Voce vai ser pra Sempre
Amor tem que ser laço, nunca nó. Não que tenha que desmanchar quando convier, mas que não seja difícil de desatar quando necessário.
Ex-amores devem ser como verbos no pretérito perfeito: um passado consumado, afinal, recaídas são como filmes já vistos: o enredo é previsível e o final já é bem conhecido.
Talvez um dia nem seja preciso falar: ele já adivinhe. Pode ser também que, de outro modo, ele jamais seja capaz de ler o meu silêncio. Nunca se sabe de que prerrogativas gozam os sentimentos, para que as palavras sejam desnecessárias.
É um fato que ser indiferente traz certo desconforto, afinal, quantos querem ser iguais em um mundo de “plágios”? Na moda não é diferente, cada um tem que ter a “sua moda” . Creio que o homem deve buscar sua personalidade no que usa, e principalmente criar um estilo que define sua personalidade. Toda “rodinha” tem sua identidade estampada em seus estilos. Ter um estilo próprio é como personificar sua alma e exterioriza-la para que o mundo a aprecie. O estilo não é algo que se compra em qualquer vitrine, estilo se adquire com ideias totalmente contrárias aos costumes do nosso meio de convívio. Por isso, estar na moda não tem haver com o “ser estiloso” , mas estar estiloso tem tudo haver com moda.
Nunca deixe que te julguem pelo que aparentas ser, pois, aquele que condena o que não conhece bem, não é digno de se injuriar com as injustiças da vida.
Sinto que as vezes tenho vontade de desistir de tudo,,mais lembro que a vida é muito boa para ser jogada fora com,,,mentiras ,,,falsidades,,,inveja,,,então para e penso,,,sou melhor que tudo isso,,, sigo meus objetivos e desistir,,,só quando estiver morto
Nunca abaixe a cabeça para as circunstâncias da vida, eles devem ser encaradas e com a cabeça erguida.
Devemos ser romântico, amável , agradável , etc... Mas chega uma hora que devemos ser duros e maduros, se não as pessoas fazem da gente passarela.
Não adianta ser homem, tem que ser maduro e capaz de fazer uma Linda Mulher feliz... Aii sim será um HOMEM!
Nunca foi tão dificil ser humano, hoje procuramos nos outros aquilo que antes achavamos em nós mesmos. Esperança
A vida é cruel, ela não espera, feliz daqueles que quando crianças souberam ser felizes e tiveram ao seu lado todo amor de seus pais, pois hoje essas crianças cresceram, e apenas riem por lembrarem o quão bom foi, quando abraços eram distribuidos sem lágrimas.
Coisa que não devemos ser é ser LEVIANO, para quando morrermos a história ser verdade, original. #fikadika
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
