Voce vai ser pra Sempre
Quem sou eu?
Sou uma alma solitária repleta de sonhos
Sou uma voz interior esperando ser ouvida
Sou palavras esperando para serem lidas
...
LOUCOS?.
Quando aos poucos
deixamos de ser loucos
vamos perdendo
a magia de viver
aos poucos...
mel - ((*_*))
O COLORIDO DA VIDA
Na leveza do Seu ser
roam surgindo as cores
que o pintor celestial escolheu
para nos oferecer...
Na leveza de quem vê
vão surgindo as cores,
formando aquarelas,
cirandando aos nossos olhos,
alegrando
nosso viver...
Nesta dança das cores
cada um faz sua viagem:
melhor deixá-la,
se possível sempre bela,
porque esta vida é uma passagem...
mel - ((*_*))
A infancia hoje deveria tambem ser homenageada pois cada segundo ali parecia muito mais amoroso... nesta fase de nossas vidas onde guardamos nossos melhores e mais intensos momentos..junto de nossas MAES...tudo era melhor porque tinhamos a seguranca de sua presenca, porque ela estava la..muito mais nossa..muito mais entregue na descoberta do sentido de toda maternidade..o futuro era distante...e o presente era um presente sempre!
Ah,o tempo..o tempo!faz magias e nos remete a lembrancas tao distantes mas tao perto de nossa alma..
"Não quero mal a nenhum ser humano..."
Não por que seja boazinha (ninguém é)
mas, porque tenho convicção
de que se desejasse algum mal a alguém,
essa energia retornaria a mim mesma
e me faria muito infeliz.
Prefiro deixar pra lá algumas maldades
e mágoas advindas delas,
para o bem da minha alma.
Cika Parolin
Volte a ser criança
não ligue se o tempo passar
guarde suas lembranças
e tente outra dança
sem medo de errar
Adquirindo o habito de ser feliz! Já faço isso a tempos, por isso muito difícil alguém me ver triste e chorando! A vida nos dá chances e opções; ela nos oferece o ruim, o mais ou menos, é o melhor, é as vezes para alguns o máximo! Faça sua escolha e corra atrás! Tenha o máximo em sua vida! Não se estresse por pequenas coisas! Vá a luta e seja feliz! Felicidade e sucesso não cai do céu! Pensar na história do rapaz que não pode andar e ainda foi abandonado. Você tem tudo; as pernas, saúde e não foi abandonado. "A vida é bela!"
Quem trai suas palavras com suas ações precisa aumentar o tom de voz e exercer pressão para ser ouvido.
Quem sabe um dia palavras virem ações, onde a crença passe a ser atitude de uma personalidade criada ao longo dos erros e acertos.
A paz que sonhamos adormece dentro de cada um, aguardando ser apenas despertada com o cume das vitorias conquistadas.
Dia das Mães é uma data muito especial, sim. Mas deveria ser entendida como todo dia... porque todo dia somos mães..Quem é mae pela primeira vez sabe bem disso.
Existem dois marcos decisivos na vida de uma mulher: antes de ser mãe e depois da maternidade!
Uma vez mãe, nunca mais dormiremos com os dois olhos, não é mesmo? Uma vez mãe, nosso amor expande-se infinitamente e incondicionalmente... e assim é eternizado! Para todo o sempre!
Creio que o tempo me trará muitas cicatrizes... envelhecerei fisicamente, mas não abro mão de ser sempre jovem em espírito! ❤
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
