Voce vai ser pra Sempre
Carater e princípios não podem ser corrompidos pela busca da felicidade, porque antes de ser um homem feliz é preciso ser um homem de verdade.
...felicidade é pra quem se arrisca a ser feliz, e depois vem a recompensa do risco, hoje posso dizer que sou feliz, pois soube arriscar e apostar e hoje tenho a recompensa que eh vc: minha felicidade!.. Te amo!!!
Na vida é tudo complicado né?
Mais se não fosse complicado não seria bom.Então tem que ser complicado pra ser otimo. Tudo na vida tem que ser dificil pra poder aprender todas coisas erradas que existe no mundo.
Estar sozinha, ser sozinha,
Não tenho certeza do verbo que devo usar.
Certo é que olho pro horizonte sem motivação,
Ele nada consegue me falar.
Nos momentos em que tento me erguer,
Não são raros, mas sempre curtos,
Digo-me: "vai dar certo!"
Mas logo fica tudo escuro.
Os carinhos dão uma alegria de momento,
Tão gostosa e tão... franzina,
Que a verdade sempre alerta ao amanhecer.
Certo é que não nasci para ser sozinha.
E guarde que estar aqui é diferente de ser.
Preciso de carinho, de abraços, de beijos e prazer.
Não sei onde procuro, ou se devo apenas esperar.
Preciso de planos, de sonhos e proteção.
Os meus são incapazes de 'me saciar'.
Quero todo esse conjunto, logo e intenso,
Forte e grande e devastador e suficiente,
Para a minha solidão ele derrubar.
Perdi a espontaneidade me forçando a ser eu; Só assim descobri que ser "eu" é ser o que eu estiver sendo.
Nossa evolução não deve ser medida pelo tempo que passamos em equilíbrio, mas pela velocidade que voltamos a ele.
"Um dos maiores dons que uma
pessoa pode possuir ou compartilhar,
é ser capaz de passar pelos espinhos
e encontrar uma rosa entre eles."
*
Não pense que eu tô triste ou que fiquei zangado por ti ainda sou um cara apaixonado.Só quero ser feliz,pra sempre do seu lado pra o q der e vier.
Cuidado com as palavras, elas podem parecer bem ditas pensadas, mas quando ditas realmente, pode ser um erro, bem maior do que imaginara.
Talvez ser a boazinha não tenha nenhuma graça, nenhuma ação, nenhuma diversão, mas preço nenhuma paga o amor com se importam contigo.
Companhia
Descobri que solitário
não mais hei de ser;
enquanto houver caneta, papel
e o direito de escrever.
Tá, pode ser que hoje eu acordei meio menina, mas meu outro lado revela uma mulher incessantemente desejosa. As vezes eu acho que o melhor de se ter nascido assim, uma garota, é que nem sempre vou precisar me preocupar com a lâmpada que queimou ou o time que perdeu. Eu simplesmente vou amar gritar por causa de um inseto que voou perto de mim e que me fez ter medo, e ver que, como nos contos de fada, alguém vai me salvar. Pode não ser o príncipe encantado com o qual eu sonhei toda a vida, mas é quem tirou o 'perigo' de perto e me trouxe paz! A calmaria que essa situação me coloca, me faz ter mais orgulho de ser apenas uma menina, com alma de mulher gigante, de destaque e que sempre é desejável, em todos os lugares! Nasci menina, nasci princesa, e assim será até o encanto acabar!
Que eu tenha sabedoria no falar, prudência no agir e astúcia no pensar, e o que for para ser meu, por Deus seja guardado.
na vida nós passamos por tantas fases, pode ser elas felizes ou tristes. As vezes ao pensar tanto no passado sinto minha cabeça rodar, sinto estar fora de si mesma. E lembro de tudo que me aconteceu, lembro de tudo que me feriu, de tudo que eu chorei. Bate a solidão, começo a pensar 'Como que eu consegui ser forte naquela situação?' Começo a pensar no quanto eu consegui ser forte, vejo que ainda tenho um pouco de forças pra continuar. Depois de um tempo, vejo que minhas forças acabaram. Vejo que ninguém me entende, ninguém tem a capacidade de me ajudar, ninguém quer me ajudar. Meu coração?! Já nem o vejo mais, está quebrado, está sangrando. Meu corpo?! Está mole,está fraco, está sem vontade de viver. E eu?! Essa pergunta nem sei, por mim eu não estaria aqui. Eu queria desaparecer, eu queria ver a cara de ninguém, de ninguém mesmo. Cansei disso tudo, cansei das coisas se repetirem. Cansei é de ver sempre o mesmo erro sendo cometido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar