Voce vai ser pra Sempre
...vendo a Rússia ser sangrada por revoltas internas financiadas pelo Catar e sofrendo baixas massivas em seu território, viu-se obrigado a recuar de suas ambições e juntar-se aos Aliados. O mundo agora era uma luta de sobrevivência: a Fé e a Liberdade contra a Submissão Total.
Sentindo que a "Guerra Santa" estava a fugir do controle, os líderes ocultos da Irmandade — o prefeito de Londres, Sadik, e o de Nova York, Erik, cujas administrações tinham se tornado os centros logísticos do califado ocidental — deram a ordem final preseguir todos contrarios a fé..
retirado do livro, CÓDIGO STARDUST: A CONSPIRAÇÃO DO SILÊNCIO
Parei de correr atrás das pessoas.
Quem quiser ser perseguido, que morra a caminhar sozinho. O mundo não foi feito para aceitarmos o desprezo nem para aprendermos a normalizar o mau-trato.
Furucuto, 2026.
Os quatro pilares da vida profissional:
1- Responsabilidades.
2- Compromissos.
3- Ser uma pessoa honrada.
4- Fazer por merecer.
O desgosto pode obscurecer a visão, mas não define o valor da alma. O desgosto pode ser um véu, mas a luz de Deus pode restaurá-lo e trazer esperança ao coração.
Tenha fé nos seus sonhos.
Assim como Santos Dumont acreditou que o ser humano podia voar, mesmo quando muitos duvidavam, confie que Deus plantou em você capacidades únicas. Voar não é apenas sair do chão, é ter coragem, persistência e fé para ir além dos limites. Quando você acredita, se prepara e não desiste, seus objetivos ganham asas. Tenha fé: você pode voar rumo à realização dos seus sonhos e objetivos.
Será que é verdade?
Por que você diz que me ama e eu não consigo acreditar?
Você diz ser genuíno o seu amor por mim, mas algo me diz que não devo acreditar, que irei me machucar.
Quero ser um rio.
"Quero ser um rio, que flui sem parar
Sem diques ou barreiras, sem medo de errar
Minhas águas cristalinas, refletem a verdade
E meu coração, lateja com honestidade.
Quero ser um rio, que corre para o mar
Sem medo de se mostrar, sem medo de se dar
Minhas ondas sonoras, cantam uma melodia
De liberdade e amor, que ecoa na alma.
Quero ser um ser, que vive com paixão
Sem medo de sonhar, sem medo de criar
Minhas ideias fluem, como um rio sem fim
E meu espírito, se eleva, sem limites, sem confim.
Quero ser um rio, que flui com doçura
Regando as margens, com amor e ternura
Quero ser um ser, que vive com compaixão
E ajuda a outros, a encontrar a direção
Quero ser um rio, que flui com força
Superando obstáculos, sem perder a essência
Quero ser um ser, que vive com coragem
E enfrenta os desafios, com fé e sinceridade. Leila Boás 05/12/2025
Ser livre é algo errado? Por que tanta represália quando vivemos como queremos, então?
Seria mais prático apenas viver a vida, sem julgar ou palpitar nas escolhas alheias.
Usamos bases fictícias para moldar a nossa verdade; que blasfêmia isso! O prazer é real, palpável, tal qual a felicidade. Tudo existe de verdade e é para ser experimentado por nós sem nenhum tipo de rótulo.
Será que a felicidade e o prazer se tornarão mitologia? O que está matando essa verdade?
A pluralidade é a graça da coisa. Tudo anda tão igual...
Mesmos dias,
Mesmos rostos,
Mesmos gostos,
Mesmos cheiros,
Mesmas sensações.
Nada muda,
Nada novo.
Presos em infernos que não são nossos.
A vontade de cada um se tornando nula por uma verdade universal. Cadê a liberdade que tanto se prega? Estamos voltando para a era das trevas. Precisamos soltar os iluministas presos em nossas vontades reprimidas, para que possamos mudar o futuro de nossa civilização.
Os influenciadores são os novos ditadores, e os padrões são os métodos de tortura. Todo o poder está localizado na placa-mãe. Revolução já! Iluminismo já! Tudo se repetindo...
Pode ser que nos roubem as riquezas externas.Mas o que há de mais valioso em nosso coração, a riqueza de sentimentos e dons, estas ninguém leva.
___________FranXimenes
12*08*2013
Eu odeio ela. Não vejo a hora de começarmos a ser apenas sombras uma na vida da outra, me escondendo nas beiras e nós becos, não vejo a hora de passar o dia ocupada e quando chegar em casa me trancar no quarto sozinha, apenas eu, livros e estudo, é tudo o que eu mais quero. Paz, sabe? Eu quero me afastar dela, juro por tudo que é tudo o que eu quero, é a única coisa que me deixaria feliz agora. Eu quero ela longe, eu quero ela BEM longe, queria que ela se mudasse, que EU mudasse, que eu fosse pra outro planeta, que eu fosse pra outra cidade, estado, país, o quanto mais km tivesse de distante entre ela e eu, melhor. Porque eu tenho que viver isso? Eu não consigo achar uma lógica, uma razão, eu queria conseguir ser um pouco mais forte, só um pouco
Boa Pessoa
O que é ser boa pessoa? Ser boa pessoa é amar a Deus acima de todas as coisas. E amar o próximo como a nós mesmos. É em vez de vingança sobre quem nos tentou matar ou matou alguém da família, é exercer um acto de perdão! É nunca desejar a morte desse nosso inimigo. É nunca nos vingarmos a nós, mesmos, mas entregar todo esse assunto nas mãos de Deus. Ser boa pessoa é orar pelos nossos inimigos, dar-lhe comida e água e no caso de estarem na prisão ou no hospital, visitá-los.
Ser boa pessoa é andar na graça e verdade de Deus! Só fazer boas obras! Não fazer o bem para nossa glória, mas para glória de Deus! É seguir em frente, olhando para Jesus Cristo, "Autor e consumador da nossa salvação" deixando todo o pecado passado e avançando com uma nova vida .
É ter uma vida de oração, pedindo e entregando todo o nosso pecado nas mãos de Deus! Pedindo a ele que nos possa aperfeiçoar nele, para nele fazermos melhor em cada dia. Não devemos pensar que somos melhor do que outros. Mas devemos ter consciência, que o bem que fazemos, vem de Deus e não de nós...
Ser boa pessoa é morrer por Jesus Cristo, como ele morreu por nós! Morrer todos os dias, e deixar o pecado, todos os dias. É não pensarmos que Deus só tem bênçãos para nós! Mas pensar, que ele tem para nós o sofrimento também, para assim nos ir aperfeiçoando! Ser boa pessoa é conhecer a Deus, tal como ele é.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
