Poderia ser muito mais, muito melhor.... Rubens de Camargo Vianna...

Poderia ser muito mais, muito melhor.
Mas, olha aí !
Escolheu esqueminhas, a corrupção, as falcatruas.
Poderia ter sido uma nebulosa em vez de um asteróide.Você só se importa com sua imagem. E isto será sua ruína.