Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 486110 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Não desprese quem pode ser útil, não dê esmolas!

Quem foi que disse, que para ser feliz, é preciso ter todas as coisas que ainda não temos? Seja feliz com o que você tem, se orgulhe, não tenha vergonha. A vida é sua. E quem tiver que falar mal, que fale! Pois só você sabe, que você não é nada daquilo o que as pessoas falam. Por tanto, não deixe que te coloquem para baixo!

O Twitter nos ensina a ser objetivos. O MSN nos ensina a digitar rápido.O Formspring a responder questões diversas.O Facebook nos ensina a se conectar e compartilhar o que quiser. O Orkut nos ensina... o que NÃO fazer em sociedade!

Definitivamente ele me faz acreditar que as coisas podem ser diferentes, inclusive eu.

Não Precisa ser Homossexual, Pra respeitar o Homossexual.

Ser Bom de má vontade é uma ação melhor do que não ter vontade nenhuma.

Se for para viver em um circo eu prefiro ser o palhaço.

Sou um ser contido no mundo
e tenho o mundo contido em mim.

Tanto de tanta vontade de ser o velho homem
Que se faz de moço que sonha voltar na mesma sombra
Que o viu crescer
Tanto de tanta forma sou aquele mesmo jovem
Que deixou a sua cidade na esperança de ser livre
Ao lado das pessoas livres que não sabem onde
É o seu lugar na sombra da do tempo
Mas hoje sonho e choro voltar a minha casa mãe
Tanto e tantas coisas nesta cidade nenhuma destas
Coisa tem em minhas mãos por ter
As mãos sujas de tantos abraços hipócritas
Tanto que hoje me revejo na forma certa de refazer
O que comprei com pouco dinheiro que eu tinha em mão
Porá vida quero ser chefe desta sombra que me mata sem silenciar
o meu fôlego
Força cara este será a sua melhor forma de vida ao ser amado por
Seu melhor inimigo que um dia confesso me que sem você ele
Não seria o que é hoje
Que porá de brincadeira deste verme sem graças de ser o que é hoje

Todo garotinho que tem cabelo loirinho e compridinho, tem obrigação de ser colírio? Não mesmo hein? --'
Estamos vivendo numa ditadura da moda, onde quem quer ser bem conhecido nas redes sociais, devem seguir rigorosamente tais padrões. Cabelinho lisinho, loirinho, todo cortado repicado, de lado, tanto faz, só sabemos que estão cada vez mais frenquentes tais aparições.
Certo que, ficar bonito, seguir a moda não é nada ruim. Mas a partir do momento que as pessoas usam sua própria imagem pra se auto-divulgar, tentar encantar pessoas que nunca viu na vida, é meio que ilusório não é? Bom é que, quando tais garotinhos se tornam os chamados 'colírios', acabam esquecendo da vida que tinham antes. Esnobes, bobos e alienados. Isso é o que acontece. Outros na primeira conversa, juram amor eterno para os 'fãs'. Que fãs??? --' Meninas bobas que pensam que uma reply no twitter, ou um coração no orkut, ou até mesmo um Oi no msn, fazem delas NAMORADAS deles! kkk, NAMORADAS, ISSO MESMO. Porque é com isso que essas coisinhas(menininhas) sonham! Vamos deixar de ser bobinhas né? Tá na hora de crescer. O tempinho de tomar leite Ninho e ficar no computador babando por um menino que nem sabe se você existe já passou. Dê adeus a infantilidade e diga Olá a maturidade! E pros menininhos 'colírios'? haaaaaa, seria bom que eles crescessem também né? Porque, cá entre nós, debaixo de toda essa 'fama' o que existe é só um menino normal, que come coisas normais, que vai pra uma escola normal. Eles devem entender que são iguais a qualquer outro menino. É o fim. Cresçam.

"Viver os outros ou viver eu mesmo
Iludir-se ou buscar a utópica verdade
ser um ignorante feliz ou um pensador frustrado
julgar ou sensibilizar-se”.

IN(FÂNCIA)

Quero,é a inocência adormecida no tempo.
Saber ser grande,sem crescer por dentro.

Aquilo que não é conhecido não deve ser contestado.

É hora de começar a ser feliz. Diante de um dia ruim, diante de várias dificuldades e obstáculos, é hora de VENCER.

Porque até quando eu perco, eu ganho. Eu ganho bônus pra ser feliz mais um ano.

Pra não ser um incômodo saia enquanto ainda estao gostando de sua presença

Sem paciência para ser poeticamente agradável.

Quando acorda fassa uma coisa .
Olhe para os ceus e agradeça por ser o filho de ser mais supremo do mundo "DEUS"

Então quer dizer que minha felicidade não pode ser o sofrimento do outro, mas a felicidade do outro pode ser meu sofrimento? Eu já sofri muito e consegui superar minha tristeza, portanto, ela também pode conseguir isso. Eu tenho que ser perfeita e sempre pensar nos outros? Que se foda a perfeição, tudo o que eu queria eu não posso mais ter porque ela pegou. Agora aquele que eu tanto queria é o motivo dela sorrir todos os dias. Por que ele pode ser o motivo dela sorrir, mas não pode ser o meu?
Cansei disso tudo, cansei dessa droga de vida chata que eu levo. A partir de agora vou ser o que eu nasci para ser, vou ser a egoísta, a neurótica e a insensível.

Nunca deixe de acreditar no amor e na sua força mágica que impulsiona o mundo a ser um lugar melhor...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp