Voce vai ser pra Sempre
Por que chorar se você sabe sorrir..
Por que continuar caído se você pode se levantar..
Por que escolher um final, ao invés de uma continuação..
Cada dia é um capítulo
O livro? chama-se vida
E nesse livro o final quem decide é você
Pois todas as páginas estão em branco
Mas no livro chamado vida, já existe um roteiro
Nele vem sentimentos diversos
No qual amor e Ódio nem sempre estão separados..
Cristiana
Ai se o dia amanhecesse
Segunda chegaste
E você não aparecesse
O dia seria triste
A tarde seria de tulise
As horas não passariam
E a noite não chegaria
Mais forte que o Sol
Mais linda que a Lua
Não há rosa mais linda
Do que Cristiana Lima
Ai se todo dia fosse segunda
O seu cheiro deixa marcas
Queria ver Cristiana todo dia
Todo dia me apaixonava
Você é mais que uma mulher
você é um desejo
você é um sonho
você é a vontade
você é o prazer
você é amizade
que todo homem deseja ter
Deus hoje antes de você acordar sentou ao lado da sua cama, passou as mãos em seus cabelos e disse: ”Fica tranquilo(a), eu nunca vou te deixar.”
Comece a contar as bençãos que já foram realizadas na sua vida. E verá que você possui mais motivos pra sorrir do que pra chorar.
Seja herói de si mesmo, cumpra as promessas que você faz, principalmente as ditas na frente do espelho.
Tá difícil? você já tem condições de vencer. A vida faz essas coisas porque ela já sabe disso. Quando tiver um desafio, fique certo que você já está preparado para isso. A vida não joga para perder.
Aprendi com o amor: cada passo que se gasta para encontra-lo, mais você se torna experiente para perdê-lo.
Covardia é ter medo de errar, acordar todos os dias sem nenhum arrependimento, você é humano arrisque, tente e se não der certo no porvir dará!
Carta a Morena...
Ah morena morena...
Você me pede um poema...
Eu lhe peço um sorriso...
Você me pede um beijo...
Eu lhe peço um sonho...
Você me pede para escrever para a Lua...
Eu lhe peço paciência...
é dificil você olhar pra seu mundo e perceber que a pessoa que você mais ama não esta mais la,vocÊ chega pensar que é só um sonho que daqui a pouco vai acordar e olhar ali no seu ladinho a pessoa que você ama dormindo aguarradinho de conchinha com você,e dizendo p/ você tudo oque vocÊ gosta de ouvir.....as vezes um simples eu te amo da pessoa amada faz o seu dia ruim virar o melhor...:(
O Fato de desistir, não é por que você é um fracassado, e sim um sábio, pois só o sábios sabe o momento certo de desistir.
Sabe o que é bom pra ele.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
