Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 503844 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

⁠“Amorosidade Docente” deve ser técnica, e não qualidade do professor descolado.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠"Uma vez que tenha assumido o papel de advogado, os interesses do cliente devem ser valorizados acima de qualquer outro no debate público. Devemos evitar conflitos de interesse que possam comprometer a capacidade de representar e salvaguardar os direitos do cliente.

A ética pessoal é mais abrangente e exige que toda decisão moral seja tomada pelo próprio indivíduo, que pode ser chamado a responder por ela. Já a advocacia está enraizada na teoria e nos princípios éticos, que, em síntese, é a disciplina do “bem agir”. Não se trata de utopia. O advogado não pode entender suas atividades licenciadas a parti de uma amoralidade conveniente e, sobretudo, não pode comprometer os interesses de seus clientes a fim de promover seus próprios interesses e/ou ideologias."

Inserida por nelsonwilians

⁠Me disseram que sou um,resolvi ser dois, no fim descobri que sou tudo.

Inserida por Vinischuartz

⁠O homem nasceu para ser um Deus, porém foi domesticado. Guiado por instinto e desejo, já não sabe mais sua origem e significado.

Inserida por Vinischuartz

⁠Transcender o pensamento é o que há de mais nobre a um Ser. Haverá quem queira internar um gênio na lâmpada.

Inserida por Vinischuartz

Quando as palavras não podem ser mais dignas que o silêncio, mais vale ficar calado.

Eduardo Galeano
Dias e noites de amor e de guerra. Porto Alegre: L&PM, 2001.
Inserida por pensador

⁠Eu Não Faço As Coisas do Meu Jeito, Faço do Jeito Certo, O Fato do Jeito Certo Ser Meu Jeito, Infelizmente Incomoda Muita Gente...

Inserida por Pedro_Silva_87

O Lado Bom De Ser Chato, É Que Se a Pessoa Me Aturar, É Pq Gosta Muito de Mim... Não Sou Pra Qualquer Um Não.⁠

Palavras de Um Virginiano

Inserida por Pedro_Silva_87

O homem é o único ser capaz de criar neste mundo. Daí nasceu o pensamento de Deus.

Inserida por Vinischuartz

⁠O ser humano ainda não se deu conta que o dinheiro é a ilusão que prende a mente as correntes ilusórias das imagens que os olhos podem ver.

Inserida por Vinischuartz

⁠Ser feliz de verdade é saber conviver com as adversidades passageiras que a vida nos apresenta

⁠Ser feliz sem esperar nada em troca, é a mais pura forma de se amar ou mostrar amor próprio.

⁠Nunca quis ser perfeito ou melhor que alguém. Só quero ser aquilo que acredito ser um Ser.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não espere o melhor momento para amar, para agradecer, para perdoar e pedir perdão, para ser feliz, para viver... O melhor momento é sempre o agora!

Inserida por MariaRodrigues14

Seria muito bom se as horas deixassem de ser horas… não para serem horas simplesmente, mas para serem eternamente bem vividas.

Inserida por Rossanasampaio

⁠ Há entendimentos que só podem ser alcançados com a criação, a primeira vista pode ser superficial e, na verdade, não.

Inserida por bbs03

⁠ Muitas pessoas compram a ilusão, sentimentos podem ser criados pela imaginação, então: pessoas que não acreditam não o terão.

Inserida por bbs03

⁠ É necessário Senso crítico avançado para não ser manipulado.

Inserida por bbs03

⁠ Quem não tem postura não merece ser lembrado, para quem já foi um dia o esquecimento é válido.

Inserida por bbs03

⁠ Sucesso depende de duas coisas, saber o que tem que ser feito e fazer o que tem que ser feito.

Inserida por bbs03