Voce vai ser pra Sempre
Você é a poesia que foi escrita por Deus, mas amo cada linha que contorna essa maravilha. Com cada parágrafo dessa poesia me enamoro, nas vírgulas paro um pouco para contemplá-la. E quando chega no ponto final, retorno para o inicio para entender melhor cada ponto e cada vírgula dessa poesia!
Seu fã!
24/04/2021
"Ainda não sei o que você fez para eu te querer tanto assim, eu durmo e acordo pensando em, passo o dia todo pensando em você, não sei o que fez, mas obrigado por ser o pensamento mais gostoso do meu dia"
Nanda ❤️
Ai como doi, e que agonia dizer pra voce isso assim sem ter teu ouvido , sem ter teu pecoço pra beijar , sem ter sua lingua na mihna enrolada ai que dor no meu peito saber que você está aí 'd'outro lado numa cama que um dia me pertenceu mesmo não sendo o dono, e nem dono da dona sei bem que na vida é tudo emprestado, o que presta fica ou vai, pra onde não sei , sabido que é tudo demais vira lixo ou luxo pra quem vem atrás, a fila anda rapdo demais , quem tem fogo no mundo do amor tem tudo, mas não esta livre da da dor , macho que sou não aceito mas também não rejeito, essa dor é indiferente estando no cio, e é muito alem disso , o desejo , é algo estranho contamina a alma inteiramente, ah, é a mais pura vontade de dar um , dois ou mil beijos australiano lá embaixo, na curva onde o vento é a respiração ofegante e anestésico depois do prazer. Como é bom, magnificante o pulsar dessa maravilha criada por Deus. Tem sempre o mesmo perfume, fragrância de mel; é divino sentir o depois, mela a boca e eleva o ser. É quase uma luz, eletricidade, choque bom que conduz pra perto do céu. Essa cavinha tem nome: beijo dos deuses. És a boca carnuda que a língua quente adentra, flexionando um ponto fixo centralizado geograficamente na região femoral, sejam elas grossas, finas, malhadas; não importa. És gostosa no aperto que dá. Venero, ajoelho sem rezar, mastro em riste, me ajeito do jeito que dá, "respiro", hora com força, hora com jeito e às vezes cadenciado no amor que merece, sempre seguro do tempo, vou chocando contra as paredes internas quentes e lisas, deslizo e viajo divinamente no mais puro e delicioso vai e vem sem parar, perfeitamente sincronizado com a toda cheia de curvas, chorando, chorando e exalando o redolente e aromático que emana e trescala da pele suada, derramando e molhando meu ser com o mais doce desejo, desejo esse que eleva a alma, misturando a complexidade da química corporal, tornando-se corpo único em um beijo gostoso, no abraço final, as almas se unem e fogem do corpo.
Todo dia eu te vejo acordar
Com a calma de quem sabe esperar
Mesmo em meio à escuridão
Você traz luz pro meu coração - Frase da música Seja Como o Sol do dj gato amarelo
Às vezes me pego rindo pro nada —
é que pensei em você, pode ter certeza.
Pensei em como é linda,
como um quadro renascentista.
Depois, lembrei da sua voz,
mais doce que qualquer melodia de Cazuza.
Aí vieram nossas conversas,
e um frio bom percorreu minha barriga.
Soltei uma risada tão genuína
que pareci criança vendo o coelhinho da Páscoa.
No fim, percebi: você não sai da minha cabeça
"A sua espiritualidade também é medida pela forma como você trata aqueles que não podem te oferecer nada em troca."
-Dr. Diogo Sena
Se em todo tempo você escolhe trabalhar, consequentemente escolhes se afastar de atividades sociais! A escolha é sua, se o resultado não te agrada, mude as atitudes que as consequências sonhadas virão! Não alimente demoradamente as frustrações! Feliz dia novo!
”Você não é pago de acordo com o quão duro você trabalha.
Você é pago de acordo com a dificuldade de lhe substituir.”
Quando o “você” morreu em mim…
Foi em uma tarde azul de nuvens-pássaro
Constantei, de repente,
Que morreu em mim aquela distância,
Aquela ânsia
E aquela saudade,
E o você que me torturava…
E eu sorri menino,
De um riso que se desprende em meio ao medo.
Escapa o sorriso, e o coração se vê livre
De qualquer algema que tenha um nome.
E a cabeça pergunta como, onde, quando e por quê,
E o corpo só quer dançar e voar nesses momentos,
Com aquelas nuvens-pássaro
A bailarem com o vento…
Senti frio mesmo estando perto de você, moça bonita.
Não foi o vento, foi a ausência.
Percebi que os teus carinhos já não caminham na mesma direção que os meus,
que a sintonia se perdeu em algum silêncio não dito.
Não sei o motivo de tanta indiferença,
nem sei se quero saber.
Algumas verdades doem mais quando explicadas.
O frio que veio de você não foi acaso,
foi resposta.
E às vezes, aceitar o frio
é mais honesto do que insistir num calor que não existe mais.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
