Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 507329 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

O erro que voçê cometeu no passado serve para pensar no futuro para nao cometer de novo.

Inserida por douglasvilasboas

Ok , agora você já pode devolver meu animo .

Inserida por aannykelly

Quando eu te vejo , sinto uma vontade incontrolável de correr até você e te abraçar .

Inserida por aannykelly

Não se preocupe comigo eu sei me virar bem, decepções existem e você foi só mais uma delas, faz parte da vida...

Inserida por nrrq

"As vezes penso.. como pode algo tao simples e idiota acabar com algo que você tanto sonhou.?!"

Inserida por AlineVieira1

Quando você me olha com cara de ontem... Eu lhe pergunto pelos beijos de agora... onde estão?

Inserida por CrisCatiaLima

A felicidade e o brilho que você vê em meus olhos é o Amor de DEUS que trasborda em mim

Inserida por AlineVieira1

"Se você quer amadurecer, comece tomando as decisões de sua vida segundo a razão e não segundo seu coração.. pois no coração está os sentimentos, e quando deixamos nos levar pelos sentimentos não somos maduros. entende?!"

Inserida por AlineVieira1

Todas as vezes em que mudo os rumos dos meus pensamentos, penso em você...
Vou pra muito longe, né? RJSSS ...

Inserida por CrisCatiaLima

Pra que sofrer?se voçe ter amigos ao seu lado

Inserida por Leorock

Se para você eu sou indiferente e do jeito que as coisas estão está bom, então deixa né.

Inserida por voodoododia

Talvez esteja pensando que vou criticar, brigar, ofender, mas não, apenas deixarei você viver, feliz ou infeliz você vai seguir, onde irá parar? Só Deus sabe espero e torço para que ele mude este rumo que te direcina à escuridão.

Inserida por nrrq

O que é arte para você?

Arte é algo que transcende tudo o que vemos, porque arte na sua maneira mais pura, nada mais é do que o sentir… Sentir a intenção de um autor que escreve sua história, de um músico que canta aqueles versos feitos na hora de sua maior decepção no amor… naquele quadro que imprime toda a emoção de quem o pintou.

Em cada gesto artístico, fica gravado um pedaço da alma de seu autor… e é justamente esse pedaçinho de alma, que encanta e passa a emoção que esta ali implícita na dita arte. O que mais me encanta nisso tudo é a disposição, de viver ou morrer que o autor passa na sua obra. Quem nunca se pegou buscando motivação para seguir em frente em um livro, ou mais comum ainda, em uma canção? Ou se sente “puxado” para baixo, vendo um quadro impressionista, daqueles que parecem sugar sua energia vital?

E só alguém capaz de compreender e sentir esses pequenos detalhes, é que realmente pode se considerar um artista. Olhem o quadro “Velho judeu com um menino” de Pablo Picasso, e tentem entender a intenção, e sentir a emoção que esta presa juntos com as tintas, e se conseguir, ai sim se proclame artista… se não conseguir, sorry.

Inserida por GlaysonCardoso

A felicidade, embora não percebemos a todo instante mas sabemos que existe lá no fundo, basta você procurar ela sem medo de errar, enfim... procure sem medo de nada, o que vir sempre vai ser um aprendizado para você.

Inserida por DougRockefeller

Ainda não sei se você foi um erro... mas sei que vivi tudo com muita verdade

Inserida por limary

Ilusão de Ótica é olhar para você, e ver que vc ñ é o mesmo de antes!!...QUE PENINHA

Inserida por veronicarosemberg

Se você quer se afastar
não diga tchau,
seja sincero
e diga logo ADEUS!

Inserida por MaariaEduaarda

Sabe o que eu quero ? Que você se foda !

Inserida por aannykelly

Quando eu disse que não confiava em você, eu estava confiando de todo meu coração; Quando eu disse que queria o fim, eu sinceramente não queria, mais quem queria o fim, era você, e se o fim fosse uma forma de ver você feliz, eu o aceitaria, por mais que eu fosse sofrer; Quando eu disse que duvidava de você, eu só queria ter a certeza de que você era a pessoa de palavra na qual eu tinha me apaixonado. Quando eu disse que poderia contar comigo, eu dizia a verdade; Quando eu disse que enfrentaria todos os seus problemas por você, eu estava disposto, mais eu não podia os enfrentar sozinho, eu precisava de você, eu preciso de você. Quando eu dizia que adorava seu sorriso, saiba que eu ainda o adoro e penso nele toda vez que penso em você; Quando eu acho que ouvi tua voz isso me consome, sei que estou sendo muito idiota, mais tenho que colocar tudo pra fora senão vou explodir. Eu não queria o fim, mais me conformo com ele pois sei que é o que você queria, que seja feita sua vontade, pequena.

Inserida por MatheusCarneiro

A criança em mim,
ama a criança que
está em você!

Inserida por Heredion