Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 492603 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Há sempre
uma paixão escondida
ou um amor clandestino
pedindo legalidade.
Uma passagem secreta
em algum lugar
que, desconhecido,
fica difícil acessar.

Toda perda sempre esconde um ganho!

Padre Fábio de Melo
Tempo de Esperas

Por traz de um pôr- do- sol bonito, tem sempre uma linha no horizonte bordando as cores de um novo dia. 24/05/2015

⁠Eu nem sempre sou. Às vezes apenas estou. Noutras vezes Não "tô" nem aí...

E as verdades continuam irreversíveis.

Pensando bem não queremos uma pessoa certa pra sempre.

Queremos na verdade alguém diferente, alguém fora do convencional.

Buscamos uma pessoa que não seja sempre certinha em tudo, buscamos alguém errado por assim dizer.

Porque a pessoa certinha não chama atenção, ela sempre faz tudo certo e não foge do padrão!

Na verdade ela se torna alguém previsível, alguém que se preocupa com você, e que não importa o que aconteça, você sempre vai estar em primeiro lugar na vida dela.

Ela fará de tudo pra te agradar.
Mas nem sempre o que você quer é o que você precisa. Isso é fato!
Todos nós estamos em constante mudança. Isso também é um fato!

O que realmente queremos é a adrenalina correndo em nossas veias, queremos mais do que simplesmente emoção, nós queremos incertezas e decepções, queremos mais do que desafios e somos movidos á tudo isso!

Mesmo que nunca mais possamos estabelecer um afeto com esse alguém, iremos olhar para traz convictos de que fizemos uma boa escolha, e que talvez seja melhor assim.

Ignoramos o amanha e vivemos simplesmente o hoje.

Essas escolhas são constantes em nossas vidas...Pagamos caro pela ousadia.

Temos que saber chegar...Saber chegar...Sem perder a cabeça.

Buscamos alguém que nos enlouqueça, que nos faça perder os sentidos, perder a noção e a razão.
Alguém que fique horas sem te ligar, dias sem te ver... Mas na hora em que esse alguém te encontrar, tenha certeza de que tudo será muito mais intenso e prazeroso do foi em toda sua vida.

Essa pessoa pode não expressar muito bem seu sentimento, assim da forma que você queira, talvez irá te fazer perder algumas horas de sono...Mas nunca saberá quantos dias e noites ela irá perder simplesmente para te consolar ou para estar com você no momento em que você mais precisar de sua compreensão.

Poderá não te falar lindas frases de efeito, ou declarar amor eterno todos os dias. Mas são nos pequenos detalhes, na forma como te trata, como te observa, na forma em que lhe sorri, na simplicidade com que te diz: Você me faz bem. Tudo isso fará você refletir sobre o que é mais importante.

Palavras ou ações!


Você diz para uma pessoa desistir de tentar, pois ela não vai conseguir... Porém, sua intenção para com essa pessoa é exatamente o oposto, que ela se esforce ainda mais em continuar tentando.

Isso na verdade é o que chamamos de Psicologia reversa.

Podemos querer, mas não demonstramos. Esperemos que a pessoa demonstre, faço nos ver em ações que estar com ela valerá a pena.

Poderá não estar sempre perto durante toda sua vida, mas estará presente nos melhores momentos de sua vida, naqueles que você nunca irá esquecer.

No fim resta apenas esperar, evoluir, aceitar.

Aceitar que a verdade continua...Irreversível.

A gente sempre acha que tem tempo, até o tempo nos mostrar que ele não tem dono.

Tipo
Rocky balboa
Sempre venço no final da luta!

Esses sonhos, sonhos doentios, ficam sempre gravados na memória por muito tempo e produzem uma forte impressão no organismo enfraquecido e alterado do homem.

(Crime e Castigo)

Quando imagino uma espécie de homem que repugna a todos os meus instintos, o resultado é sempre um alemão.

O coração humano é como o estômago humano, não pode estar vazio, precisa de alimento sempre: são e generoso só as afeições lho podem dar; o ódio, a inveja e toda a outra paixão má é estímulo que só irrita mas não sustenta. Se a razão e a moral nos mandam abster destas paixões, se as quimeras filosóficas, ou outras, nos vedarem aquelas, que alimento dareis ao coração, que há de ele fazer? Gastar-se sobre si mesmo, consumir-se... Altera-se a vida, apressa-se a dissolução moral da existência, a saúde da alma é impossível.

O que pode viver assim, vive para fazer mal ou para não fazer nada.

Meus pensamentos sempre fogem da linha do tempo, sempre estão afrente de tudo e até de mim mesmo.

Passado é passado, mas as lembranças desse passado sempre estarão no seu presente.

O fascismo se impõe de forma sempre, sempre cruel. O pior é quando mobiliza um grande número de pessoas que se autodenominam bem intencionadas. O que restará? Apenas sangue sobre tudo aquilo que outrora foram flores, apenas sangue.

Perdoe sempre seu inimigo. Não há nada que o enfureça mais.

Amor é ter maturidade o suficiente para entender que nem tudo é para sempre, que o para sempre às vezes chega ao fim, e devemos parar de considerar cada final como uma nova frustração.

Semelhanças e diferenças

Houve uma época em que eu sempre achava que "sabia" o que estava fazendo. O tempo me provou que não.A gente está sempre aprendendo, e nem sempre o que aprendemos em uma situação pode ou deve ser aplicado em outra semelhante. No fim das contas a gente descobre que poderia ter feito muita coisa de maneira diferente. É aí que entra o tal "arrependimento"...


Existem pessoas que estão sempre presentes na vida da gente porque são isso mesmo: PRESENTES... enviados por Deus.
Val


O Amor entre duas pessoas sempre dá certo.
O que pode dar errado é a ausência de amor em uma delas.

" Amar é ter sempre um motivo a mais, para ficar...

Num momento estou feliz
No outro estou triste
Esqueço sempre que sou uma pessoa
Com erros e acertos
A pior parte e que eu
Tenho que errar para aprender.