Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 499470 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Escondendo a dor


Encontrei no escrever
Uma maneira de ser
Escondendo a dor
Falando de amor

Acima de tudo Deus
Sem Deus não sei viver
Vou escrevendo sobre amor
Assim aliviando a dor.

Como é difícil explicar
Tantas dores assim...
Então grito com amor
E a dor vai correndo de mim.

Ninguém entende essa dor
Choro grito no silêncio
Ninguém escuta meu gemer
Apenas solidão a envolver.

Dor crônica me persegue
Levo a Deus Meu sofrer
Neste momento lamento
Deus vem me socorrer.

Assim no meu lugar
Deus vem me consolar
Agradeço ao meu Deus
E continuo a caminhar!


Meire Perola Santos
14/06/2019
20:20

Inserida por Meireperolasantos

"Anarquia nada mais é do que uma forma de provar que o ser pode ser livre, tendo como base para a sociedade apenas os valores éticos com os quais nasce e ensinado durante a vida."

Inserida por TimeGuy

Errar quando novo é da vida, errar quando velho pode ser burrice.

Inserida por CarlosGossel

O MAIOR fracasso de uma instituição é quando DEUS dá oportunidade a um líder de SER MELHOR que seu antecessor e ele consegue SER PIOR.

Inserida por EsterCorreia

oi querido eu me sinto ótimo ser seu amigo aqui podemos conversar no meu e-mail (graceanuel221@gmail.com) e eu vou explicar mais de mim mesmo, sou graccy te amo

Inserida por graccy

A ideia do politicamente correto pode ser um campo fertil para mentirosos e dissimulados. Bonitinhos e fétidos ao mesmo tempo.

Inserida por israellopess

Todo o Ser humano nasce imaculado, mas, são os primeiros anos de vida que fazem a diferença, é nas origens do indivíduo que a personalidade começa a ser moldada.

Inserida por ze_vilela

Lembre-se que tu eis o bem aventurado ungido por Deus para vencer e ser a diferença em meio as tentações e as tribulações da vida...

Inserida por ChrystianSilva

A saudade é uma dor tirana que só pode ser curada com a alegria do reencontro.

Inserida por valternei

E quem somos nós para a vida ser como desejamos? quem somos nós para o mundo ser pautado da nossa maneira?
A vida não é como queremos, nem por isso ela deixa de ser perfeita se soubermos como lidar com nossos problemas e imprevistos.
Vivemos em um tempo onde o nosso inimigo é o próprio tempo, mas não que o tempo esteja contra nós, mas sim porque nós que nos revoltados contra tempo, decidimos que a melhor vida é aquela como queremos e nos revoltados contra a vida quando algo sai errado, um erro sempre vai acontecer querendo ou não, mas não paramos pra pensar que o verdadeiro problema não são os problemas, o verdadeiro problema é não resolvermos os problemas, deixar de resolve-los e jogar tudo na costa, acontece que se fizermos isso continuamente, uma hora irá pesar e o fardo sera maior, é como uma escola, enquanto mais você acumular uma matérias escolar, maior será o fardo quando chegar o dia da prova de sua vida.
Os problemas virão de várias maneiras e ângulos diferentes algumas vezes iremos cair, pois somos como bebês, caimos varias vezes para aprendermos a andar, mas podemos aprender algo com os erros e problemas se vermos de um ângulo superior, você nunca deve perde para um erro, ou você ganha ou aprende, nunca abaixe a cabeça para um erro ou problema, vá e resolva.
Então novamente faço a pergunta, quem somos nós para a vida ser como queremos? Quem somos nós para o mundo ser pautado da nossa maneira?
Não somos simplesmente ninguém, porque nem tudo será como desejamos, mas se soubermos como resolver e aprender com nosso erros e problemas, seremos algo grandioso, portanto, nunca se esqueça de ser uma pessoa grandiosa.

"A diferença entre a escola e a vida é que na escola, você aprende uma lição para depois ser colocado a prova; mas na vida você é primeiro colocado a prova para depois aprender uma lição"
(Portanto nunca se esqueça de ver qual lição está prova lhe deu)

Inserida por davi_carvalho_1

O tempo pode ser cruel para algumas pessoas, mas para outras ele pode realmente não ser nada além de um ponteiro no relógio ou um contador de dias.

Inserida por Dom-Oliviero

Cada ser humano possui - no seio da sua mais profunda espiritualidade, energias curativas. Acredite!

Inserida por KelloMachadoBarbosa

O que é ser poeta,ser poeta é ver poesia onde não há, é saber que o amor é muito mais que só amar,é esconder a dor sem se importar.

Inserida por um_triste_poeta

Ser intenso é mergulhar sem saber o caminho. É sentir sem ter certeza se é o certo. Ser intenso é ser corajoso. Ser intenso é, antes de tudo, ser.

Inserida por carolina_monteiro

Ser intenso é ser oito ou oitenta. É amar ou detestar. É se doar ou não sentir nada. É se apaixonar profundamente ou não sentir nem cócegas no coração.

Inserida por carolina_monteiro

O MAU pensamento

Por não ser pela Alma a nós concedido;
Todo este mau pensar, que em nós se entranha;
É somente em nosso cérebro tido;
Por ele, ser a fonte da artimanha!

Artimanha, que a ALMA em nós matará;
Se alimentarmos tal desentendido;
Do viver que um dia, só restará;
A quem; usar o NELA, em viva tido!

Por isso, cuida bem do teu pensar;
E muito melhor dessa tua Alminha;
Que nunca a ti, Deu aval ao tal ter!...

Pra deste morrer, a Ela ires salvar;
Por sempre em ti, teres tido a calminha;
Pra expulsares; esse tal, do teu ser.

Com prudência;

Inserida por manuel_santos_1

O único suspiro pode ser a última oportunidade, portanto acredite.

Inserida por EscritorErickpereira

A vida tem que ser vivida com paixão. Não importa a idade e nem o que as outras pessoas pensam, a vida só faz sentido quando fazemos aquilo que acreditamos, sempre. Definitivamente, viver (bem) é uma arte.

Eu queria mesmo é ser igual à bailarina: ter um corpo longilíneo, um movimento perfeito, estar sempre sorrindo, na ponta da sapatilha. #Sóquenão

A nossa farda não abafa o ser humano que a traja;
choramos, sangramos, temos sonhos, frustrações!

Verdadeiramente unidos por uma fé inabalável,
uma vontade incorrigível de viver por um ideal!

Amo a sociedade que sirvo
e ainda, se for preciso,
por ela morrerei!

Quem já perdeu amigo, irmão, ente querido,
imagine-se aqui, e quantas vezes já chorei!

Inserida por cap_galvao