Voce vai ser pra Sempre
Se não for para ser verdadeiro e intenso que seja apenas uma passagem para que a felicidade seja plena.
Bola de neve congelada
Já que estamos recebendo um reino que não pode ser abalado, tenhamos graça, pela qual podemos servir a Deus. - Hebreus 12:28
O arremessador de beisebol Tug McGraw tinha uma filosofia maravilhosa de arremesso. Ele chamou isso de teoria da "bola de neve congelada". "Se eu entrar para arremessar com as bases carregadas", explicou Tug, "e o pesado rebatedor Willie Stargell estiver no bastão, não há motivo para eu querer jogar a bola. Mas eventualmente eu tenho que lançar. Então eu me lembro de que em alguns bilhões de anos a Terra se tornará uma bola de neve congelada no espaço, e ninguém vai se importar com o que Willie Stargell fez com as bases carregadas! ”
Sabemos, é claro, que a Bíblia nos diz que a terra um dia “se derreterá com calor ardente” (2 Pedro 3:10). Ainda assim, o ponto de McGraw é válido: precisamos manter a vida em perspectiva. Muitas coisas com as quais nos preocupamos não têm significado eterno.
O escritor para os hebreus estava preocupado com nossa perspectiva. Ao longo da carta, nossos olhos se desviam da terra e vão para o céu. A menos que sejamos pessoas cujas mentes estão no céu, não seremos bons na terra.
Chegará um tempo em que a terra será abalada e as coisas que antes pareciam permanentes desaparecerão (Hb 12:27). O que você mais teme hoje será esquecido como as manchetes de ontem. O que mais importa é o que você faz hoje que tem um toque de eternidade.
Nada é perdido que é feito para o Senhor,
Ele vai aprovar e pagar;
O para um coração que está disposto a servir,
Trabalhando enquanto é dia! —Anon.
Aquele que vive para esta vida só terá a eternidade para se arrepender. Haddon W. Robinson
A solidão se faz presente aqui,
E cada vez mais toma conta do meu ser,
_Nunca mais ! - deveria ser esse meu mantra,
Mas a cada negativa meu coração sangra ,
Querer-te todos os momentos ,
Em que minha razão se deixa levar,
Em cada rosa que surgir ,
Em cada pétala que eu pisar,
Essa obsessão não passa,
Não pelos erros ou ressetimentos,
Mas por tudo que passou em meu mundo,
A partir daquele momento
Um girassol em uma árvore,
Um piquenique no centro,
Zorro com seus malabares,
Um pedido de casamento,
Nunca pretendi ser o espertalhão a quem ninguém engana. Ser feito de trouxa é o destino de todo ser humano desde Adão e Eva.
Julgamento de caráter não é uma ciência exata. E já expliquei que não me incomoda que alguém me faça de trouxa UMA vez.
"O sol nasce pra todos", é o que eu ouço, lamento...
Pode até ser verdade mas uns vêem do barraco no morro, outros do apartamento.
Eu acredito que amar é quando percebemos que a regência verbal
do verbo casar, não deveria ser casar com...e sim casar para...
para fazer a pessoa feliz, para transformar sua vida, para dar seu melhor e assim convidá-la para viver o extraordinário ao seu lado.
Em pleno século XXI com tanta tecnologia é inconcebível a crença no Diabo. Acreditar em um ser predestinado a fazer o mal é menosprezar a grandeza e o amor de Deus.
Ser mais é agir com demasia. Seja o suficiente e já estará fazendo o que maioria das pessoas não faz.
Como ser livre
O homem perverso. . . está preso nas cordas de seu pecado. - Provérbios 5:22
O espírito humano anseia por liberdade. Mas para muitas pessoas, sua busca na verdade leva a uma maior escravidão.
A professora da Bíblia Henrietta Mears disse uma vez a seus alunos: “Um pássaro está livre no ar. Coloque um pássaro na água e ele perdeu sua liberdade. Um peixe é livre na água, mas deixa-o na areia e ele perece. . . . O cristão é livre quando faz a vontade de Deus e é obediente ao mandamento de Deus. Este é um reino tão natural para o filho de Deus quanto a água é para o peixe ou o ar para o pássaro ”.
Embora o rei Salomão não tenha usado a palavra liberdade em Provérbios 16, ele entendeu que isso só acontece dentro da esfera de honrar a Deus e a Sua Palavra. Em contraste, a escravidão vem para aqueles que ignoram a verdade de Deus. A liberdade resulta da prática da humildade, confiança, conversa cuidadosa e autocontrole (vv.19-24). Mas escravidão inevitavelmente escraviza aqueles que são governados por rebelião voluntária, orgulho, arrogância, conflitos e problemas maliciosos (vv.18,27-30).
Você quer ser livre? Jesus disse: “Se permanecerdes na minha palavra, realmente sereis meus discípulos. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará ”(Jo 8,31-32). Jesus é a fonte suprema da verdadeira liberdade.
Que liberdade cabe a todos os que escolhem
viver para Deus todos os dias!
Mas as cadeias de escravidão prendem aqueles
que seguem por outro caminho. —DJD
A verdadeira liberdade não consiste em ter o seu próprio caminho, mas em ceder ao caminho de Deus. Mart DeHaan
Quando perderes alguém, procure viver com a dor, e diz ao mundo que ontem foi ele ou ela, amanhã seremos nós, brilhe como sol, faz sentir ao mundo que é um Homem com propósito.
PAI:
De tod@s procriador assim é o de nós pai. Ao ser nosso criador e nos criar com AMOR, ganhará de PAI; esse tão LINDO VALOR!
Esta VIDA:
Por ser simples ilusão, vale menos que tostão. Fugirá de nós; como a pena morta, foge do falcão. Cuidemos da outra ENTÃO!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
