Voce vai ser pra Sempre
O amigo de um homem gosta dele, mas o deixa como é: sua esposa ama-o e sempre tenta transformá-lo.
Quando a gente se reúne normalmente rola uma nostalgia das festas na casa da avó e quase sempre terminava em choro e queixinhas infantis.
Minhas expectativas serão sempre frustradas quando o poder de me fazer felizes tiver nas mãos de outra pessoa.
Deu tudo errado
Pensamentos que nos atormentam 48h em 1 dia.
Mas lembre-se sempre que um avião não precisa de vento a favor para decolar.
Re Pinheiro
"A derrota é aflita".
Sim, lutar sempre, envolve o embate da mente, vencer é a meta, assistir a conquista, a realização, que por ocasião, a derrota insista, ela é aflita, denigre, é trêmula, mas não se apegue a uma queda, sacuda a poeira, vá novamente, otimize a mente, faz um rebuliço, mexe com tua emoção, chame a conquista, a vitória, a satisfação inigualável, ter buscado, ter tentado, almejado o foco, o prazer da liberdade, em ter brandado, vá, viva, a vida está do seu lado.
Deus abençoe a todos.
29/07/2022 .. 09:14hs.
Rei: Giovane Silva Santos.
Foi a fé que me fez subir aos montes, a rezar e a levar a vida com todo carinho, foi sempre Jesus quem iluminou o meu caminho.
💖🌹💚🌹💙🌹💜🌹❤🌹🌻🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Nem sempre há necessidade de expor nossos problemas à outrem, incumbir nas mãos Daquele que tudo pode se torna excepcionalmente o bastante.
Na bicicleta e na vida, devemos sempre nos mantermos em equilíbrio para conseguirmos superar os obstáculos do caminho!
Sempre elogiam e invejam os olhos azuis, mas é porque nenhum deles viram os olhos verdes amarronzados dela
Aqueles olhos me fazem me perder, me perder em sua confusão e ilusão, me perder em seu calor e amor
Me perder nela e me remoer sobre ela
Minha mente nunca foi limitada. Sempre consigo aquilo que eu desejo cedo ou tarde, não acredito no impossível!
Tudo é questão de tempo.
O tempo não nos permite comprar passagem de volta, porém a saudade está sempre a nos oferecer uma carona.
O inimigo se esconde no ciclo da amizade.
Nem sempre é um estranho seu inimigo.
É oculto, mas não para sempre!
Capitães da areia
Desbravadores do mundo doce da adolescência,
sempre em bandos descobrindo o bom da vida,
logo cedo gritaria pelas ruas da cidade baiana rumo ao gostoso banho de rio pra lavar a alma,
no futebol a emoção, a alegria, as brigas, depois a resenha tomando tubaína resultado das vitórias,
caçar nas matas de chinelos havainas ou de sandálias de couro velhos costurados por pregos era um luxo, o importante era a vibração sentida pelos bravos caçadores de lagartos, macacos, mocos, jaguatiricas, etc.
Mata a dentro gritaria, tiros pro alto, bermudas rasgadas nos arames farpados, fazendeiros revoltados, na correria até os cachorros rebolavam desviando dos espinhos e das balas, as sacolas cheias de frutas, milhos, e queijos eram o prazer de mais uma aventura bem vivida pelos meninos travessos da terra abençoada na Bahia,
rio a dentro pescar, mergulhar mais de um minuto e pular do barco ou das copas das árvores era o desafio que enchia o peito de orgulho,
a noite no forró pé de serra a poeira cantava escondendo cada copo de cachaça virado pela molecada, entre uma dança e outra, um gole e umas boas risadas a noite sempre clareava para alguns da lábia mais afiada, corações saudáveis, amores curtos e sem fôlego,
sem tempo para morrer os capitães de areia faziam o milagre da bagaceira de transformar um dia de 24 horas em um dia de 48 horas bem curtido, bem desmantelado e com o privilégio de jamais poder ser esquecido.
Como não acreditar em seres místicos se sempre que fecho os olhos eu posso escutar o canto da minha sereia?!
Podemos descobrir quem realmente somos e não o que a sociedade nos faz acreditar que somos.Sempre ouço pessoas falando sobre a importância de ter uma diversidade de pessoas e idéias na terra, mas como podemos ter a verdadeira diversidade se não somos capazes de descobrir o eu natural, livre da sociedade?A natureza não é apenas a janela para nossa história, mas também para o centro de nossa existência.A natureza oferece perspectiva às pessoas e ao nosso lugar neste mundo.
Felicidade é poder respirar com leveza, é enxergarmos a vida sempre com alegria, é termos gratidão a Deus não só pelo hoje, mas por todos os dias.
💖🌹💖💙🌹💚🌹❤🌹🌻🙂🙂🙂
envelhecida e chata - assim ela se classificou.
sem ânimo e sempre triste, viver não era mais um propósito.
morrer era esperança. um dia andando sem rumo, encontrou um jardim, deitou-se com as rosas, olhou para o céu e disse:
- já brilhei como o sol, já fui linda como as rosas; posso me retirar como ele e morrer como elas
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
