Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 501126 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Identidade da Excelência acontece quando deixa de ser um objetivo isolado e passa a ser o fio condutor de todas as etapas.

Mentalidade da Excelência: é quando a mentalidade vencedora deixa de ser teoria e passa a ser a forma como você pensa, decide e age todos os dias. É ter a consciência como a base que direciona.

Ele deve ser muito frágil mesmo, se um punhado de amoras pode derrubá-lo.

Passamos a vida tentando vencer a sombra, sem perceber que ela só quer ser ouvida.




Quando a reconhecemos e a integramos, o que era dor se torna força, e o que era medo se transforma em consciência.

O ser humano é uma fagulha do Absoluto, presa numa experiência criada por um agente limitado.

Ser tímido é não assumir sua insignificância perante o mundo.⁠

Poderia ser muito mais, muito melhor.
Mas olha aí!
Escolheu esqueminhas, a corrupção, as falcatruas.
Poderia ter sido uma nebulosa em vez de um asteróide. Você só se importa com sua imagem. E isto será sua ruína.

O craque precisa ser eternamente craque. O perna de pau que viver um dia de craque será lembrado como craque. Já o craque que viver um dia de perna de pau terá declarada a carreira como encerrada.

Fica a dica: nunca arrisque dar um passo maior que suas próprias pernas, pois o seu tombo pode ser fatal!

⁠Ser leal aos bons princípios humanos implica não se rebaixar à pobreza de espírito dos indivíduos moralmente inferiores.

"Sou um ser pensante, não um rato de esgoto! Jamais permitirei que a elite do país me use como massa de manobra por meio de lavagem cerebral nas redes sociais. Tirar direitos dos pobres para beneficiar os ricos é uma falta de escrúpulo moral. Portanto, quem não acredita na história da Carochina nem na do Pinóquio não se deixa ser feito de trouxa. Fingir que não vê não é a solução, e só não vê as manipulações quem não quer!"

⁠"Ser resiliente não é apenas sobreviver ao frio na barriga; é encarar o looping da vida sem medo, com o domínio de quem sabe que, após cada descida, vem a inevitável subida."

⁠"O seu apelido nas redes deveria ser Fuzileiro Naval, por manter um alto poder de fogo depois de uma 51."

"Às vezes, quando observo alguma pessoa, me pergunto: o que vem a ser felicidade? Infelizmente, acabo por concluir que é mentir para si mesma, conscientemente."

"Alguns dizem ser religiosos e tementes a Deus, mas mantêm as mãos tão fechadas no fundo dos bolsos que não deixam escapar nem o vento para ajudar o próximo. Isso é fé, ou apenas maquiagem?"

"Há pessoas que não querem ser ajudadas. Preferem se afundar nos seus erros."

"Minha vida pode ser um livro aberto a todos ou um diário exclusivo para mim. Meu bem-estar e felicidade dependem de como escolho lidar com os fatos do meu dia a dia."

"A cada dia me convenço de que a falsidade é uma sombra que revela o mau-caráter do ser humano. Assim como o próprio Cristo foi traído por um dos seus, que esperança resta para um mortal como eu? Não é a traição que me surpreende, mas a ingenuidade daqueles que venderam a lealdade. Minha maior sabedoria é ter aprendido a lidar com a falsidade dos outros e encontrar força para manter minha autenticidade diante deles."

⁠"Quem nasceu para ser Rambo, não precisa de muito. A vida é a própria selva!"

"As frases da internet hoje conseguem ser piores que as de boteco: são desalmadas, sem vida e, sobretudo, sem noção."