Eu sei que ainda me ama
Eu só peço que você escreva para mim. Eu preciso saber que você ainda está no mundo e que eu ainda existo para você.
Ele: Você ainda gosta de mim? Diz com sinceridade.
Ela: Sim, eu ainda gosto de você.
Ele: Eu não mereço isso, só vacilei contigo.
Ela: Pois é, não tenho culpa se meu coração ainda diz que te quer.
Pra que se esconder?
pra que se enganar assim?
A mesma dor que há em voce, ainda existe em mim.
Nada nem ninguém é capaz de destruir um sentimento.
Entao pra que fingir que terminou, e inventar um outro amor?
Antes que seja tarde, preciso confessar:
Eu nunca te esqueci.
Eu estou aqui sem você
Mas em alguma lugar dentro de mim você ainda está vivo!
Estou aqui sem você,pensando por que?
Se era pra durar para sempre?
Então por que acabou?
Os dias passam,como se fossem apenas minutos...
Parece que foi ontem que você estava aqui
Me beijava e me abraçava
E me fazia feliz
Hoje restam apenas lembranças
Doces lembranças que se tornam aos poucos amargas
Que se dissipam aos meus olhos,como a leve brisa da manhã...
Talvez alguma dia nós nos reencontremos...
E nos completemos como se fossemos um só...
E talvez nesse dia,quem sabe eu volte a sorrir
Volte a simplesmente ser feliz...
As vezes eu fico pensando, chego a acreditar que la no fundo, voce ainda sente algo por mim de verdade. Mas ai você chega e fala "cada dia mas gostosa". Imbecil como eu pude gostar um dia de você?!
Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi
Mas embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha todo esse tempo.
E mesmo que eu não queira, você ainda continua presente em mim, ainda consigo me lembrar do seu cheiro, do seu rosto, dos seus carinhos com plena nitidez, você ainda me faz falta, embora saiba que o 'nós' já não existirá mais! Porém, eu sei, que o melhor que tenho é esquecer a intensidade com qual vivemos junto o nosso relacionamento e é assim, a gente vive de mudanças, eu me mudei por você, mudei meus hábitos, mudei meus gostos, comecei a gostar de tudo o que você gostava, ouvir as mesmas músicas, agora, preciso me mudar de novo e voltar a ser quem eu era, preciso conseguir parar de ouvir as nossas músicas,parar de ir nos nossos lugares, deixar de gostar do que você gosta porque assim fica mais fácil de te esquecer, enfim, é preciso, amizades novas, músicas novas, gostos novos, uma VIDA NOVA!!
Ele está fazendo de tudo para conquistar a mim e você não está fazendo nada e você ainda é proprietário de meu coração
Pra mim você continua sendo o mais inteligente, o mais bonito, o mais atraente. Pra mim você ainda é quem eu desejaria que me esperasse na parada em um dia de chuva, você continua sendo o único pra quem eu queria dividir casa, cama, lençóis, abraços, saudades, vida. Seu sorriso ainda é o mais sincero que já vi, e sua gargalhada continua sendo a mais gostosa que já ouvi. Você será sempre o melhor. E como sempre tive mania de perfeição, todo esse tempo nenhum me contentou porque na minha mente você continuava sendo o primeiro, o único, até ontem, até esse fim de semana. Durante sua ausência consentida mergulhei em tudo para me desvencilhar da única coisa que me prendia: você. Novos amigos, novas pessoas, novos rolos, envolvimentos, início, meio e fim e você continuava lá, no silêncio de tudo que sentia, no meu medo infame de me ver querendo alguém, na minha mania errada de colocar prazo de validade em relações. Tudo que eu sentia por você e todo o passado que tivemos me fizeram leal a uma vida que nem minha era mais, você já havia ido embora, nem sei mais de você, mas tudo o que fomos continuava cercando à espreita na calada da noite. E eu permitia, permitia nossas lembranças invadirem meus dias, permitia ver você nas pessoas que eu saía, pra tentar ver alguma graça, pra tentar não pirar com toda aquela entrega involuntária, sem controle, que me fazia ser sua sem você nunca ao menos ter sido meu. Mas ontem parei pra pensar em quantas histórias interrompi, em quantas pessoas deixei de enxergar por sua causa, por causa do ‘nós’ que nem existe mais. E doeu, doeu saber que tô caminhando para uma solidão esperada, doeu saber que há anos nem sei o que é ser amada, porque até a amar desaprendi, doeu ver a superficialidade de tudo que mergulhei que não me permite sentir, doeu saber que até de sofrer sinto falta, porque qualquer sentimento é bem vindo nesse enorme vazio que me tornei. Hoje to me entregando a um tratamento que há tanto tempo fugi, hoje eu quero encontrar quem sabe o segundo melhor? Quem sabe O novo melhor? Hoje eu quero preencher toda essa saudade inútil com a presença de alguém que pode um dia me devolver toda aquela vontade de ser de alguém que você levou de mim.
Pode deixar que estou tentando colocar tudo no lugar certo e voce ainda vai ouvir muito de mim também tenho um coração que morre de amores por voce só que não sangue frio como voce para viver dividido comigo é tudo ou nada eu não vivo de promessa, quem vive de promessa é são severino dos ramos
Sinto sua falta , mas seria dificil para mim assumir que você ainda está aqui dentro do meu peito...sinto saudade daquele sorriso lindo que só saia perfeito nas fotos em que eu estava perto...sinto saudade das suas ligações fora de hora ... das mensagens de madrugada...até de suas birras... ainda não achei ninguém perto de ser você...ninguém que pudesse me aquecer no frio com um simples "oi"...ou ninguém que me fizesse sorrir o dia todo somente com um "Bom dia"... só queria que soubesse que mesmo deixando você para tras, tentando te deixar longe de minha vida ... nossas lembranças ficaram aqui dentro do meu coração...
"E que você ainda possa se lembrar - se de mim e falar :
- Esse eu lembro ainda tenho um sorriso dele guardado em minha memória "
