Voce vai ser pra Sempre
Não preciso ser forte o tempo todo. Posso chorar quando sentir vontade, e isso não é vergonha alguma, pois sei que tenho o amor daquele que me põe de pé todos os dias, Deus.
O " ser humano" está cada dia menos humano.
Agride, ataca, porque viu num site, ou ouviu de alguém, e nem se da ao trabalho de verificar se existe verdade no que as línguas venenosas estão espalhando por aí.
Melhorem minha gente, Deus deve chorar ao ver em que a criação dele se transformou.
Por aqui, eu continuo fazendo a minha parte, sigo plantando o amor, esperança, e a empatia.
Que me sigam os bons!
Medo de ser cancelada?
Do que os outros vão pensar, ou dizer ?
Meu bem, medo eu tenho é de faltar amor, e dinheiro na minha conta.
Quanto ao resto? Alguém já precisou de resto pra ser feliz
Quero ser nas mãos de Deus como a semente que não se acovardou, suporte todas as intempéries do tempo, mas que com valentia ,sempre brote forte, e encha de perfume e beleza, onde quer que seja plantada.
O poder e o dinheiro corrompem o ser humano, só não esqueça de um pequeno detalhe, os tesouros que você acumular aqui, você não poderá levar, e outros vão usufruir no seu lugar.
Reflita, será que vale a pena, ser egoísta, maldoso e sem caráter?
Não sabemos quanto tempo nos resta, então, use de sabedoria, faça o bem sem olhar a quem, pois, um coração bondoso, é o maior tesouro que alguém pode ter.
"Ser humano", no sentido mais amplo da palavra.
E amar o próximo, como Jesus nos ensinou.
Não cause dor, espalhe amor.
Que eu apesar da minha pequenez, possa ser instrumento de Deus, e tocar os corações que estejam sedentos de amor, e de uma palavra bendita.
Que tal ser benção no dia de alguém hoje?
Pratique a gentileza, mesmo que a pessoa não foi muito simpática.
Ouça sem julgar alguém aflito.
Olhe com empatia para o seu próximo, você pode se surpreender com as dores que ele carrega calado.
Incentive, de críticos já temos o bastante.
Ser bom é trazer na alma uma beleza incomparável.
Tenha sempre um olhar carinhoso e acolhedor.
Seja um canal de amor, que abraça, ajuda.
Então, isso é pra você saber, que eu estou aqui, sempre, pra você e por você.
Precisando? Chama.
Quando o amor que está no peito, não pode mais ser contido, a gente simplesmente declara, em alto e bom som.
Eu te amo, você é o grande amor da minha vida.
Amigo, nem é um ser humano, mas um anjo disfarçado, que caiu do céu, para ser colo, abrigo, força, e amor incondicional, quando aquela nuvenzinha escura paira sobre nossa vida.
Obrigado por existir.
Meu pai, na sua simplicidade me ensinou a ser uma pessoa de bem, ele não era letrado, nem tinha posses, tinha sabedoria, e me ensinou princípios e valores, que eu levo pra vida, essa foi a melhor riqueza e herança que ele poderia ter me deixado.
Agora, é do céu que ele me cuida e abençoa, e eu sou só gratidão.
Quero ser e deixar uma lembrança bonita.
Pra aqueles que lembrarem de mim, após a minha partida, vez ou outra soltem um suspiro, e digam "que saudades".
E que se eternize neles, o amor, e a minha melhor versão, que eu sempre lhes dediquei.
Viemos pra cá pra ser as nossas melhores versões e conseguimos. Podemos fazer de novo.
A tua presença não tem de ser notada pelo teu estatuto social, mas pela diferença que fazes na vida das outras pessoas.
Vivemos em uma era onde até o amor, que deveria ser a mais pura expressão do espírito, é levado a guerra do ouro. O dinheiro não cria o amor, mas pavimenta o caminho para experiências; o que, por sua vez, despertam sensações que oscilam entre o prazer e o desejo, tecendo o sentimento.
O amor não nasce do acaso, mas da convergência de paixões. As paixões, como raízes, se nutrem de expectativas e vivências. O ouro ainda que incapaz de criar, é a arma do que genuinamente deseja possuir. Assim como um ladrão não rouba sem a intenção, o homem que domina o ouro não compra amor caso não deseje tê-lo.
Aquele que mergulhou nas profundezas do próprio ser descobre o mapa para navegar seu universo.
Aquele que se renega ao espelho torna-se uma embarcação à deriva no oceano do caos
O ser humano é o único animal pensante na Terra que não aprende com seu próprio erro nem com o erro dos outros.
VULGUS VULT DECIPI
O POVO GOSTA DE SER ILUDIDO
O povo tem a tendência em aceitar a desinformação, preferindo acreditar nas falsidades e histórias que lhes são apresentadas sem questionar nem duvidar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
