faça do seu medo a esperança, pois ele não existe, nós o criamos.

⁠Estou cada dia mais apaixonada por você. E então eu me pergunto: “Mas como isso é possível?” Aí eu olho para o seu sorriso e entendo.

⁠Eu só queria avisar que estou apenas com 3%, por isso não respondi às mensagens. Mas não é 3% de bateria não, é 3% de paciência, porque eu cansei de ser trouxa.

⁠Eu nem deveria estar aqui, então se estou, é melhor eu fazer algo bom.

⁠Estou cansado de tantas coisas imundas das pessoas que não tem pudor ou caráter.

⁠ESTOU AQUI

Quando você se sentir sozinho, lembre-se: Estou aqui.
Quando todos se forem e pensares que ninguém te ouve, Sou todo ouvidos, desabafe comigo.
Quando sentir um nó na garganta e as palavras sumirem, Eu escuto mais do que suas falas, Eu conheço as suas intenções, decifro seus soluços e suas lágrimas.
Quando não souberes para aonde ir e seus passos forem incertos, serei o seu norte, lhe mostrarei um caminho, te livrarei dos perigos.
Quando as pessoas te rejeitarem e fizerem descaso de ti, saiba que já te escolhi, conheço o seu potencial, sei do valor que há em ti.
Quando pareceres invisível e ninguém te estender as mãos, eu te levanto e contemplo o seu íntimo, jamais desprezarei a quem amo, sua presença é importante para mim.
Quando se sentires sem saída e os problemas tentarem abalar a sua fé, acredite que eu abrirei portas inimagináveis, farei coisas impossíveis só para te ver feliz.
Quando te traírem e mentirem para ti, eu serei a Verdade que te liberta e consola, jamais irei te iludir.
Quando precisares de qualquer ajuda, conte comigo, basta que me chame, que te lembres de mim.
Eu sou o Deus que nunca te abandona, que não te decepciona. Estou aqui, confie em mim.
— Jucelya McAllister

⁠Já estou destruído, e ainda, sua crítica construtiva só está na introdução.