Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 499907 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

E se eu me apaixonasse?

Percebi que...Não passa um minuto sem que eu não pense em você, sem que eu não queira estar ao seu lado vendo aquele seu bico lindo me roubando beijos, aquele seu olhar que me acelera o coração!

Sem lembrar dos seus dedos percorrendo meu corpo arrepiado e quente. Basta fechar os olhos e posso sentir toda maciez dos seus lábios, o cheiro da sua pele e todo aquele mistério que nos cerca!

Eu sei é tarde!...

me Apaixonei! dês do primeiro dia, antes mesmo de conhecer o gosto do seu beijo!

Inserida por Faalss

Pensado bem foi melhor assim, eu me livrar de você e você se livrar de mim.

Inserida por MSotnas

Aquela felicidade que o rico não pode comprar.
Você pode tentar várias vezes tentar mudar a sua vida e pode nunca conseguir chegar nem perto, mais ao invés de se lamentar, você pode tentar ser a mudança na vida de alguém! Às vezes só nos falta pôr mais amor, e é no sorriso deles quando você ouve: "Eu gosto muito de você" que você encontra esse sentimento na forma mais sincera que se pode encontrar.
Já dizia o poeta que todo jardim sem cores, no tempo certo dará flores. Se as vezes plantamos chorando, sorrindo voltaremos a colher.
As vezes um carinho tudo pode unir, tudo pode consertar.

"Pra que seja luz, ante os cacos do mundo".

Inserida por italobrunosouza

INTELIGÊNCIA VS ESFORÇOS...
UMA PESSOA MEDISSE INTELIGENTE VOCÊ!
EU DISSE INTELIGENTE NÃO APENAS ESFORÇADO,
ALIAS SOU VOLUNTARIO AO APRENDIZADO.
ESTOU SEMPRE DISPOSTO ADQUIRIR CONHECIMENTO...

Inserida por andreviagemmental

Eu tenho o meu próprio Mundo,se eu deixar você entrar nele é porque não tem graça sem você!

Inserida por eu12jo

Eu estou tentando escrever alguma coisa pra você faz exatamente 2 horas, mas percebi que me falta palavras quando se trata de você. Pode parecer clichê eu querer viver com você para sempre mas é isso. Vontade de bater na tua porta e te dizer: Você me faz feliz demais. Eu sou uma buscadora de você todos os dias, eu tento te achar em outras pessoas à todo momento pelo jeito de andar, pelo jeito de ser metido ou porque tem os ombros iguais. E você? Me chora dores de outro amor enquanto passo por cima de tudo pra te ajudar e te ver bem. Mas qualquer dia você caí na real igual e me fala aquela frase de todos aqueles filmes “Perdi tanto tempo com outras enquanto você estava bem aqui.”

Inserida por danisuede

Hoje pela primeira vez depois de anos eu consegui olhar diretamente pra você, sem desviar o olhar ou desfarçar que não estava com os olhos grudados naquela sua covinha perfeita. Eu não entendo essa vontade de você, eu não tenho medo dessa sua cara de mal, quando você pega seu violão e faz aquele biquinho pra cantar eu sou a primeira que fica com os olhos brilhando. Mesmo sem sair nenhuma palavra sequer da sua boca, pelos seus olhos, aqueles pequenininhos, dá pra imaginar o que tá passando na sua cabeça. Quando você sorri? Ahh, quando você sorri consegue deixar o mundo pequeno perto de você, tira a tristeza de qualquer pessoa e ainda faz ela sorrir com você. Você sabe que dá de dez perto dos meninos da sua escola, sempre com calça apertada e o cabelo arrumado, mas quer saber? Eu amo quando você tá de bermuda e com o cabelo desarrumado!

Inserida por danisuede

Mais um ano se passou e eu ainda continuo aqui esperando por você, uma espera árdua comparada a de um filho que aguarda o retorno de um pai morto na guerra. Olho para trás e não consigo ver as pegadas percorridas pelo caminho. Elas estão cobertas por cada lagrima que já derramei por você. E estas lagrimas possuem cor e cada tom representa o motivo pelas quais eu derramei. Algumas mais escuras e outras mais claras, mas todas significam o quanto eu já perdi com isso. Você e seus mistérios tornaram o meu mundo desconhecido, e a incessante vontade de te descobrir transformaram o meu amor numa estranha obsessão. Anseio cada dia mais te respirar, te sentir, te amar e a sua incógnita negativa torna-te cada vez mais perfeito a esse jogo de regras ditado por um estranho. Vivemos uma historia de ficção, na qual o enredo e baseado nos mesmos clichês: a mocinha problemática se apaixona pelo rapaz impossível. E essa historia acabou por sendo esquecida e contudo não terá um final feliz.
Caminhos separados, hoje estamos fisicamente distantes e emocionalmente despedaçados. Você não sabe o quanto eu desejo encontrar a pagina perdida do nosso livro, a principal parte da união do Eu e Você, juntos para sempre. O lado que constrói a ponte entre eu e você no mundo, e que liga nosso amor em um só. Sem isso, os meus dias tornaram-se um loop doloroso, onde a cada dia eu morro mais um pouco. Eu quero te amar sem medo, mas principalmente eu quero que você descubra o que não e ter medo, do medo de amar.

Inserida por Aminueza

Ir ou ficar não faz diferença. Meu mundo parou em você !

Inserida por LeoniaTeixeira

E se perguntarem de você o que que digo?
- Diga a todos que morri e que nem em espírito voltarei.

Inserida por Raileza

Queria te ver e mostrar a falta que você me fas
não aguento mas fica longe de você

Inserida por Denilsonsilva

minha vida meu sonho foi você
mas com um desabo fui te perdendo aos poucos
não queria te perde mas meu medo foi acontecer hoje te vejo e te olho mas sem poder te beija te abraça e mostra o que sinto...sinto saudade

Inserida por Denilsonsilva

não vou fazer isso pra te impressionar ... não dessa vez , não é pra você que eu tenho que provar algo ,tô pedindo a sua ajuda ...no final vou te mostrar o maior show da sua vida...

Inserida por dchogo

Nada acontecerá se você não fizer nada; não há conquista sem atitude.

Inserida por Stamer

Não é porque você não compreende que não faz sentido. Sugiro mais empenho no entendimento.

Inserida por FaustoMendes

Ô MUNDO LOUCO... SEGURA SENÃO VOCÊ CAI. MAS NÃO SE AGARRE AOS MUROS DA ILUSÃO E NEM TÃO POUCO CONFIE NAS PAREDES DA SORTE. MANTENHA-SE FIRME COM OS PÉS NO CHÃO, SEGURANDO FIRME A MÃO PODEROSA DA OBSTINAÇÃO! Almany Sol, 08/11/13

Inserida por almanysol

VOCÊ PODE BRILHAR, VOCÊ SABE BRILHAR, PORQUE VOCÊ TEM O CARISMA DAS ESTRELAS — com Adeyse Tsunamy.

Inserida por almanysol

Para quem ama e faz poemas e poesias, não importa de quem você goste, o importante mesmo é que haja amor. — com Almany Falcão.

Inserida por almanysol

Amo você. Com você o meu destino tem muito mais razões para se realizar até o fim...

Inserida por almanysol

Eu perdi meu caminho
Meu coração se perdeu
O tal precioso coração estava dilacerado
E você, onde estava?
Eu me perdi te procurando,
e tudo que eu fiz, e chorei, hoje eu sei
era por mim que eu estava chorando

Inserida por alexsandrobraga