Voce vai ser pra Sempre
" O importante da vida naum foram quantas vezes você suspirou e nem quantas vezes você amou alguém mas sim quantas vezes valeu a pena ter vivido esses momentos que sempre vão ficar hen sua memoria e eternizado em seu coração"
sonhos éssa noite sonhei com você"estava tão linda e brincava comigo e no final rolou um beijo oque eu não esqueço e de como vc fez para isso ser tão real'oque era sonho nossa como isso é possível acreditei que estava acordado ?.
POUCO IMPORTA
Não sei, já não penso em mais nada
Mais uma vez você está magoada
Não diz nada não sei o que fiz
Eu sempre queria ver você feliz
Pouco importa o que foi que aconteceu
Se a amizade de repente morreu
Fico triste, mas sigo o meu caminho
Se te faço mal é melhor eu ficar sozinho
Levo você dentro do meu coração
A Deus eu te ofereço uma oração
Desejando que a tua felicidade
Seja inteira e não pela metade
Pouco importa saber o que foi que aconteceu
Valeu o carinho que meu coração viveu
Enquanto a nossa amizade florescia
Tão bonita e cheio de fantasia
E, de repente, você acha que tudo está perdido
que o destino é um desatino a te apunhalar...
que o teu momento herói, passou a ser bandido,
que passou a ser antigo o que ia se realizar!
Que o grande amor, já é dor na tua vida,
que o teu mundo começou a desabar,
que não existe mais a fé, nunca esquecida,
que já é ferida a cicatriz de um estagnar!
É quando surge uma luz...
E acalenta a tua alma te dando forças,
concedendo-te o direito de, novamente, ser feliz!
Como tens sabido, demoro a dormir com o pensamento em você; e, se consigo dormir, é contigo que sonho.
— ♥ —
“Eu odeio tanto você, mas te amo com a mesma intensidade. Talvez eu seja maluco, ou masoquista ou até mesmo um apaixonado, mas posso te garantir que eu não acharia alguém melhor na minha vida. Obrigada por existir, meu eterno caso de amor e ódio”.
- Você agiu antes como se você
pudesse ter ido embora
Com peças quebradas e coisas que
não pode substituir.
Não adianta muito procurar o amor.
Na maioria das vezes não é você que o encontra,
é ele que encontra você.
Tenho passado por alguns daqueles dias em que você reflete sobre cada ação... O rumo que nossa vida toma depende apenas de nos mesmos. Eu escolhi me conhecer, eu escolhi ser eu mesmo, escolhi não ter medo, escolhi muito e errei varias vezes, mas acertei em ter tentado em cada um desses dias, ser feliz.
Você acha que é forte?Você acha que caridade começa da rua ...ou de casa para rua?
Ajudar coisas fáceis é fácil,mas ajudar de onde menos espera ,começando por você...este é seu teste...
Você ainda se acha superior?
Então reveja seus conceitos,pois caridade não é obra falada ,desenhada e fotografada.Caridade é obra feita em silêncio.
Não viva na tristeza sabendo que sua sobrevivência não depende de você... mas mostre, enquanto sobreviver, que a alegria reina dentro de você.
Levante a cabeça e coloque a merda do sorriso no rosto, ninguém precisa saber que você chorou a noite toda.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
