Voce vai ser pra Sempre
Dividir dá imensas alegrias, quando passamos a ser individualistas e pensar apenas nas nossas necessidades, tudo mais seca, perde força e deixa de existir.
"Eu acredito no amor continuado. Eu acredito que o amor tem que ser regado todos os dias. Olhos nos olhos, sorrisos colados, abraços apertados. Isso faz um bem danado."
** Desafeto platônico **
Foi por curiosidade mesmo ...
Também não poderia ser diferente
Aquele garoto era um belo desconhecido
Era por que, ele morreu ?
Não ...eu é que me afastei !
Ao notar que estava pensando muito nele.
E não é que tinhamos alguns gostos parecidos ?
Algumas músicas até poderiam servir de fundo musical
Para embalar um romance
Mas eu me conheço...
Não me permito sonhar,sempre analiso "prós e contras"
Entre esses,o fato de saber que a atenção dele
É direcionado ao passado
E quem sou eu para disputar com o passado feliz de alguém?
A vida é assim mesmo,a gente se encanta e desencanta
Se encontra, e se desencontra...
Até que alguém te ache
E você possa ter a certeza de não irá mais se perder.
Até lá...posso dizer que sinto um afeto por alguém
Que não se afeta comigo: “Desafeto platônico”
Sentimento de incompletude domina o ser humano, ainda mais com uma sociedade que expressa hierarquia para aqueles que namoram.
Não gosto de limitar a minha a minha vida a uma pessoa (não mais.) Não suporto achar que para ser feliz é necessário ter alguém ao meu lado. Tipo " acabei de terminar um namoro, darei a volta por cima colocando outra pessoa no lugar! " (isso é dar a volta por cima?) Quem nunca agiu ou ao menos pensou assim que atire a primeira manga (eu ja.) Mas quando você pensa e age assim você esta fadado a se ferrar na vida; sabe porque? Porque você esta alimentando essa infeliz preguiça existencial do " não consigo ser feliz sozinho " e isso é o cumulo do não esta bem consigo mesmo. È como se você estivesse sempre procurando nos outros uma felicidade que você tem que achar primeiro em si, porque ninguém tem a obrigação de te fazer feliz, essa obrigação cabe a você. A sua vida é a sua melhor invenção, então não a disperdice com " procuras inuteis e sedes afetidas insaciaveis." Com os sentimentos não se brinca (tanto os seus como os dos outros) Namorar é bom, mas quando não dar certo o seu coração precisa de espaço. Quando você não respeita isso a unica coisa que você consegue é se machucar (de novo) ou machucar alguém que não teve nada a ver com as suas experiencias fustradas... Portando, não se sinta infeliz por esta so. Na vida existem várias outras possibilidades quais você pode (DEVE) prioriazar além de um romance. Repeite o tempo do seu coração, porque so quando você estiver muito apaixonado por você mesmo que você poderá ser feliz de verdade com alguém.
O dia que o ser humano aprender a amar pela simples necessidade de paz e não por medo de ir para o inferno… ai sim eu direi que a raça humana evoluiu e será digna de ser chamada de SER RACIONAL.
"Uma história não pode ser construída só de SORRISOS, as LÁGRIMAS são necessárias para REGAR e DAR VIDA aos nossos SONHOS."
Amizade
Quem me dera ser poeta para puder colocar em verso o sentimento de uma grande amizade...
Os amigos ocupam grande espaço do meu ser.
Os meus amigos choram e riem comigo, por vezes não importa se tenho muito, o que interessa é que cada qual é especial a cada momento da minha vida...
Não escolhi meus amigos, simplesmente, os conquistei com o melhor que tenho para dar, a minha sincera amizade, na qual lhes dou o meu afeto, amor, respeito, carinho e cumplicidade.
Terminando com um beijo e um enorme abraço...
Vou á procura de uma nova terra, uma em que eu possa ser apenas eu, quando encontrar esse lugar vou finalmente compor o final da minha história lá no silencio absoluto da minha nova existência.
Precisamos ser menos religiosos e fazer mais o bem;
Precisamos nos apaixonar menos e amarmos mais;
Precisamos ter menos colegas e mais amigos;
Precisamos deixar de viver menos do passado e vivermos mais do presente;
Afinal eu e você, somos a criação mais perfeita da terra.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
