Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 484228 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

⁠A vida é como um videogame, sempre seguimos as regras e objetivos, assim como nos jogos. No final, sempre haverá game over.

Inserida por THAGOU

Nem sempre desistir é uma fraqueza. Muitas vezes desistir e aceitar uma perda é um verdadeiro ato de CORAGEM e sabedoria.

Inserida por pryscilaluz

⁠O dia está terminando. Deito cansada das dores, cansada das maldades, cansada da lida. Nem sempre meu cansaço fala mais alto, mas quando algo está doendo, o cansaço pesa. Meu luto me dilacera por hora. Mas deito confiante em Deus nas restaurações necessárias em meu corpo, espírito e emocional. Deito confiante em Seus cuidados, em Seu amor e entrego-lhe todas as formas de maldade e desrespeito cometidas contra mim diariamente, especialmente aqui, nas redes sociais. Estou feliz com o ser humano que venho me tornando e quando apresento-me a Ele em prece, sei que Ele sabe dos meus esforços e progressos. Assim, não desejo o mal de quem me faz mal, desejo cura, luz e libertação dos vícios da maldade que maculam suas almas. Desejo que o amor de Deus lhes toque e lhes regenere. Quanto a mim, tudo que peço a Deus é que amanhã seja um dia melhor, e depois e depois... Até que essa dor que sinto agora se dissipe e eu continue minha jornada apenas com amor. Gratidão, Pai, por mais um dia vivido e vencido. A Ti entrego meu descanso, minha noite, minha vida. Restaura-me para viver o novo dia que virá em Sua presença.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Nem sempre consigo proferir uma prece. Às vezes, entre lágrimas e dores, eu só profiro duas palavras, mas acho que servem como prece: Ai, Deus...
Servem porque Ele sabe, Ele sente tanto minhas dores, quanto minha fé. E Ele sabe que quando eu só sussurro essas duas palavras, é porque não consigo fazer mais nada naquele momento de dor profunda, a não ser elevar meus pensamentos para o único que pode trazer o socorro que preciso e enviar o refrigério espiritual curador... E Ele age. Sinto nestes momentos a força necessária para acreditar que tudo passa e lembro de tudo que já venci, sentindo a presença de Deus ao meu lado. E as lágrimas derramadas passam a ser um momento de transbordamento que traz o alívio necessário para continuar a caminhada com certezas, sorrisos e fé renovada.
E agradeço. Gratidão é prece.
Gratidão, Senhor, por absolutamente tudo. Não sei dos Seus propósitos, mas confio nos Seus cuidados, em Sua sabedoria e em Seu amor por cada um de nós.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠31 de agosto de 2021

É sempre com gratidão que termino mais um mês... Com agosto não é diferente. Sei que Deus esteve presente em todos os momentos, bons e ruins. Sei que tudo foi conforme a Sua vontade. Minha parte estou fazendo... Sigo lutando pelos meus objetivos, tentando ser melhor a cada dia, crendo e agradecendo dia após dia.
Agradeço, Senhor, pelos milagres concedidos, pela força necessária que tive para passar pelos processos, por tudo que tenho e, principalmente, pelo Seu imenso amor.
Para setembro desejo, acima de tudo, saúde para mim e para os meus, porque com saúde a gente corre atrás do resto.

Josy Maria

Bom dia!

Inserida por JosyMaria

⁠Deus sabe...

Deus sempre envia a força que precisamos para os nossos enfrentamentos. E sempre envia a consolação para nossos momentos mais difíceis, muitas vezes não as vemos, mas elas estão lá, em forma de anjos, zelando por nós e nos enviando energias de cura e fortalecimento. Deus sempre trabalha em nossa vida com seus propósitos perfeitos, os quais simplesmente não temos a capacidade de entender, pois nossa inferioridade não permite.
Deus sempre está no controle de nossa vida, e Ele é o único que sabe de todas as coisas, sabe o que é melhor pra cada um de nós. Então, ao invés de se entristecer ou se revoltar contra Deus, fortaleça-se na fé. Forças estão sendo forjadas em seu ser a cada luta. Você não percebe seu crescimento, muitas vezes cego pela dor. Mas ninguém sai o mesmo de uma batalha. E sua resiliência, sua capacidade de resignação, sua paciência e sua fé com certeza se tornarão mais fortes a cada dia. Vida é missão, uma missão dada por Deus, viva a sua missão, honre-a. Dignifique-se diariamente em bondade, amor, caridade. E tudo que passamos na vida é aprendizado. Às vezes as coisas ruins se repetem porque faltou a percepção da lição. Pede sabedoria a Deus em tudo que fizer. E segue. Honra diariamente a dádiva da tua preciosa vida diante do nosso Pai celeste. O que é pra ser seu chegará até você, mas lembra que nem sempre o que queremos é o melhor pra nós. Deus sabe. Fica na paz.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Ultimamente, em meus estudos espirituais, sempre aparece uma palavra: Perdão. Nunca vi algo tão necessário e ao mesmo tempo tão difícil de se fazer, perdoar. Perdoar a si mesmo, pelos erros cometidos e pelos erros que se acha que cometeu, perdoar aos outros... Acredito que o perdão faça parte de um processo de cura interna. Às vezes você acha que perdoou, mas a dor persiste. Se há dor, não há paz. A falta de perdão nem sempre está relacionada com raiva, muitas vezes apenas com uma dor intensa, mágoa talvez. Tem feridas que só Deus entende e pode curar. Mas devemos fazer um esforço enorme, devemos fazer nossa parte. E como podemos querer o perdão de Deus se não conseguimos perdoar? Inquietante este pensamento. Cristo diz para perdoar não sete vezes, mas setenta vezes sete vezes. Precisamos perdoar aos outros. E a nós mesmos. Assim teremos paz.
Ensina-nos, Pai, a perdoar aos outros como gostaríamos de ser perdoados, com o esquecimento de todo o mal. Cura nossas mágoas, nossas dores, preenche o vazio no peito que a falta de perdão deixa, ajuda-nos a ser melhores. E perdoa-nos por nossas fraquezas. Amém.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Luto por Marília Mendonça

A finitude da vida sempre traz tristeza. E neste momento, para muitos, o pesar transborda... Desejo muita luz durante a sua passagem para a Pátria Espiritual, Marília. E também da sua equipe. Que Deus conforte os corações dos que ficaram e choram a perda dos que se foram. Que Ele abrace a todos com seu amor paternal e perfeito.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Diariamente lanço as sementes da minha fé no solo da vida, para que ao meu redor, sempre brotem as sementes da esperança. Assim, cercada com os aromas fortalecedores de tudo que acredito, encontro forças para continuar a minha jornada, mesmo quando tudo parece impossível ou quando as coisas estão difíceis. Mesmo quando o cansaço tenta tirar minhas forças. Ou até mesmo quando, pela minha fé e pelos meus esforços, com a graça de Deus, colho os frutos dos milagres que preciso.
Peço sempre a Deus sabedoria para meus plantios diários, pois sei que a colheita será na mesma proporção. Acredito na força do bem, Acredito na força da fé e acredito em Deus, acima de tudo. E é a Ele que consagro este dia.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria - 17/02/2022

Sempre falo de esperança. Não que ela já não tenha tentado me escapar pelos dedos em alguns momentos bem difíceis e dolorosos, como algo escorregadio em mãos molhadas, mas é justamente nesses momentos que preciso reforçá-la em meu peito, que preciso repetir sua força em mim como condutora de minha própria força, e para lembrar-me de que nada está perdido e de que Deus não desampara os que Nele creem. São lapsos temporais bem curtos, esses em que ela quase se esvai, mas na última hora, minha fé me lembra a que vim, para que vivo e também que a esperança é inerente a mim. E que na verdade, ela não se esvai, apenas fica latente, mesmo que por uma fração de segundos. Ah, bendita esperança! É ela que colore meus dias, e ela me foi dada por Deus. Obrigada, Senhor, por essa força bendita e benigna que sopras em meu peito dia após dia. Obrigada por não me desamparar e por estar comigo em todos os momentos, bons e ruins. A ti bendigo e glorifico, Pai.
Desejo a todos essa força reluzente chamada esperança. Que ela resgate cada um em suas angústias e que Deus esteja presente na vida de cada um.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria - 06/03/2022

Nem sempre temos o dia que queremos, mas podemos, pelos olhos da fé e da gratidão, transformar momentos simples em momentos incríveis. Podemos simplesmente bendizer a vida que se descortina diariamente diante de nós. Que possamos ver cores e vida nos cenários costumeiros e diante da rotina. Que o domingo seja especial de alguma forma e traga alegrias e alguma forma de riso. E que nos sintamos cuidados por Deus ao longo do dia. Que as horas de hoje demorem a passar e que passem deliciosamente.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Já vivi em função do medo. A fé, apesar de forte, sempre esteve subjacente a ele. Foi o bastante para que eu não sucumbisse, admito. Mas eu queria mais. O medo, limita, paralisa, incapacita até, em alguns momentos. Ele também baixa a vibração e atrai todo fluxo de energias negativas. E tira, além da qualidade que se possa ter em relação à vida, também a beleza de muitos momentos. Já a fé, amplia o olhar, fortalece, mostra a luz, traz milagres. A fé é a energia áurea e curadora de minha existência. Ela me faz seguir. E hoje não é mais o medo que permeia minha vida, mas a fé.
Não falo da falta de cuidados dos perigos e doenças, sigo com cautela, zelo e fazendo minha parte, sei que Deus está presente, não quero ter a audácia de testá-lo, faço minha parte, para que Ele me ajude. Falo dos medos das incertezas que os problemas causam, das impermanências da vida, de sua efemeridade e até dos males que me desejam e podem me fazer. Hoje, pela minha fé, tenho a certeza de que nenhum mal chegará à minha tenda, pois minha fé em Deus me livrou de tanta coisa, algumas eu sei, outras, nem imagino, mas sei que Ele esteve e está presente. Além disso, peço a Ele que seja feita a sua vontade em minha vida, e sei que a vontade Dele é perfeita. Assim, eu sigo, vestida de fé.
O medo ainda existe, mas agora ele está velado sob o manto da fé. E apesar das dores que ele ainda consegue causar, a fé possibilita os bálsamos curadores dos anjos enviados por Deus.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Frases, textos e citações by Josy Maria - 19/01/2022


⁠Deus sempre tem uma maneira linda de nos surpreender, não importa o momento que estejamos passando. É com esta certeza que conduzo meus dias. E também que termino este dia que está perto de encerrar, com o coração cheio de certezas dos milagres que me aguardam. Com a alma cheia de gratidão por mais um dia na presença do meu amado Pai. Com Ele me deito, confiante de que tudo passa, da proteção contra todos os males e de que não importa o que me façam ou o que me desejam, Ele está no controle de tudo. Além da minha gratidão e do meu imenso amor, eu peço Senhor, que eu consiga ser melhor a cada dia. Sei que uma folha não cai sem a sua vontade, assim, confio e lhe entrego cada anseio de meu coração. E me recolho coberta de fé.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Para hoje…

Que eu lembre hoje e sempre que a vida é um sopro, que eu lembre de sua brevidade e tenha sabedoria para fazer o que é certo enquanto há tempo. Que eu seja desnuda das tolas mágoas e do orgulho que desagrada a Deus. Que eu saiba cultivar no solo da vida as sementes que trago no peito, as boas sementes apenas. Que eu saiba cuidar de quem me importa e que eu seja indulgente com os outros, principalmente com quem só oferece o fel amargo de seu âmago. Que eu não julgue, apenas observe e entregue pra Deus. Que eu tenha mais tempo e que eu saiba aproveitar este tempo. Que eu saiba honrar o tempo que me é concedido diariamente. Que meus erros e culpas sejam transmutados em força, coragem, determinação, gratidão e fé. E que eu lembre diariamente a que vim neste mundo. É o que peço, Senhor Deus.
Assim seja!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

O que desejo para hoje e sempre...

Desejo de coração que a bondade prevaleça nos corações humanos, para que não façam mais o mal ao próximo, nem cometam nenhuma forma de desrespeito ou injustiça.
Desejo não só que cada pessoa tenha o que precisa para ser feliz, mas que tenha disposição para correr atrás, para batalhar, aprender e ter meios para isso. E que colha os louros de seus esforços, sem se apropriar do que é dos outros ou cobiçar o que não é fruto de seu suor ou de seu trabalho. Desejo que cada um, mesmo que não entenda os desígnios de Deus, trabalhe e siga rumo ao progresso de sua vida e de seu espírito, vencendo, valorosos e cheios de fé, as tribulações e vicissitudes que encontrarem no caminho. E que seus olhos e sua boca não sejam causa de dissensões e vergonha diante de Deus, apenas canal de bênçãos para si e para as vidas que passarem em seu caminho.
Desejo que o bem que habita em cada coração floresça, afastando as sombras das dores e que deem frutos, que serão colhidos na trajetória que ainda resta da vida.
E que não se perca tempo lamentando o que não foi, o que não deu ou os erros cometidos, mas vivendo-se plenamente, independente de idade, tempo ou espaço, com Deus à frente, iluminando o caminho e abençoando cada coração que crê.
Desejo que a fé e a gratidão sejam as forças presentes no peito, nos lábios e na alma, independente da situação que se esteja vivendo. E que ao final de cada luta, porque tudo realmente passa, cada um de nós esteja mais fortalecido e melhorado, e possamos aproveitar da calmaria que vem depois da tempestade, nos momentos amenos das doces alegrias que Deus nos envia.
Assim seja!

Josy Maria 27/08/2022

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Sobre o Setembro Amarelo, e que seja sempre...

"Se não soubermos acolher ou entender as pessoas que passam por alguma situação de sofrimento psicológico, que pelo menos possamos olhá-las com os olhos do nosso amado Jesus e que nossas palavras e ações não sejam um empurrão a mais para suas dores e possíveis consequências fatais."

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Frases, textos e citações by Josy Maria

Finados

Percebi que Deus sempre dá um jeito de confortar a dor que fica no peito. Resta a saudade. Resta a vontade de ter tido mais tempo, mas Deus também trabalha isso em nós, porque Ele é o dono do tempo. E Ele quer que sigamos. A vida segue, afinal. Então, que hoje façamos nossas preces pelos que partiram. Peçamos a Deus que cuide de cada um deles. E que cuide também dos que ficaram, dando o letinivo necessário para a saudade que machuca o peito. Que hoje, apesar da dor, seja o amor a força condutora de nosso dia.

Josy Maria⁠

Inserida por JosyMaria

Frases, textos e citações by Josy Maria

⁠Hoje, 21 de novembro, é meu aniversário.
Sempre sinto-me melancólica em meu aniversário. A passagem do tempo me angustia. Não temo os cabelos brancos, posso pintá-los se quiser. Não temo as rugas que estão surgindo, elas são sinais da vida que passa, afinal. Elas mostram que meu coração de menina ganhou uma aparência madura. O que me incomoda na passagem do tempo é justamente isso, que ele passa. E tudo que eu quero é ter mais tempo. É isso que peço a Deus, saúde para estar aqui por mais tempo, apesar de que o tempo da matéria tem data limite. O que aquece meu peito, nessa passagem do tempo chamada aniversário, são meus afetos sinceros. São as palavras inesperadas, mas sinceras de quem eu nem espero. E estar aqui, compartilhando em mais um ano meus escritos, meus sentimentos e pensamentos. Agradeço a Deus por mais um aniversário. Meu presente, Ele já sabe. Só quero ser merecedora dessa dádiva. E que esta data possa se repetir muitíssimas vezes, com a graça do Senhor Deus. Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠A savana floresceu sob seu domínio, eternamente grata pelo encontro fatídico que mudou para sempre o curso de suas terras.

Inserida por Bissueque


A política parece um jogo em que o vencedor é sempre quem tem as regras na mão.

Inserida por Bissueque

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp