Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 497346 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

⁠Uma das belezas da vida.
É se reencontrar todos os dias!
Nunca perca sua essência, olhe sempre para dentro de si,
lá estará o seu caráter e personalidade e tudo aquilo que te fará um ser humano melhor. Grato sou grato estou!
Eu e eu não nos perdemos nas
adversidades. Abioye

Inserida por AbioyeBrown

Estamos sempre tentando conquistar alguma coisa: seja na escola ou no amor, amigos, família. A lista é longa, a vida é curta.

Inserida por pensador

⁠Não existe amor incondicional, as pessoas sempre vão querer algo em troca, se não agrega em nada será descartado.

Inserida por Ketteiteki

O Senhor proverá.
⁠Eu jamais consegui ouvir a voz do Senhor, mas a tua palavra sempre esteve presente para me conduzir e para me fazer acreditar em ti. Me conheces desde o ventre! O Senhor mesmo permitiu que eu viesse a este mundo.
Sabes de todas as coisas contrárias que eu fiz, as que ainda faço.
Sabes do meu deitar e o meu levantar, dos meus anseios, da praga que insiste em assolar minha mente e dos pensamentos que atormentam os meus dias!
Quanta tribulação está associada aos meus dias? Desde o ventre enfrento os piores.
Durante toda a minha vida não tive uma visão vinda do Senhor, mas parei para ouvir aqueles que diziam-se profetas dispararem uma torrente de profecias!
"Um rebanho", "uma porta", "riquezas", " tu é um escolhido"...
Quantas foram? Eu nem me lembro!
Quão irresponsável fui quando deixei de ler a tua palavra e orar ao Senhor em busca da verdadeira sabedoria e do verdadeiro sentido da vida.
Jamais ouvi tua voz, mas sei que és real e que tens me guardado até esse dia. Graças ao Senhor tenho um trabalho, uma família e o bocado que preciso para viver! Espero ser digno de recomeçar e descobrir o real propósito de minha existência. Perdoe-me Senhor!
Obrigado por tudo!

Inserida por Marcelo_Mendonca07

⁠A decisão errada sempre gera amofinação, culpa e remorso.

Inserida por autorgutembergcorrei

Pra obter o sucesso, mantenha-se sempre atento, em silêncio e orando. Ninguém deve saber das suas lutas, vitórias e principalmente quem são seus aliados.
A regra é essa e não há excessão.

@DW Saldanha Fontelles

Inserida por dw_saldanha_fontelles

⁠Senhor Deus...
Fortifica nos na fé. Seja sempre nosso guia.
De mãos dadas contigo
o caminho é mais leve e mais seguro,
pois temos sua doce companhia,
que torna a passagem cheia de paz e proteção.
Gratidão pelo seu amparo e amor.

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Às vezes , o para sempre é só dentro da gente . E a saudade é uma luz que eu não consigo apagar .
Hoje , eu assisto a distância . Você tendo novos planos e objetivos onde eu não faço parte de nenhum deles .
Pessoas entravam e saíam da minha vida o tempo todo e isso era completamente normal na minha vida .
Mas quando você foi embora . . .
Quando você foi embora eu reagi de uma forma diferente das outras pessoas que saíram da minha vida .
Você levou metade de mim quando foi embora .
Ter que ver você sendo feliz com outro alguém que não seja eu é algo doloroso .
Mas eu te amo o suficiente para te deixar ir .
Seja feliz .
Mesmo sem mim .

Inserida por chaeryadas

⁠Poderia percorrer cada lugar e canto desta imensidão de País, iria sempre vir aqui a todo instante, não por interesse ou segundas intenções, mas por aprender na prática que não é preciso ir e nem procurar em quaisquer que seja o lugar; o que só encontro de verdadeiro e o que é tão natural oque sempre vejo e sinto em você.
Obrigado por existir e por ser tudo o que preciso e me completa por inteiro.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Em meu leito, sempre aquele vazio... Aquela amarga sensação. Há em mim uma dor eterna que tece meu coração. Através da janela vejo que o mundo lá fora também é doentio . Aqui dentro - tristeza e dor. Lá fora - ódio e escuridão. Os dias passam lentamente nesse meu leito cheio de horror. Em meio a chuva, passa lá fora um louco sonhador gritando poesías para a multidão. Em meu leito há uma monstruosa e invisível criatura que me oprime e me tortura, chamada depressão. Já não sonho mais em ver lá fora um mundo ledo e quedo. Luto de luto em luto com uma imensa sombra que me oprime. Acordo, mas continua o pesadelo!- Pois vejo que ainda está cedo... Não há lá fora nada que me redime?! ... Aqui dentro - Dor e medo!

Inserida por WendelBonatti

⁠Minha alegria muitas vezes é tristeza,
Da minha alegria a maioria sempre ria,
A risada até me alegra um pouco,
Mas sem forças o suficiente para ser frequente.
Descartes assim descreveria...
O vazio que engole minha alma existe, logo, também existo.
Cada particula desse ser humano ordinário vive para o fim.

Inserida por Jordbp07

⁠Minha visão do BRASIL antigo.

Sempre exportamos o melhor e ficamos sempre com o a pior parte.

Em compensação os produtos importados sempre eram de melhor qualidade.

Os produtos de menor qualidade sempre de preços mais baixos e os de melhor qualidade sempre de preços mais altos.

Sempre servindo e sempre fomos retribuido.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠⁠No relacionamento, o pra sempre é uma escolha. Nunca um achado.

Inserida por aricelio_santos

Inteiro ou metade
Ele sempre está lá pra mim
Diz que sou a melhor
Que adoro meu corpo
Meus beijos
Mas eu sempre estou só
Sem ele
Exceto aos domingos
Pela manhã
Quando faz de mim
Uns capítulos da história.⁠

Inserida por zelia_gamel

⁠Sempre estamos buscando nos aproximar, mais e mais de Deus e da sua palavra através da fé que adquirimos por meio Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador.
Não falo de religião como muitos dizem e professam seguir, mas de uma forma tão simples e clara que as escrituras demonstram e deixam ensinamentos a serem seguidos e praticados. Como amar a Deusacima de tudoe o próximo como a ti mesmo; Deus não faz acepção de pessoas, etc.
Não fui criado na igreja como alguns, vim de uma cultura aonde via quandocriança, pessoaspróximas a mim, invocarem demônios e emprestarem seus corpos para que se manifestassem, vi rituais e sacrifício. Vi um pouco de magia branca, magia negra e bruxaria. Nempor issohoje deixei de orar e interceder por nenhuma pessoa que conheci naquele tempo e que fizeram parte da minha vida.
Ao aprender o valor do amor e do que cada um da sua maneira representa e acrescentou em minha vida. Sei da importância que alguns tiveram em um certo momento e até hoje demonstro minha gratidão quando consigo ir até cada um deles.
Sou grato por reconhecer quem sou e o que sou, isso é importante para mim por revelar a minha verdadeira essência e raiz. Não me importo com a opinião de uma minoria que não tem influência nenhuma em minha vida e nem o que acham ou pensam; por não exercerem o poder de mudar o que sou hoje e venho buscando a cada novo dia me tornar. Ficarlonge de pessoas que não possuem caráter e nem são honestas, mesmo querendo aparecer para outros que são.
É justamente aqui que Deus se revela de umaforma maisíntima e profunda, revelando quem é quem; onde não apenas eu consigo enxergar, mas, também, alguns que reparam e veem suas práticas, falas e o que vivem em sua família.
É só reparar que tudo do que te acusam falsamente, reflete em alguém da sua família ou parentela. Praga não, Deus mostrando ser justo e não tem ninguém por inocente.
Por isso que Jesus veio para acabar com a religiosidade cheia de achismos, de um fardo pesado e um julgo desigual; onde estão vendendo e colocando preço no que Deusdeu, de graça. Pessoas querendo aparecer, ficarem famosas e ricas. Onde está o amor e a divisão em partes iguais para todos viverem bem e fazerem o bem?
Sim, tem dias que sinto nojo, vontade de largar tudo e esperar apenas a morte. Do que tentar entender tudo isso que vejo na casa de Deus e na atitudes de pessoas que se dizem ser o que nunca serão para Deus.
Mas, agora difere porque falei com Deus que aceitaria viver e ver a sua vontade se cumprindo na minha vida. Por isso ainda não larguei tudo e nem abandonei; todos os dias, não tem nenhum que eu não penso nisso.
Será que realmente eu fiz a escolha certa em aceitar e viver a vontade de Deus?
Porque só vejo uma imensidão na frente e um silêncio que me deixa tão surdo ao ponto de ouvir meu sangue correndo por minhas veias.
Desistir e largar tudo hoje não mesmo, pois dei minha palavra a Deus como nuncaderae tenho buscado cumprir tudo como falei de todo meu corpo, alma e coração.
Então te imploro abre meu entendimento e as profundezas do meu coração e cura tudo com sua libertação para que somente o Senhor seja glorificado no nome de Jesus, por ver e entender que a cada dia está cada vez mais difícil de prosseguir; se o Senhor não estiver nos detalhes e nos momentos de cada dia, realmente sucumbirei e desistirei; me ajuda e segura em minhas mãos para sentir que não estou só não importa o lugar, trajeto ou situação. Amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠⁠Sua beleza sempre será única e não dependerá de nada. Já a saúde, esta é diretamente atrelada à vida que leva.

Cuide-se e viverá melhor!

Inserida por josue_josue

⁠"Para evitar decepções, a vida ensina que:
- Ofereça sempre o, seu, máximo.
-- Espere receber, no máximo, o mínimo.'

Inserida por sadicacarvalho

⁠As frases explodem na minha mente sempre que atinge um limite máximo de pressão, nos meus melhores e piores momentos elas vem que nem um raio.
Já vi relatos de alguns escritores, falando em respeito disso,
Ainda não sou escritor
Mais a mente é de uma pessoa que vive no mundo da lua e vem buscando seu lugar nesse mundão louco.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠Quando se trata de palavras convém mantê-las vestidas sempre a rigor.

Inserida por ednafrigato

O que mais nos define é que os argentinos sempre foram capazes de superar as adversidades que surgem. Todos nós temos a capacidade de nos unir e lutar juntos para sair das dificuldades, e isso é algo que também valorizo ​​muito em nosso povo.

Lionel Messi
Trecho de entrevista para a revista “Paper”, em 2018.
Inserida por pensador