Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 499115 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Não é ciúme, é medo de ser substituído

Inserida por jonathanthayro

O sentido do viver é ser livre
É poder viver só a sua vida.

~_~

Inserida por Canha

A humildade é uma forma elegante de ser verdadeiro.

Inserida por Legendary

Quero a chance de não ser compreendido e o direito de não precisar dar explicações.

Inserida por franciscirino

A música é uma descoberta em cada ser. Com sua linguagem própria e universal, consegue não ser defininida pois é como o infinito.

Inserida por FabianeTorres

Nunca há contentamento com nosso modo de ser. Se falamos bobagens somos idiotas; se temos um pensamento mais profundo ou falamos uma palavra, estranha a algum vocabulário, queremos ser intelectuais; se nada falamos, somos anti-sociáveis antipáticos.
As bobagens sempre farão parte. O pensamento mais profundo ou a "palavra estranha" ganhará voz quando necessário. E o silêncio é uma forma de entendimento, mas contraditório que o ser humano é, entendê-lo não passará de tentativas.

Inserida por thaysfagundes1960

Só hoje, não vou ligar de ser cedo, e vou te acordar por ligação..só pra te dizer que te amo.
Só hoje, vou negar pro mundo o que eu sei ser loucura, só por que a saudade me tira toda a Lucidez...
Só hoje, vou esquecer que meus dias aqui se tornam cada dia mais tediosos mesmo que eu quase não pare em casa..
Só hoje, vou afirmar que não tenho medo de afirmar nada...
e que eu te amo, desesperadamente, eu te amo quando lembro de tudo que já se passou entre a gente.. e a verdade sempre vai ser essa.. Eu te amo.
Ontem, ouvi tua voz ... E só ontem percebi que o tempo parou.
Sabe, que em meio a tudo que estava acontecendo, mesmo tão distante..você me tranquilizou?
É a coisa mais estranha que alguém já me fez sentir, duvido que possa se definir em tão somente 4 letras, o que eu em textos enormes nunca consegui explicar..
Você lembra, aquela noite em que alguém partiu meu coração?
Você deitou ao meu lado, uma noite inteira me abraçou, sabia que minhas lágrimas eram sinais de uma ilusão por outro...
Mais você não ligou, você nunca ligou.. me abraçou somente.. e como se soubesse o poder das palavras decidiu não falar muito.. só disse: eu to aqui com você.
A minha pergunta sempre foi,: porque?
Porque se eu tanto te magoei?
Porque, se disse coisas que neem lembro ee nem sei..
Porque se eu nem merecia tua forma sensivel de de mim cuidar?
E a unica coisa que você respondeu pra mim foi: Por que eu Te Amo Rayane, ee sempre vou te amar !

Só por isso hoje eu não vou ligar de ouvir teus esporros por ser tão cedo, só hoje vou fazer você sorrir ao invés de sentir medo, só hoje, e depois só amanha, e depois, e depois e depois..
até que eu me canse de provar ( nunca me cansou de provar nada) o quanto amo você, dai então provarei hoje, amanha e depois, que nunca vou te abandonar e nem te esquecer..
Só hoje, posto esse texto pra você ler dia após dia que eu não ligo em recomeçar..
Só ler diariamente o titulo permanente..
Só hoje Amor, e sempre.. vou te amar!!

Inserida por RayaneC

Para ganhar meu respeito, amizade, e confiança não precisa ser um ator, atriz, comediante ou vitima : Apenas seja voce.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Infelizmente nada é Infeliz, Quando a Vida quer Ser Rebelde.:)

Inserida por weslleyeloysilva

"Como Eu Sou"

Sou o que chamam de feliz sem o ser
Sou o que chora sem saber porque
Sou talvez,a visão que alguém um dia sonhou
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou
sou aquele que irá te fazer feliz
sou aquele que irá ama-la
sou aquele que precisa de você
sou aquele que ninguem ve
sou aquele que todos olham
que riem comigo e não sabem
que ao chegar em casa a noite sinto-me o bobo da corte
fazendo toda plateia rir e sorrir
mas quem faz o bobo rir?
mas a unica pessoa que eu desejo que me veja
é você
para que eu possa faze-la feliz
faze-la sorrir
enquanto isso
passo do seu lado
sem ao menos vc me ver

Inserida por icycrake

Generaliza não só aquele que escreve, mas também quem toma pra si o que deveria ser para o outro.

Inserida por franciscirino

Existem momentos que deveriam ser eternos, e existem momentos que desejamos que nunca tivessem acontecidos

Inserida por gustavomarchese

Ser mãe é indescritível, mas ser filha depois de ser ou prestes a ser mãe é ... rs... mais indescritível ainda!

Inserida por Jubott

Viver é uma dádiva que tem que ser curtida todos os dias, vivamos com intensidade, amemos nossos amigos, nossos filhos, esposas e familiares.

Inserida por RobertoFerrari

Eu posso ser um paradoxo ao seu entendimento, mas sou feita de Verdade da cabeça aos pés.

Inserida por CrisRamosCapitao

Eu sou como ar: Posso ser brisa leve como posso também ser um furacão a te destruir.
Eu sou como a água: Sou maleável, calmo, mas se não sabes como me conduzir, levo teus sonhos embora em uma única e derradeira onda.
Eu sou como a terra: Dou tua subsistência e a firmeza aos teus pés, mas ainda posso tremer a ponto de jogar ao chão tudo que construistes.
Eu sou como o fogo: Sou aquele que te aquece nas noites frias e te tira a vida no incendiar da tua alma!

Inserida por guimariano

E as tais pessoas, já começaram a ser escolhidas.... é uma pena, pois a cada dia que passa vejo que realmente poucas merecem meu afeto.

Inserida por Priscilabrun

As certezas da vida só podem ser concretizadas quando se está prestes a perder aquilo que mais ama.

Inserida por missb

“O amor é a arte de ser feliz, ama-me e comprove !”

Inserida por nannabrito

Liguei o FODA-SE e fui ser feliz. Adeus.

Inserida por alines2