Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 504797 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Quando uma grande oportunidade surge, ou você, instantaneamente, olha e agarra, ou momentos depois, lembra e lamenta.

Hoje cuide de você.
Esqueça o cansaço, as tristezas, as pressões..
Vá não sei onde, veja não sei quem, permita se soltar, respirar, amar
Ouça as músicas que te fazem relaxar, sinta saudades de quem te faz sonhar, abra as portas do seu coração, as janelas da sua alma e liberte seus sonhos sem que ninguém os impeça de ir além.
Queira mais é viver a emoção e ouvir seu coração.
Hoje, apenas dê asas a sua imaginação..
Você precisa disto.

Não precisa ter super poderes, o único ato heroico que espero de você é que não desista de mim.

Você tem a Chance de Escolher.
então não seja BURRO, e Escolha o certo.
Caso contrario terá que Refazer Tudo outra Vez

Se nesse mundo maluco você não pirar, é que já nasceu
louco !

É tão ruim lembrar de você ,o coração fica pequeno, os lábios ficam trémulos , a cabeça fica doendo. Saudade que parece não ter fim.

Eu sei que errei com você, mas perdoar deveria fazer parte dos seus princípios...

“— Você é tão quieta.
— Sorte sua não ler mentes, eu te assustaria com a confusão.”

Seu futuro depende do que você tem semeado hoje, pense bem nas suas atitudes e antes de falar. Ações geram consequências, chorar depois não vai resolver... Ame, perdoe, faça o be; pois amanhã você também poderá precisar de perdão, de uma segunda chance ou da bondade de alguém que você nunca esperaria... O amor é o melhor caminho!

A pior coisa que você me dizia todo dia era. - Ei! Boa noite, vou sair..

Ninguém é tão alguém que não precise de ninguém, assim como eu preciso de você, eu tenho uma forte impressão de que 75% da minha felicidade vem de você, os outros 25% vem da minha rotina diária, porque é impossível viver sem sorrisos, até as pessoas mais arrogantes, sérias, tristes e por mais tristes que forem elas sempre deixam escapar aquele sorrisinho bobo às vezes até aquele sorrisinho amarelado. O que não convém é viver sem sorrir, um dia sem sorrisos é um dia perdido.

Se você não tem uma chance para lutar , lute para ter uma chance

Desperte o Cristo que está em você. No passado houve um Cristo chamado Jesus. Mas todos somos Cristos esperando ser acordados. E quando isso acontecer poderemos dizer com nosso irmão mais velho que “O meu Reino não é deste mundo. Se o meu Reino fosse deste mundo, os meus súditos certamente teriam pelejado para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas o meu Reino não é deste mundo”. E no reino que está no interior de cada um também somos reis como foi dito outrora:“Sim, eu sou rei. É para dar testemunho da verdade que nasci e vim ao mundo".

Desistir do amor da sua vida é uma loucura. Mas loucura pior é descobrir que, se você desistiu, é porque não era amor.

Quando eu mais preciso, você some.
Me dói não saber fazer o mesmo.

Eu não entendo, juro que não entendo porque meu coração
insiste nesse jogo de querer você.
Sua palavras são claras, embora muitos preferem atitudes, eu ainda acredito
naquelas que saem naturalmente de dentro do ser humano.
Sou uma boba, minha sensibilidade se sente ferida diante tantas pedras.
O pior, é que não foram ditas diretamente pra mim....Talvez por isso, a dor seja maior.
Tento colocar na minha memória que não dá certo, e acredito.
Mas passa um ou dois dias você vem com o temperado de doçuras, me encantando
e derretendo meu coração de felicidade.
Eu caio outra vez.
Mas a gente se sente tão bem quando o coração está sorrindo.
A alma dança, os olhos brilham, e a saudade se apresenta com todas
as memórias boas.
As vezes, até esqueço...porém, você faz questão de mostrar que
tudo isso não passa de fantasias da minha cabeça.
Deixo aqui meu obrigado!
De agora em diante, você fica dentro da caixa de sapato
no fundo do guarda roupa.
E só vejo quando realmente estiver precisando de uma faxina...
Só lembrando que de, limpeza em limpeza, eu jogo muita coisa fora.

Podem me prender, podem preder esse corpo físico, mais a minha mente você não controlaram.

Cuidado com a emissão de conceitos sobre uma pessoa. Principalmente se você for uma pessoa que tem influência sobre um grupo ou uma comunidade. Se os seus conceitos forem falhos, eles se transformarão em preconceitos na mente das pessoas que te ouvirem. E aquela pessoa poderá ser desprezada por sua culpa.

E assim como cigarro, te tenho de vez em nunca. A sensação é única, mas letal com doses diária. Você não só vai me matando aos poucos, você vai acabar desenvolvendo um câncer na minha alma… E não sei se agradeço por estar longe ou imploro para ficar perto. Nada que eu te fale vai fazer você arriscar, e seria egoísmo meu querer que você dê tiro no escuro mas, eu quero que saiba que nada é tão intenso quanto o seu efeito em mim.

E você pode me ignorar e nunca mais falar comigo, e você pode viver sua vida como se nada tivesse acontecido.
Mas por favor, não toque com essa mão amiga quem ontem você jurou amar.