Volta pra Mim estou Sofrendo

Cerca de 88283 frases e pensamentos: Volta pra Mim estou Sofrendo

Estou sempre sujeita às fortes alterações climáticas; mas penso que alterações climáticas ocorrem também nos lugares conhecidos como paraíso. Assim como os momentos de escassez e abundância. O importante é permanecer e não fenecer. Eu me esforço à beça para que isso não aconteça. Agora, por exemplo, estou no momento de escassez poética; minhas palavras resolveram passear sem mim. O que me resta? Respirar fundo e aguardar o tempo delas… Quem sabe elas voltam mais entusiasmadas?

Não estou de bem com a (minha) vida. Portanto, evitem "beliscar" meus tropeços. Eu só preciso de carinho.

Por que quando eu estou longe de você, eu fico triste ? Será por que eu te amo ?

Estou aqui pensando em uma maneira legal para poder expressar meus sentimentos meu carinho e talves até meu amor mais só penso em voce e na sua beleza.

De maneira nenhuma vocês podem me parar
Estou agindo do meu jeito
Sempre foi assim
Não seja timido com quem você ama
Não trate as pessoas especiais como os outros
A barreira do amor jamais será rompida
Deixe-me dizer sobre tudo que penso
Duvide de tudo menos do meu amor...

Todos sabem muito bem
Sabem que estou apaixonado
Encontrei o real sentimento o verdadeiro amor
O amor faz nosso coração despertar
Você sabe o real poder que tem?
Me transformou me completou de um jeito
Nem que eu pedisse ajuda para os Deuses poderia descrever
Ao amanhecer quando acordar
Pedirei ao sol que ilumine seu dia
Quando dormir
A lua irá brilhar e você vai ter o melhor dos sonhos
Estarei nele junto com você
Nunca esqueça que eu te amo
E pra sempre vou estar contigo!

Tudo é de fato sincronismo. Eu estou tão bem quanto quero estar. E quando possivelmente não estou, digo que sim pra não perder o rítmo.

O amor é exatamente o que eu sinto quando estou com você. O inexplicável e incomparável. É aquela estrela inalcançável do céu.

Hoje eu sei quem faz bem, quem me faz mal e quem não me faz simplesmente nada. Estou podando meu jardim. Estou cuidando bem de mim

Não sou a melhor pessoa do mundo, mais estou aqui, procurando das mais simples formas, fazer você sorrir.

Estou cansado de ser vítima, dos meus heróis.

Estou farta desta melancolia.
Isso vai passar... Espero que passe, que seja apenas um dia daqueles e nada mais...
Só de pensar que éramos um só...
Hoje somos dois...

Estou feliz, realizado,e suspirando notas sinfônicas de Beethoven na cor púrpura.

O horário de verão me tira da rotina... tenho sempre a sensação de que estou atrasada.

Estou Sozinho Nessa Caminhada Longa ate seu coração , Muitos Obstaculos Enfrentarei , Mais Estou disposto a supera-los , Meu Amor Por você Move Montanhas

*-*O Amor é que nem o vento nao posso velo mais posso sentilo, quando estou ao seu lado e até mesmo na distancia, sinto seu carinho e seu amor como uma brisa suave que toca o meu rosto ♥♥ {♥Te amo vida ♥}

Meu vazio

E hoje estou sozinha

Tenho medo de acostumar a ser assim

Será o mesmo gosto do seu beijo?

Será o seu mundo ainda meu?

Espero o tempo passar...

Peço que seus olhos me enxerguem

No meu mundo invisível eu choro

Tento segurar a dor mais...

A sinto ainda mais dentro de mim

Como seu sorriso vai se esconder?

Procuro o meu

Deixei de ser minha quando me tiraram de você

Éramos um só até ontem

Difícil me reconstruir

Cada pedaço meu era você!

Eu só quero que vc saiba que eu estou pensando em vc...agora e sempre e mais..

Marisa Monte

Se eu não tenho o que eu quero é porque não estou preparado pra ter!

Estou construindo a minha história, realizando os meus sonhos...faça o mesmo, não se perca misturando os seus sonhos com os meus, a sua vida com a minha...no final, não será nem eu, nem você, será um nada de algo meio perdido, meio bonito, meio feliz...mas não terá nome, nem forma, nem história que se conte com prazer.