Voce vai ser pra Sempre
O amor é simplesmente algo que não pode ser visto, tocado e nem descrito. O amor é o sentimento que invade a alma, sufoca o ar, balança o coração e depois de tudo isso, ainda, te faz sentir a melhor pessoa do mundo, no melhor lugar do mundo.
Quantas vezes tentamos ficar com um homem,porque ele parecer ser “aquele namorado que toda mulher pediu a Deus?”Toda.Menos você.Porque teve ele nas mãos,e não conseguiu ama-lo.
Sentiu outras coisas:carinho,respeito.Uma gratidão enorme,que confundiu com amor,mas ele não chegou a ser aquele homem,que deu voltas ao seu estomâgo e fez o mundo parar quando chegava perto.
Se me for dado escolher, na próxima encarnação quero ser um espírito de porco encarnado num cachorro.
E diante das oposições que a vida vem mostrando, ele ainda consegue ser tão atencioso, tão educado, tão mistérioso, tão fiel, tão contagiante.. e principalmente, tão meu
Generosidade vem da simplicidade. É tão simples ser uma pessoa generosa que por muitas vezes não é notada, coisa que poucos valorizam e infelizmente quase ninguém exerce. Por favor, sejamos mais generosos com o próximo!!!
Voltar a ser vizinhos novamente, brincar no parque como nos velhos tempos. Retornar à rotina de poder te acordar com gritos pela janela, convidando-lhe a tomar café comigo, porque minha mãe fez pão de queijo, e eu sei que você ainda gosta. Retomar às conversas de papel pelo vitro do quarto, as duas da madrugada, como se aquilo tudo fosse necessário. Todos aqueles planos que construímos na casa da árvore, onde fingíamos sua existência, e não passava de um banco embaixo de uma imensa arvore, na qual remendávamos com nossos trapos velhos, e era o suficiente para que nossos sonhos se mantivessem guardados e protegidos. Vamos voltar, vamos voltar, amor. Você se lembra de todas as vezes que disse em meu ouvido, baixinho, que nunca me abandonaria? E iriamos ficar juntos para sempre? E aquele feriado que minha mãe me deixou dormir em sua casa, e nos aconchegamos em sua cama pequena, com suas historias de terror me amedrontando, mas no fundo eu sabia que com você do meu lado, não existia perigo, eu sabia da sua proteção. Não vá amor, não vá. Lemba daquele toque de lábios debaixo das cobertas, nosso primeiro descobrir, e apenas, olhe apenas, com nove anos, ou eram dez? Tinhamos a mesma idade, mas eu sempre ingenua, e você sempre meu porto seguro, minha inspiração ao escrever aquelas bobagens no bloco de papel cor-de-rosa que você me deu no dia dos namorados, onde brincamos em ser namoradinhos por um dia, mas nunca me atrevi a mostra-lo aquelas palavras. Eu sei que foi demais, e chegou rápido demais, ou tarde demais, eu não sei, você sabe, e sabe bem que não quero que vá. Achei uns versos soltos no criado mudo da ''nossa'' antiga casa, quando tudo que era meu, o pertencia. E dizia assim:
''Quando chegar a hora de ir embora
lembre-se de não se esquecer
daquela velha história
onde fazíamos parte
até você partir.''
Recordar.
Nunca quis ser a única dos seus olhos, nunca quis ter o melhor dos beijos, nunca quis pertencer ao toque inesquecível, e eu nunca quis ser demais pra você. Eu só queria ser a sua escolhida.
"Enquanto eu puder te amar,eu te amo.
Enquanto eu puder ser feliz,eu serei.
Enquanto eu puder te fazer feliz,eu farei."
Quem são essas pessoas que dizem ser donos da verdade, donos da razão.
Quem são esses que dizem ser politicamente corretos, mas não sabem nem mesmo o significado da palavra honestidade.
Quem é essa massa que na hora de decidir o futuro diz não querer saber de nada e depois fica se perguntando quem são os responsáveis por tal baixaria.
Quem são esses que usam máscaras e fingem ser seu amigo e depois mem mesmo lhe conhecem.
Quem são essas pessoas que saem as ruas por motivos banais e fúteis e depois ficam a murmurar baixinho sua insatisfação pelo que realmente é importante.
Pra onde foram todas promessas, o compromisso feito à nação.
Pra onde foi o povo guerreiro que um dia existiu, que lutava por sua liberdade.
Você já se deu conta que mesmo sem querer, você faz parte de um grupo, de uma sociedade, onde suas atitudes e seu modo de pensar influenciam todo o meio onde você vive.
Você já percebeu que você e a maioria das pessoas podem ter voz ativa diante de uma situação se todos se unirem e lutarem pela mesma causa.
Acredite todos nós somos capazes de mudar não só a nossa vida, mas também o mundo se quizermos.
Reflita sobre seus atos; mude suas atitudes se for preciso; tome outros caminhos; seja correto e não engane a si mesmo; leia, estude, conhecimento nunca é de mais; trabalhe para ter uma vida melhor e consequentemente o mundo a sua volta também mudará.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
