Voce vai ser pra Sempre
Dizem que a menina da boca vermelha não aprendeu a amar. Ela, com seu jeito difícil de ser, encanta e afasta às vezes. Cheia de um amor não compreendido, se perdeu em sua imensidão de planos mal resolvidos. Talvez ela só queira realizar seus sonhos, mas não sabe como fazer. Com o tempo ela entendeu que, amar, e amor, são bem diferentes.
Certas coisas não deveriam jamais ter acontecido. Às vezes o que achamos ser, não é. Pra ser sincera, a gente tem a mania de ver amor em tudo. Sendo que nem tudo é arco-íris.
Antes dormir ao relendo do que sob o teto de pessoas que não querem o meu bem! Sorte a minha ser amado pelos meus pais
As vezes esqueço de como o ser-humano é egoísta, mais aí... Basta eu entrar nas redes sócias que eu me recordo de como!!!.
Podiámos amar tudo aquilo que existe sobre a face da terra. Mas o amor que nos completam, pode ser traçoero.Quando tudo parece perfeito a estrutura caí.
Sou aquilo o que quero ser e não adianta tentar me rotular, pois de tempos em tempos me reinvento conforme o que vou aprendendo ao viver, logo, não vejo como um rótulo possa me cair bem!
Complicam demais, confiam "demenos". Dizem : quero ser feliz! Mas não São capazes de ver o óbvio. Sabe, as vezes a felicidade está perto. Muito perto.
Não precisa ser rico, lindo e nem o mais educado do mundo... Só precisa não ser imbecil. Isso é querer demais?
Não idealize muito, ou todos os dias serão motivo para eternas frustrações. Sonhar é bom, mas ser feliz com o que se tem e principalmente com o que se é já é o suficiente. Vencer é bom, mas dormir consciente de que lutou também já é o suficiente. Viver não é conquistar, pois a vida em sí já é uma grande conquista.
A buscar do amor,é um incansavél;
equilíbrio que se dar a alma e o corpo;
Fisíco de um ser um humano.
Quem espera, desespera,
Ou então aproveita para aprender
Que mais vale ser como aquele que pondera
Do que aquele que deita sempre tudo a perder.
Todos queremos ser vistos de um ângulo que nos seja mais favorável, mas nos recusamos a enxergar as pessoas em seu melhor ângulo, a menos que as enxerguemos com as lentes do amor.
Existem amizades verdadeiras e as não tão sinceras assim. Normalmente o ser humano, valoriza todo tipo de amizade sem saber diferenciá-las umas das outras. Fazer a separação é necessário, para que no futuro não se venha sofrer com as decepções que certamente virão. Devemos saber distinguir umas das outras para não vulgarizarmos aquela que é sincera. Pois o mundo individualista em que vivemos, mostra bem a diferença. Mas é preciso conservar todas, sejam superficiais ou profundas. Colocando constantemente os limites necessários, sabendo que existem amigos mais chegados que irmãos e nesses casos, há sempre lealdade e fidelidade...
Parnasianista
Jeito esnobe de ser
Vive sobre ele mesmo
Quem diria depois de tudo
Ser o nada do ao todo talvez?
Sua alma não o reconhece
Não é mais quem se preste
Só evolui e envelhece
Nesta praça e desfavorável messe.
Cada linha que escreve, justifica seus pensamentos em prol do bem maior.
Mas que bem é esse que visa o nada?
Nada, não visa o bem. Se visasse algo não seria seu significado.
...Após a uma ida...
Ele muda para pior
Entope-se em sua angústia, e pensa como se não tivesse fim.
Se sente revoltado por eu estar escrevendo assim.
A milimétrica foi mais sua companhia do que a filosofia.
Importava-se com a estética e com a grafia,
Dane-se o sentimento.
O que importa e o reconhecimento.
E Não a rima em si
E Sim um poema alheiro.
ELA POR ELA MESMA (acróstico)
Sabe lá o que de lá dela se vê!
Há de ser confuso, sem prumo, sem fuso
evitando deixar de estar aí com tudo
isso. Há de ser intento intenso, insano, sadio o que se
lê em seus olhos. Talvez desvario. Talvez
a vontade de se entregar sem velar o que se é.
Ao contrário do superego, o Ego pode ser observado e analisado pela própria pessoa. Podendo ser analisado, a pessoa pode modificá-lo, retirando dele tudo que lhe parece ruim. É o que se chama autoanálise.
Nossa mente pode ser do tamanho do mundo,universo ou limitamos apenas ao que enxergamos. Assim é nossa capacidade de ser, existir e conquistar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
