Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 498357 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

A humildade reconhece a própria limitação e necessidade. Está aberta a receber ajuda, a ser ensinada e não se ressente de um bom conselho.

O que eu não quero, é não ser quem eu sou
Eu sou feliz, sambando assim meu rock'n roll

Fernanda Takai

Nota: Trecho da música O amor não acaba (pra quem é do bem), parceria entre Affonsinho e Fernanda Takai.

...Mais

Todo cristão deve ser tanto conservador como radical: conservador ao preservar a fé e radical ao praticá-la.

O ser humano cultuará algo, não tenha dúvidas sobre isso. Podemos pensar que nosso tributo é pago em segredo no recesso escuro de nossos corações, mas ele se revelará. Aquilo que domina nossas imaginações e nossos pensamentos determinará nossa vida e nosso caráter. Portanto, cabe a nós ter cuidado com o que adoramos, pois o que nós estamos venerando nós estamos nos tornando.

Tinha vezes que eu desejava ser o Super-Homen, ao mesmo tempo que eu gostaria de ser o diabo.

Não pretendo ser feliz, mas verdadeiro.

O homem perfeito é aquele que sabe ser elegante,inteligente e leal. A mulher perfeita é aquela que não exige que ele seja nada disso.

Antes eu conseguia juntar os pedaços
e voltar a ser eu.

Impossivel agora.
Como conseguir reconstruir-me
se me falta você??

O ser humano possui um importante valor... Por mais que o rotulem e o avaliem, ele continua sendo, acima de tudo, uma pessoa.

Em uma reunião, prefiro falar cinco palavras que possam ser entendidas e instruir a outros, do que falar dez mil palavras em uma língua desconhecida.

O futuro começa neste instante!
Precisamos definir oque deve ser feito neste momento;
E como estabelecer uma firme base
No exato local em que estamos.
É importante vencer aqui e agora!

O tempo é efêmero, no momento em que se nasce, já se começa a morrer, ser é apenas uma face do não ser

Ansiedade

Meu ser te espera
e desespera,
na ânsia pelo encontro

Meu corpo deseja
e atropela
na vontade de sentir

O encontro.

Teu corpo,
Meu corpo...
não consegue

não resistir...

Meu coração
carente,
desamparado

Aguarda,
mas ...
no íntimo,

se

Desespera.

Gosto de ser gente porque, inacabado, sei que sou um ser condicionado mas, consciente do inacabamento, sei que posso ir mais além dele.

Paulo Freire
Pedagogia da Autonomia

Posso ser membro de um grupo, mas não consigo me misturar.
O que eu sou?
Um indivíduo.

Que o medo de amar seja quebrado pela vontade de ser feliz.
Que a vontade de vencer seja maior que os pensamentos negativos.
Que o bem prevaleça o mal ,vou andando cantando e destoando.
Fé em Deus é o que mais tenho.

A hipocrisia é a fulga mais comum daquele que não tem coragem de ser ele mesmo o que o leva a sufocar seus medos e frustrações no preconceito para com o outro.

Sou inteligente, exigente e engenhosa demais para alguém ser capaz de se encarregar completamente de mim. Ninguém me conhece nem me ama completamente. Só tenho a mim.

O que me revolta não é só ver nosso povo(POBRE) ser ridicularizado em programas humorísticos, o que me revolta é ver os ridicularizados dando ibope e rachando de sua própria humilhação.

Não fique aí remando contra a maré, dando murro em ponta de faca. Veja – se não fora pra ser, não vai ser.