Voce vai ser pra Sempre
Eu não sou ingênua ao ponto de esperar sempre o melhor das pessoas, nem maliciosa o suficiente para esperar sempre o pior. Sou apenas realista, sei que da mesma forma que posso me decepcionar com elas, também posso me surpreender.
Por mais que a mulher demore para descobrir a força do amor-próprio que tem, ela sempre descobre e quando o descobre, ele tem o efeito de atrair a sua atenção para as sua força, coragem, qualidades e potencialidades que permaneceram adormecidas, na sua ausência, às vezes, por muitos anos, sob à sombra repressora de algum olhar tóxico e doente.
Lutamos sempre para vencermos.
Mas durante o caminho percorrido acontecem pequenas coisas que se tornam maiores que a própria vitória.
Minha mãe sempre disse que o amor é cego e eu acredito que seja mesmo porque essa é a única explicação para o fato dele nunca ter me encontrado. Deve ter passado por mim e não viu.
Nem sempre a resposta que alguém precisa ouvir está nas suas palavras, às vezes, está no seu silêncio.
Há sempre alguém precisando de algo e, nós sempre temos algo a doar, nem que seja apenas uma palavra, um sorriso ou um abraço e acredite isso é suficiente para mudar o dia de alguém.
Nem sempre o meu tempo é guiado pelos ponteiros do relógio. É a vida que dita o seu ritmo e eu apenas obedeço. Às vezes, vivo eternidades em um momento, outras vezes, a vida se arrasta lenta, vazia, impulsionada só pelo tic tac do relógio.
É o que sempre digo: a essência é a roupa que, de fato, nos veste, a aparência é apenas uma capa ilusória. Infeliz daquele que tem o olhar raso e enxerga apenas a superfície, mas como disse o autor de O Pequeno Príncipe: "O essencial é invisível aos olhos"!
A vida sempre nos coloca no caminho certo, nós é que somos teimosos e na pressa de querer chegar tomamos atalhos errados.
Sempre vamos encontrar pelos caminhos da vida, gente azeda, arrogantes e invejosas. Onde tem gente tem disso, até no cemitério a túmulos com estas características, tudo é do bom e do melhor. Ainda bem que lá no céu elas não entram, só ficam mesmo é no cemitério.
Dizem que um pouco de perfume sempre fica impregnado nas mãos de quem oferece flores, então eu pretendo me esbaldar.
O sujeito prepotente sempre trás consigo a arrogância sua co-irmã, para se parecer que ele é um experto ou hábil em tudo. O sábio que é humilde e paciente, assiste compadecido a amarga ignorância. A sagacidade não se demonstra aos brados sons.
As pessoas ruins, nunca pedem perdão, porque acham que nunca magoaram ninguém, acham sempre que a culpa é do outro. Por mais que elas sofram as consequências universal, são incrédulas. Por achar que Deus é um mito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você