Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 498441 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Minha vida vai se esvaindo,
não sei se vou chorando ou sorrindo.
Sorrindo pondo fim a uma agonia que já não aguento mais,
Chorando por deixar para trás pessoas que amo demais...

A dor é parte da nossa vida. A dor é companheira, é preciso saber, encarar como ela vai influenciar ou não na nossa vida. Existe dor que deprime, dor que destrói. Existem pessoas que quando passam pela dor sentem mais garra de reagir. Talvez você tenha sido abatido. Talvez o teu corpo, a tua cabeça, o teu coração não aguentaram a dor que você passou. Mas com certeza Deus quer levantar os seus filhos, quer partilhar a tua dor com as dores dele e mostrar para você que o grande lutador é aquele que mesmo tonto no chão, levanta para continuar a luta. Tem esperança da vitória mesmo depois de um grande empato. Que as dores da tua vida não te derrubem, não sejam um nocaute na tua vida. Mas que as dores, te façam erguer e mostrem o lutador que você é. Mostrem quem te treinou para vida. Mostrem o Deus que se revela em você. Foi por amor que ele se entregou. As chagas dele nos levantaram do chão, nos motivaram a dizer: Eu não sou um derrotado. A tuas chagas de amor, Senhor, por elas pelas feridas que você teve, eu levanto e continuo e aceito toda essa redenção que tu me dás. Muda Senhor a minha vida, muda Senhor a minha história. Que as dores e as derrotas, Senhor, sejam motivos para que eu reaja e encontre a vida nova.

Entrou na minha vida sem eu dar por isso e nunca mais vai sair.

Que vontade de chorar, às vezes penso que todo mundo vai me abandonar. Mas ele não me abandonado é o que importa, mas fiquem sabendo, se isso um dia acontecer, é sério, me considerem uma mulher morta!

Tenha Fé que sua história vai mudar.Grite bem alto e depois é só acreditar.

Eu só queria uma chance, para te mostrar que a nossa historia ainda vai dar certo.

Fica o vazio após o tchau. Fica o fantasma, quando o concreto se vai. Ficam as marcas de poeira ao redor dos quadros e os longos fios substituindo o ar. Ficamos eu e você, aqui e aí. Um vazio momentâneo, uma saudade permanente, uma dor que vai e vem, alternada com uma apaixonada e obcecada psicose, que só entende quem sente. Mas vai
passar.

(...) talvez prove que estou errada, um dia. Mas vai saber... talvez as pessoas não mudem. Talvez estejamos condenados a repetir os mesmos erros, independente do nosso esforço. Sempre torço por um final feliz! Não é uma loucura?

Difícil mesmo é crer que no final tudo vai dar certo, quando tudo vai mal.

“O tempo vai deixar marcas no rosto. O tempo vai deixar feridas no coração. O tempo vai fazer tudo se resolver. O tempo vai dar fim ao tudo. De tempo, não nos resta muito.”

Quem avisa que vai mudar não mudará nada.

Acho que tudo pode, vai das pessoas a vontade de experimentar.

Lembre-se: Se é muito fácil, não vale a pena. Vem fácil vai fácil.

Não fique chateado por achar que não vai conseguir, fique chateado por não ter conseguido.

Verinha, tudo passa, tudo vai embora — a gente tem que se encontrar.

Almanaque
Chico Buarque

Ô menina vai ver nesse almanaque como é que isso tudo começou
Diz quem é que marcava o tique-taque e a ampulheta do tempo disparou
Se mamava de sabe lá que teta o primeiro bezerro que berrou
Me responde, por favor
Pra onde vai o meu amor
Quando o amor acaba

Quem penava no sol a vida inteira, como é que a moleira não rachou
Quem tapava esse sol com a peneira e quem foi que a peneira esfuracou
Quem pintou a bandeira brasileira que tinha tanto lápis de cor
Me responde por favor
Pra onde vai o meu amor
Quando o amor acaba

Diz quem foi que fez o primeiro teto que o projeto não desmoronou
Quem foi esse pedreiro, esse arquiteto, e o valente primeiro morador
Diz quem foi que inventou o analfabeto e ensinou o alfabeto ao professor
Me responde por favor
Pra onde vai o meu amor
Quando o amor acaba

Quem é que sabe o signo do capeta, o ascendente de Deus Nosso Senhor
Quem não fez a patente da espoleta explodir na gaveta do inventor
Quem tava no volante do planeta que o meu continente capotou
Me responde por favor
Pra onde vai o meu amor
Quando o amor acaba

Vê se tem no almanaque, essa menina, como é que termina um grande amor
Se adianta tomar uma aspirina ou se bate na quina aquela dor
Se é chover o ano inteiro chuva fina ou se é como cair o elevador
Me responde por favor
Pra que tudo começou
Quando tudo acaba

Vozes Do Mar

Quando o sol vai caindo sobre as águas
Num nervoso delíquio d’oiro intenso,
Donde vem essa voz cheia de mágoas
Com que falas à terra, ó mar imenso?…

Tu falas de festins, e cavalgadas
De cavaleiros errantes ao luar?
Falas de caravelas encantadas
Que dormem em teu seio a soluçar?

Tens cantos d’epopeias?Tens anseios
D’amarguras? Tu tens também receios,
Ó mar cheio de esperança e majestade?!

Donde vem essa voz,ó mar amigo?…
… Talvez a voz do Portugal antigo,
Chamando por Camões numa saudade!

Florbela Espanca
Trocando olhares

Era só o que me faltava... será que o píncipe vai virar sapo agora ????

De repente a amizade acaba,não acabar por completo,mas vai se fragmentando…o vento vai levando alguns “grãos”.
De repente aquele “Bom Dia” já não é especial, já não faz tanta diferença. De repente a gente é só uma foto na estante de alguém,depois nem isso somos. E as vezes não é porque houveram brigas ou coisa do tipo,é apenas porque o olhar insistiu em buscar outros horizontes,outras pessoas com ideias semelhantes. De repente o “Pra sempre” não foi esquecido,mas foi guardado como uma promessa não tão bem pensada. De repente,bem aos poucos,um vai se perdendo do outro,pra quem sabe se encontrar lá na frente,ou quem sabe não se ver nunca mais,ser só a lembrança boa de uma determinada época.

O dia vai escurecendo e a noite clareando a alma revelando o milagre do ciclo da vida. Nesse momento é que o luar começa a sonhar.