Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 504198 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

A mais pura verdade: Sou,mas a qualquer momento posso deixar de ser

Inserida por gemariasampaio

Os Políticos não sabem ser publico.

Inserida por Santos95

Pior do que amar e não ser amado é,nem se quer ter se apaixonado...

Inserida por GiseleAroucha

Não aprendi ser mal
Nem odiar
Aprendi a ser irônico!

Inserida por EdilsonAlves

Em minha caminhada não deixarei ninguém para trás a não ser que a própria queira ficar...

Inserida por EdiGAMES

Escolho ser otimista em relação à tudo e à todos, abandono a tristeza e o negativismo, quero mais é viver bem!

Inserida por Isamartins

A insatisfação que leva o ser utilizar o photoshop, identifica a vergonha da sua própria personalidade, o belo pode ser feio e o feio pode ser belo, mudamos o rotulo mas o conteúdo permanece intacto.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O fato de não ser mais minha, mas ainda estar presente, tão presente é tão doloroso quanto não te ter. Como não sei qual dor é pior, fico com as duas. Pois não suportaria não ter noticias suas, não saber como esta, mais ter um pouco de você de vez enquanto sabendo que eu tinha sempre dói. Ai fico nessa, uma dor ameniza a outra, ou sei lá o que.
Isso é a esperança falando mais alto, de que um dia você vai voltar. Voltar a ser minha, porque aqui, você ainda está. Ou uma alto tortura, vai saber.

Inserida por DCoracao

Perdi muito tempo da minha vida tentando ser quem não era, pra agradar quem não fez valer a pena. Agora recomeço, sem perder um segundo e agradando quem realmente me importa.. Eu mesma e ninguém mais!

Inserida por arianemaganhoto

Ser seletivo não é se antipático e sim dar valor no que te dar respeito .

Inserida por wwwpinheiroaraujo

O corpo, minha querida, se perde. A essência tem que ser o eterno elixir do par.

Inserida por thomaslouzano

O ser humano critica e da risada ao mesmo tempo,por isso nao e confiavel

Inserida por lordcrisv

Não procure em palavras explicações para o meu imensurável ser, permita-se apenas o deleite emulado pela transpiração de meus versos...

Inserida por briciolimah

PALAVRAS DO MEU SER

Existe Alguém que me conhece
Muito além que simples palavras
Ele sabe o que tudo que tenho passado
É realmente o que eu poderia suportar

Palavra que me define: infinita
Minha vida não pode ser apagada
Pessoas trouxeram muito mais que palavras
Ajundam a escrever minha história

Quero ser forte para combater o dia mau
Ter fé que dias melhores há de vir
Voltar a confiar nas pessoas
Andar no caminho certo

Já compreendi que todo erro traz consequências
Não devo contar com a sorte outra vez
Tenho um dom que pode salvar vidas
E ao olhar no espelho, também posso ser curado

Inserida por douglasfaria37

O heroísmo começa pela coragem, podemos ser heróis de nossa história assumindo quem somos, pensamos e acreditamos.

Inserida por SarahMoraes

O mundo e feito de pessoas diferentes mais não superiores, porque quando um ser e muito superior ao outro os objetivos perdem o sentido.

Inserida por Loucoedi

É errado ser feliz?
Se for, eu quero errar até os últimos dias de minha vida.

Inserida por leo-nery

Triste do homem que tinha tudo e preferiu ser um nada,que tinha os beijos e abraços mais preferiu ficar só com as lembranças,tinha o amor e hoje só restou saudades.

Inserida por kaakahziinha

As vezes a mudança tem de ser imposta a gente, temos de ser obrigados a mudar mesmo contra a nossa vontade para o nosso próprio bem, ela tem de vir de fora, invadindo a gente, entrando sem pedir, varrendo o lixo pra fora e dando espaço para algo novo, bagunçando tudo para depois colocar no lugar. Chega um ponto na vida que sozinhos não temos capacidade de mudar, precisamos da ajuda de alguém ou de alguma coisa, precisamos de incentivo, de alguma razão forte, mais forte que nós para fazer sentido sairmos de nossa comoda situação deplorável. É difícil, sim todos nós sabemos, mas é preciso, e se é preciso tem de ser feito, mesmo que doa, mesmo que custe, mesmo que você não veja razão para tal coisa.
Mascarar os problemas nunca foi solução para nada, mas enfiar uma faca na ferida que está cicatrizando também não, o melhor mesmo é seguir em frente, não precisa olhar para trás, tudo o que você viveu está na sua memória, basta fechar os olhos e tudo vai estar lá. O bom mesmo é ir seguindo, ir vivendo e aprendendo com seus próprios erros, regras foram feitas para serem quebradas e erros para ensinar lições a corações confiantes demais. Tudo na vida é questão de tato, de sentir ou não as coisas, os sentimentos, as pessoas, de sentir o terreno no qual está pisando, saber desviar os buracos e aceitar que nem sempre se acerta, e que quando se cai é preciso levantar, espanar a poeira continuar.
A dor é inevitável, a tristeza faz parte, a alegria é contagiante, o amor é necessário, a humildade essencial, a saudade acontece, a felicidade é alcançável, o medo é rotineiro, a amizade é preciosa, os sorrisos mais sinceros brotam do nada, as pessoas mais importantes da nossa vida conhecemos de repente, as melhores lembranças serão de momentos pequenos, os sonhos mais lindos serão sonhados acordado, e os piores pesadelos, infelizmente também.
Viver é muito mais do que abrir e fechar os olhos, respirar, comer, beber e dormir, viver é amar, odiar, perdoar, é conhecer, esquecer, lembrar, é sentir, tocar, abraçar, beijar, é andar, correr, imaginar, é sonhar, realizar e recomeçar. Viver, não é simplesmente estar vivo, é fazer-se vivo! E para se sentir assim, para perceber novamente qual é o verdadeiro sentido de estar aqui, é preciso, algumas vezes, mudar.

Inserida por TuanniAllievi

Para mim é melhor ser pobre por nascência, do que fingir ser um rico insignificante.

Inserida por Sitifane1992