Volta pra Mim estou Sofrendo

Cerca de 88267 frases e pensamentos: Volta pra Mim estou Sofrendo

Preciso de você, para acabar com essa confusão que está dentro de mim.. Preciso de você, para me dizer o que eu preciso ouvir, para que eu possa me sentir segura, junto a você...
Preciso de você, para saber como eu devo agir. E enfim me entregar à você... sem medo!! Eu preciso de você aqui, e agora.... cadê você? *

Inserida por thaizynhaa

Eu sei como é que você se cura, se trata, você não chora nem lamenta, você volta pra rua, você vai atrás de todas as mulheres nuas feito um vira-lata, (...) você está me matando dentro de você, e eu morro a quilômetros de distância, a sós comigo mesma, você transa com outra e me mata, você goza e me mata mais um pouco, você dorme e me deixa insone pra sempre, eu sei que não vai ser pra sempre, mas eu não enxergo o dia de amanhã, hoje eu só estou acordada pro eterno desse pesadelo, você era meu, droga, exclusivamente meu até dias atrás, meu como esse sofrimento.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Fora de Mim. Rio de Janeiro: Editora Objetiva, 2010.

Uma vida que se foi, uma sublime história de amor sem volta!

Inserida por Isabelpatrocinio

O tempo carrega tudo,
e a justiça por escolta.
De tudo quanto se dá,
o tempo entrega de volta.

Inserida por luizcondetorres

Não jogue espinhos no meu caminho; pois na volta você poderá estar descalço.

Inserida por betina--45

Se a sorte lhe sorriu
Porque não sorrir de volta
Você nunca olha a sua volta
Não quero estar sendo mau
Moralista ou banal
Aqui está o que me afligia...

Inserida por GustavoAndreSilva

Fico imaginando aquela menina de 15 anos recebendo a visita do anjo, um ser celestial que lhe disse: “Não tenhas medo, Maria”. Essa palavra do anjo está tocando você neste momento. Você que está preocupado, sem metas e sem projetos para este ano que se iniciou. Você que não tem motivos para louvar, que está vivendo uma situação difícil, hoje o anjo entra na sua vida e diz: “Não tenha medo, eu estou contigo”. O Senhor está contigo neste momento. Você não está sozinho, não esteve e nunca estará, pois a palavra do anjo é o que em dar 'liga', agora, ao seu interior.

Inserida por camillabsantos

A Eva e o Adão

Mas eu não sei rimar
As meninas da minha sala são muito retardadas,
Mas eu estou te contando (risos)
Vou para a baleia
Minha família é um show
E com eles não têm
Tenho raiva de quem fala “mim”
Pratos e comida
Sopa de legumes
Não ta bom, não?
Não acredito (risos)
Ô Vitor, Nossa (risos)
Nossa ( de novo)
A amiga da minha prima
Faz uma coisa muito estranha
Que medo!
Adoro crianças
Adoro mesmo
Se eu pudesse comprava duas para trabalhar pra mim.

Eu não estou aqui para agradar a todos. Aprendi a tentar reconhecer as pessoas que querem meu bem. Eu tenho meus medos, mas sei que assim como eles me protegem, eles podem me limitar. E se, por vezes, eu escolho decotá-los, eu não devo satisfação a ninguém.

Pra ser sincero estou cansado das lições que a vida nos impõem, pra falar a verdade não tenho mais aquele sede de aprendizagem que tinha a alguns anos atrás. Seria muito mais simples se tudo saísse da forma certa, se todos os acontecimentos agradecem a todos de uma única vez. Se as lições que a vida nos dá não fossem tão doloridas. De agora em diante, vou viver um dia após o outro, sem muitos planos, sem expectativas absurdas, sem coisas sem fundamento, assim chegarei ao fim da carreira com poucas cicatrizes e pouquíssimas decepções. De agora em diante quero coisas concretas e na pior das hipóteses coisas que simplesmente venham pra ficar.

instável

Hoje quero apenas alguém para abraçar enquanto estou dormindo
Mas amanhã já quero o espaço todo para mim
Pedi que ficasse
E depois desejei que partisse
Nada te pertencia
Eu não te pertencia

Eu estou tão bem. Não venha e bagunce logo agora que tudo está em ordem.

Indiretas mostram o quanto ele se importa com você . já o meu silêncio mostra que não estou nem ligando para sua opinião.

Só por que sou romântica não significa que estou apaixonada.

Mesmo estando longe nesse momento,
Tenha certeza, estou contigo...
Em todo e qualquer pensamento.

Sempre corri atrás de tudo que quis, inclusive do amor.
A tempos estou sozinho, coração por vezes reclama carinho.
Mudei, desafiei o amor. Agora quero ver se ele me surpreende.
Quero que ele aconteça do nada, sem previo aviso.
Quero que ele traga até meu coração alguém disposto a mudar meus dias, a escrever uma linda história.
Quero que ele faça tudo que já falei sobre ele, ser real, valer e acontecer!
Desafiei o amor.

Aqui estou na companhia da ausencia. Outra vez me vi com você nos pensamentos.
Coloquei-me a refletir na causa disto, afinal, lhe conheço a alguns meses e passamos apenas alguns dias juntos.
Foi tão pouco tempo para tantas lembranças, tanto sentimento que não entendo.
E na real, nem tenho que entender mesmo, apenas viver este momento.
Com tudo isto chego na certeza de que não é o tempo que determina a verdade de um sentimento.
Não é o tempo que faz o amor nascer, o amor simplesmente, acontece sem espaço para o tempo.
A intensidade dos momentos, a entrega a cada segundo, isto faz o coração bater de lembranças.
Estou aqui sozinho mas basta fechar os olhos para estar contigo, e como isto é bom...

A vida é feita de momentos... Hoje estou aqui, amanhã posso não estar mais, aliás é sempre bom mudar, ás vezes é bom voltar atrás.
Eu sou o tipo de pessoa que muda constantemente, hora amo, hora gosto e em pouco tempo desgosto.
Eu estou em uma faze de mudanças, todo dia é dia de aprender algo novo, de evoluir, de mudar.
Estamos em metamorfose, e se for pra crescer quero viver o resto da vida assim, mudando sempre que necessário.

Não estou te implorando nada, mas por favor sai dessa depressão, aparece, sai de casa, vem me ver...

VENCIDO
Estou com o meu coração cheio de paixão, vencido por um forte sentimento chamado amor.

LOSER
I'm with my heart full of passion, overcome by a strong feeling called love.