Voce vai ser pra Sempre
Todo Ser é Irmão de Todo e Qualquer Ser. É Necessário e Esperado que nós amemos como Irmãos, Querendo e Desejando o melhor um para o outro.
Não quero ser uma brisa de vento,nasci para ser ventania,para arrastar quem levar consigo a maldade.
Não sou o começo do fim mais sou o meio da vida,não sou a profundeza e nem as margens.
Sou quem sou.
Palavras bonitas até papagaio fala...basta ser ensinado... sentimentos reais, estes, nem os melhores poetas conseguem descrever !
Uns falam, alguns escutam, e outros nada fazem. Penso que o ideal é ser sensato e agir de acordo a cada momento, afinal a vida é repleta de chances, contudo elas só se tornam realizadas quando agimos.
Desejo a vc, que a luz de DEUS brilhe intensamente no vosso interior e que possa ser externada e irradie à todos que estão em sua presença.
O medo e a inteligência, são as principais armas de defesa, do ser vivente...
Antonio Cícero da Silva(Águia)
Para ser ausente não precisa estar muito longe.. Basta manter a mente em outro lugar que a presença torna-se imperceptível. Um silêncio tão vazio quanto a própria solidão.. Quem tem medo da solidão, deveria rever seus conceitos.. Pois muito dói ser só, mas dói ainda mais, estar acompanhado de ausências constantes.
Quem seria os verdadeiros animais racionais o ser humano ou os próprios animais, o mal do homem é pensa de mais, quanto mais inteligentes se acha mais besteiras faz, é difícil conviver com pessoas irracionais prefiro escuta o canto dos pássaros a alegria de um cachorro do que as mentiras dos canibais.
Havia em um quarto sombrio , uma jovem que a muito não tinha relações com as pessoas, não por ser evitada , mais por evitar que não uma, ou duas ,mais todas as pessoas a sua volta.Talvez ela tenha se excluído do mundo por algo que realmente a fez sofrer com medo de que esse mal , voltasse a acontecer , talvez um amor não correspondido , ou um falso amor dito verdadeiro,e em seus pensamentos promete: "nunca mais deixarei que isso aconteça a mim " . Pra muitos uma realidade , pra poucos um erro....
Não é deixando de falar , de se socializar , que não vai se apaixonar novamente, existem o tato,o olfato , a visão,e,mesmo quem algum deles não tenha , sabe que as vezes não é necessário afinal cegos,surdos e mudos também tem o direito de sentir o amor,pode levar dias para se sentir "apaixonado" , pode demorar , pode chegar rápido , pode ser de surpresa , ou seja nunca se sabe quando vai acontecer é algo tão inesperado que nem mesmo seu cupido sabe se a flecha que ele atira tem o alvo certo.
Deixa assim então....
Às vezes não era pra ser... Ou impedimos que fosse...
E depois o que fica são os "E se...."
Mas não há como saber as respostas das perguntas caladas
Olhos nos olhos, mãos nas mãos e um soluço na garganta
Porque a razão e a emoção foram feitas justamente pra isso
brigar, brigar e brigar
E quem venceu essa briga? Acho que a razão, aquela razão que a paixão desconhece!
Querer não é poder? Não quando se está apaixonado!
Não existe lógica, razão e prudência num coração que pulsa de paixão
e se existiu, ou não era paixão ou foi pura introversão.
Sozinho, no silêncio do meu âmago ficaram nossos momentos
pequenos, curtos, enormes e longos, os nossos momentos.
Sozinho...
Vou te pedir,
mas não leve tão a sério.
Pode ser só por uns minutos,
que esses não sejam taõ longos.
Saí da minha cabeça?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
