Voce vai ser pra Sempre
Gosto do seu olhar.. do seu sorriso!
Imagino o que pode ser esta em sua cia..
Fico a imaginar seu jeito.. que parece meigo...
É essa vontade de sentir a sua presença que consome a cada respirar!!
Cansei de ser tratada como segunda opção, cansei de ser jogada para escanteio quando mais preciso de alguém . Agora as coisas mudaram, se sente alguma coisa? __Demonstre. – Se realmente quer?__Corra atrás. Caso contrario basta chamar o próximo da fila. Por que a fina anda e a vida continua.
Eu tento fazer com que as coisas sejam mais fáceis,
Eu tento ser forte e sei que sou, mas nesse momento
Estou fraca e sozinha. Eu te amo tanto que nem
Eu sei explicar, eu preciso tanto de ti, que todos
Os dias penso em como sobreviver sem você,
Eu procuro sempre ficar na minha, e sempre
Contar tudo que está quase explodindo dentro de mim.
Mas não fico nenhum dia sem desejar te ter, te beijar.
A ideia de perdoar a si mesmo pode resultar de uma falta de distinção
• entre “ser perdoado” e “sentir-se perdoado” A Bíblia não manda que nos sintamos perdoadas. Ela nos manda crer no perdão de Deus. Nossos sentimentos não determinam a verdade da Palavra nem provam o perdão de Deus.
• entre “ser perdoado” e “esquecer” Fazemos coisas erradas que provavelmente nunca iremos esquecer. Ao lembrá-las, porém, podemos agradecer a Deus pelo perdão e pela graça para não repetir mais.
Esse mundo de exibicionismo, onde as pessoas gostam mais de ter do que ser, e dão mais valor em coisas do que em pessoas, está totalmente equivocado...
Pergunta. Como pode ser dito adequadamente que nós devemos glorificar a Deus, se Ele é infinito em Suas perfeições, e não pode obter qualquer incremento de nossa parte?
Resposta. É verdade que, em um sentido estrito, nós não podemos dar glória a Deus, mas, em um sentido evangélico, nós podemos. Quando nós tomamos aquilo que há em nós para erguer o nome de Deus no mundo, e para levar outros a nutrirem pensamentos altos e reverentes acerca de Deus, isso é interpretado pelo Senhor como Sua glorificação; do mesmo modo como se diz que um homem desonra a Deus, quando ele faz com que o nome de Deus seja mal-falado.
(MOTO PRA QUÊ? MORRER POR ACIDENTE!?)
Não pense que por ser prudente
Estará livre da morte por acidente
Se uma motocicleta pilotar;
Se o resto dessa gente
Num sabe mais do que ser valente
De quem tem menos de quatro rodas pra andar.
Infelizmente contos de fadas não se tornam realidade, então não espere por um, a realidade pode ser muito melhor.
As vezes brinco de ser poeta. Que bom seria se o mundo fosse uma eterna poesia! Para podermos brincar todos os dias!
Desde que Deus faz tudo por vocês, então deveria ser seu objetivo principal agradá-lO em todas as circunstâncias. Nenhum problema pode abalar o cristão, cujo desejo é agradar a Deus. Como uma faísca de fogo se apaga facilmente ao cair no mar, assim a bênção de Deus fará com que problemas não surtam efeitos maus. Posto que Deus faz todas as coisas e Se regozija em nos fazer só o bem, estamos seguros até mesmo nos maiores problemas e perigos. Que, então, sejamos guiados pela sabedoria divina da Bíblia. Temamos somente o mal. Decidamos que a nossa principal ocupação seja agradar a Deus e crer nEle em tudo que fizermos. Esses são conselhos seguros para a nossa segurança e sucesso em todas as incertezas desta vida.
Permaneço firme no meu propósito de ser feliz. Sigo a caminhada, por vezes cansada, outras com ânimo e determinação. Algumas vezes ferida pelos tombos da estrada, em outras sentindo as feridas se curarem, porém muitas vezes deixando cicatrizes para que essas me lembrem de que a batalha foi árdua, mas saí vencedora. O mais importante é que continuo seguindo, sem parar nem desistir. O objetivo é importante demais para desanimar no meio do caminho, porque a felicidade e a paz precisam ser conquistadas e dessa conquista eu não abro mão.
Não ser o centro das atenções nos permite ser pequeno...
assim Deus nos abraça com sua misericórdia...
"A religião não deve ser defendida através do assassinato, mas pela admoestação; não pela ferocidade, mas pela paciência; não pelo crime, mas pela fé".
As palavras devem ser alimentadas frequentemente, se não, corre o risco de serem consumidas pelo tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar