Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 485946 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Vou é amar quem me ama e esquecer quem não me quis
Quero voar mais alto
Eu quero é ser feliz

Se for pra ser, será.
Não importa quanto tempo passe,
No momento certo acontecerá.
E se não for pra ser,
É porque não era pra acontecer.
Simplesmente Deus tem o melhor para você!

Um relacionamento feliz deve ser baseado em somar e multiplicações, não em subtrações e divisões. Então vamos somar o nosso carinho e multiplicar nosso amor cada vez mais para nós sermos muito felizes juntos, subtrair nosso estresse e dividir nossas dores, eu cuidando de ti e vc cuidando de mim, como dois irmãos, melhores amigos, namorados e futuros marido e mulher.

É impossível ao homem ser Santo em todo o tempo , mas é possível a Deus em todo o tempo santificá-lo.

??ASSIM ??

Muita gente entrou no jardim da minha vida.
Pisou na grama;
Destruiu as flores;
Serrou as arvores;
Espantou os passarinhos que cantavam os meus amores.

Depois de tudo devastado, meu lado doce e meigo foi desintegrado.
Mas ainda sobrou uma florzinha, que estava no canto do jardim sozinha, e eu mesma resolvi arrancar.

Vou guarda-la bem bonitinha,para lembrar sempre o porque me tornei tão fria e não deixar ninguém mais me magoar.

A imensidão de um oceano pode ser assustadora, mas a beleza de um cardume unido, é de tirar o fôlego!

Nunca vi problema em ser uma pessoa fechada. Mas de um tempo pra cá percebi que, sendo assim, não só nada sai, mas como também nada entra.

Segui a razão até onde ela me levou. E ela levou-me a aceitar a existência de um Ser auto-existente, imutável, imaterial, onipotente e onisciente.

O ser humano que não irá nos fazer mal é aquele que está enterrado.

MÃE

Ser Mãe
É ser completa
É simplesmente
Ser escolhida
Para gerar, amamentar
Amar, educar é rir, chorar
Na primeira gargalhada
No primeiro tombo
É acompanhar os primeiros passos
Vendo as asas a nascer
A ganhar forma e a fortalecer
Para os grandes voos
Ser confidente, amiga
É ser simplesmente mãe.
¸.•* * ♥༻❀❀༺♥¸.•* **

Não há pior sensação do aquela que sentes quando a pessoa se revela ser tudo o que a intuição avisou-te há muito tempo.

Tão grande digno de menosprezo é aquele que menospreza os outros de ser-se um menosprezado. Se torna duas vezes mais menosprezado do que imagina menosprezar o seu semelhante.

Viver é uma coisa mais preciosa do ser humano. Viver permite apreciar a beleza do universo. Porém, a maioria das pessoas apenas existe, se privatiza e reclama.

A quem que o ser humano está tentando enganar, existe exclusão até mesmo dentro da própria igreja.

"Responsabilidade é aquela coisa que lhe impede de ser honesto com suas próprias vontades; que lhe obriga a ficar enquanto tudo que você quer é ir; que lhe faz se preocupar demasiadamente com o que deve colocar na bagagem enquanto tudo o que você deseja é livrar-se dela. Responsabilidade para com o outro é uma coisa inevitável que a gente contrai antes mesmo de nascer. Alguns a desenvolve, outros preferem ignorá-la".
(Em sua página oficial no Facebook)

Não tente me entender, talvez, não valha a pena. Talvez não faça sentido.
Posso ser muitos ou ninguém, quase ou talvez, um sonho ou uma realidade, um tufão ou uma brisa e ao mesmo tempo ser sempre o mesmo. Sou relativo e nunca absoluto. Sou eu e você, sou ontem e hoje, e amanhã. Sou mutante e instável e, de novo, vou ser sempre o mesmo. Sempre uma boa surpresa, um sonho acordado ou uma realidade que dorme mas que se levanta pra ver o sol nascer.
(M. Godoy)

De longe ela não é normal;
De perto também não.
Mas pra quer ser normal, se é o diferente que chama a atenção?!

As "feras" mais perigosas vivem nos lugares mais povoados. Ser intratável é o vício daqueles que carecem de autoconhecimento e mudam os humores conforme as honras.

A eles um castigo refinado: evite-os por completo. Aplique sua sabedoria em outros.

Cada ser humano que tropeça e cai, a formiga neopentecostal celebra como resposta da campanha derrubando gigantes.

Somos o que queremos ser
A vida por mais que seja dura não é nada ruim , a maneira como olhamos o que está ao nosso redor é que a torna algumas vezes insustentável . Mudar a maneira de pensar e agir pode ser a solução em muitos casos , se do seu jeito não está dando certo sinal que não é nos outros que está o problema e sim em você.
A mudança precisa começar de dentro para fora uma boa faxina mental pode ser a solução dos seus problemas .
Que tal parar de reclamar e se fazer de vitima ?
Você semeou as sementes e tem colhido os frutos do seu trabalho , transforme-se em uma pessoa melhor , somos o que queremos ser e dar murros em ponta de faca, não vai resolver !
A vida é um presente de Deus e cabe a você administrá-la para que o melhor aconteça, mude em quanto há tempo, sorria outra vez.




Crônica de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 22/06/2016
Reeditado em 22/06/2016
Código do texto: T5674931
Classificação de conteúdo: seguro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp