Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 498420 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Nos nunca sabemos quem vai nos desferir um golpe sorrateiro, nos dar um chute no traseiro ou mostrar quem realmente está por detrás de uma máscara. E raramente acreditamos que essas fatalidades venha de alguém tão próximo, é sempre inesperado.
E esse é o nosso mal; pressupormos que sabemos o que não sabemos.
Deduzimos que é nós quem escolhemos de quem gostar, em quem depositar confiança ou até mesmo à quem odiar. Mas não é bem assim, é o tempo quem realmente escolhe o momento apropriado para nos confidenciar a melhor escolha.

Como não consegue acreditar seriamente que vai alcançar sucesso, o brasileiro acha mais seguro apostar no fracasso alheio.

Atenção é algo que se dá a quem merece. Não importa o quanto, mais como vai tratar as pessoas; Às vezes um sincero sorriso resolve o mundo.

O amor verdadeiro que vem de Deus... ele nunca vai te tirar da igreja, dos seus amigos e dos seus familiares! Se você começou a namorar e deixou uma dessas coisas... melhor se questionar se esse amor vem de Deus!

Bom dia! Sinto cheiro de benção no ar, DEUS VAI TE SURPREENDER!

Nada vai conseguir quebrar os meus sonhos, nada nessa vida vai me fazer desistir, posso estar fraco, mas não estou morto.

Em algum momento da vida, cada pessoa vai perceber que é melhor da valor ao que nao tem preço .

Se alguém gostar de mim, vai gostar pelo meu jeito esquecido de lembrar das coisas. Meu jeito desorganizado de arrumar. Meu jeito desligado de dar atenção. Meu jeito complexo de ser simples. Meu jeito nem aí de ser sagaz. Meu jeito às vezes impaciente de ser paciente. Meu jeito falante de ficar em silêncio,quando espera-se que eu fale. Meu jeito de olhar sem querer dizer nada e dizer tudo. Meu jeito inconformado de não aceitar qualquer coisa.

“Se te fizer bem, vai! Só não olha pra trás, se olhar, vou te pedir pra voltar.”

A verdade é que ninguém desiste, mesmo cansada, castigada e desiludida, a gente vai andando, vai olhando e esperando disfarçadamente por alguém que revire nosso coração, guarde nossa cicatrizes, revigore e traga de volta nosso melhor lado, e
deixe a tona toda felicidade que um dia sonhamos ter.

Que lindo esse
Girassol, não?!
Mas ele vai ficar aí
até secar,
Todavia, as suas
sementes irão cair
E vários girassóis
irão brotar
Para começar
tudo de novo
Só, com uma
grande diferença,
Com muito
mais força
de união,
Porque não será
um único e sim
um coletivo!
Se não fosse
o primeiro e solitário,
O que seria do resto?!
Como sofreu
esse girassol!
Calado e quietinho,
Vendo tudo à sua volta,
Mas numa radiante esperança,
Seguir o Sol a vida toda...

Quando falamos de uma nova pandemia de gripe, a questão não é "se" isso vai acontecer, mas "quando".

Entenda que quem vai tem o direito de ir. Não aprisione ninguém com seu apego. Se foi é porque já cumpriu o tempo na sua vida. Solte. Deixe fluir. O universo se encarrega de colocar tudo no lugar. Um ciclo só começa quando outro se finda por completo.

Yara Alves

Meu #tbt vai para essa criança.

Aaahhhhhh que saudade dela.
Levada, mas dona de um coração gigante.
Tbm com a mãe que tem só podia transbordar amor.
E o pai? Ahhh esse era uma figura.Foi com ele que ela aprendeu a ser bem humorada (As vezes o humor é um pouco negro, Mas ela busca diminuir isso a cada dia).
E os irmãos? Com eles aprendeu a dividir o que tem e a somar amor. Ficou tão grudada a eles que chora só em imaginar perde-los.

Essa criança cresceu, mas continua levada.
Porém agora ela aprendeu com o trabalho que, cada pessoa tem o seu próprio mundo e que não adianta se irritar por não conseguir traze-las pro seu. Ela aprendeu que é mais fácil entrar no mundo do outro e respeitar o que cada um é, e a história que cada um carrega.
Aprendeu que o amor nunca lhe faltará. O encontrará em várias formas. O chamará por vários nomes.
Hey garota.. Ninguém avisou que seria tão difícil né? Mas te conhecendo posso dizer, se fosse fácil vc não iria querer... Você veio para causar mesmo!

Mas quem é essa garota?
- Essa garota sou eu, e tenho tanto dela para contar...

Se vale mesmo a pena, a gente só vai saber depois.

“Eu gostaria de te desejar tudo de bom, porém não vai rolar, porque tudo de bom sou eu e vc não está me merecendo” kkkkk

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?

Bom dia, meus amigos!
Sábado feliz a todos!

E todos os dias a gente vai regando a vida com:
Paz
Alegria
Paciência
Gratidão

Amor

⁠Foi maravilhoso...
Obrigada!

O dia vai terminando, o sol vai se pondo e a noite vem chegando...
De tudo que vivi hoje, só tenho a agradecer a Deus, pois seu cuidado
foi perfeito, sua fidelidade foi precisa em todas as circunstâncias e
sua mão me sustentou e me permitiu vencer o dia.
Obrigada meu Deus!
Te amo, te amo, e te amo...🙏

Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações...